Também eu sei que está muito, muito frio: o hóspede que tenho aqui em casa, um rapaz pequeno de 70 quilitos, fez xixi às 8 da manhã em menos de 1 segundo. Foi fazer e correr aos saltinhos, que a relva devia estar gélida, para dentro de casa.
Frio, muito frio, mesmo!
Moderador: mcerqueira
-
WaterMonitor
- Membro Veterano
- Registado: quarta mar 17, 2004 2:20 pm
Amei a foto do gato! Amei o texto!
Também eu sei que está muito, muito frio: o hóspede que tenho aqui em casa, um rapaz pequeno de 70 quilitos, fez xixi às 8 da manhã em menos de 1 segundo. Foi fazer e correr aos saltinhos, que a relva devia estar gélida, para dentro de casa.
Na loja de animais do Oeiras Parque estão 4 pinscher com menos de 2 meses, amontoados num canto a tremer. Fui falar com o senhor da loja, para lhe perguntar se não tinha uma mantinha para os bichos, que estavam a tremer de frio. Ele diz que é normal as ninhadas estarem juntas e é normal da raça este comportamento e é tudo normal. Eu sei que os pinscher podem tremer, mas está frio, eu sou bem maior e estava de casaco. E não me serviu de nada tentar falar com ele. E estou zangada comigo por não ter pedido o livro de reclamações! 
Tem bom remédio, Lourença: volte lá e peça o livro.
Se tiver alguma mantinha que possa dispensar, também pode levá-la lá e entregá-la para porem nos cachorros - isto sem prejuízo da reclamação que registar, claro.
Entretanto, e voltando ao tema do tópico: o frio já matou duzentas e tal pessoas em toda a Europa, em todas as altitudes.
E em Lisboa já se estão a tomar medidas para agasalhar sem-abrigos, prevendo-se que durante a noite (a próxima) a temperatura desça aos dois graus negativos. Isto numa cidade que está ao nível no mar, porque na região montanhosa do Norte as temperaturas estão ainda mais baixas, como é habitual lá. E mais: continua-se a prever que o frio aumente ainda mais nos próximos dias.
Entretanto, e voltando ao tema do tópico: o frio já matou duzentas e tal pessoas em toda a Europa, em todas as altitudes.
E em Lisboa já se estão a tomar medidas para agasalhar sem-abrigos, prevendo-se que durante a noite (a próxima) a temperatura desça aos dois graus negativos. Isto numa cidade que está ao nível no mar, porque na região montanhosa do Norte as temperaturas estão ainda mais baixas, como é habitual lá. E mais: continua-se a prever que o frio aumente ainda mais nos próximos dias.
<p>Olá, eu sou a... Floripes.
</p>
<p> </p>
<p><strong>É muito bom, mesmo na necessidade, manter a cabeça erguida.</strong> - "By" Sasquatch, acrescento de vírgulas meu.</p>
<p> </p>
<p><strong>É muito bom, mesmo na necessidade, manter a cabeça erguida.</strong> - "By" Sasquatch, acrescento de vírgulas meu.</p>
Está mesmo muito frio... Eu tinha na minha varanda das traseiras uma planta que desde há 2 dias secou completamente com o frio... ficou como que queimada...
Sabem... tem havido muitos gatinhos abandonados na minha zona e nos quintais das traseiras nota-se um macho que até é bem bonito... no fim de semana passado coloquei nas traseiras uma caixa de cartão com uma mantinha para ele se agasalhar... ontem já lá não estava nada!!!
O besta do velho do vizinho de baixo tirou aquilo tudo dali e enxotou o gatinho à mangueirada...
estou furiosa!!! Onde andará o gatinho com este frio...?! 
Sabem... tem havido muitos gatinhos abandonados na minha zona e nos quintais das traseiras nota-se um macho que até é bem bonito... no fim de semana passado coloquei nas traseiras uma caixa de cartão com uma mantinha para ele se agasalhar... ontem já lá não estava nada!!!
O besta do velho do vizinho de baixo tirou aquilo tudo dali e enxotou o gatinho à mangueirada...
... Carolina Homenagem ao meu Tareco: http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopi ... highlight=
Duvido que me deixem pôr uma manta na montra de uma loja.Floripes2 Escreveu:Tem bom remédio, Lourença: volte lá e peça o livro.Se tiver alguma mantinha que possa dispensar, também pode levá-la lá e entregá-la para porem nos cachorros - isto sem prejuízo da reclamação que registar, claro.
Fale-lhes ao espírito comerciante: as pessoas são captadas pelos cuidados que eles mostrarem com o "produto" que vendem...Lourenca Escreveu:Duvido que me deixem pôr uma manta na montra de uma loja.Floripes2 Escreveu:Tem bom remédio, Lourença: volte lá e peça o livro.Se tiver alguma mantinha que possa dispensar, também pode levá-la lá e entregá-la para porem nos cachorros - isto sem prejuízo da reclamação que registar, claro.
</p>
<p> </p>
<p> </p>
-
Suesca
- Membro Veterano
- Registado: sexta jun 24, 2011 1:34 pm
Lourenca Escreveu:Duvido que me deixem pôr uma manta na montra de uma loja.Floripes2 Escreveu:Tem bom remédio, Lourença: volte lá e peça o livro.Se tiver alguma mantinha que possa dispensar, também pode levá-la lá e entregá-la para porem nos cachorros - isto sem prejuízo da reclamação que registar, claro.
pois o meu pinscher se nao tiver frio e nao tiver nrvoso por qq motivo NAO treme, por isso NAO é normal os pinschers tremerem, burro pah, poça!
Podem falar, podem falar, mas a mim o que realmente interessa são os animais...
Estão numa loja de centro comercial, com tiras de papel de jornal por baixo. E os 4 estão uns em cima dos outros a tremer num canto da montra.
Posso escrever no livro de reclamações, e posso lembrar-lhes que ninguém vai comprar cães com aquele aspecto...
Posso escrever no livro de reclamações, e posso lembrar-lhes que ninguém vai comprar cães com aquele aspecto...
-
Minuxa
- Membro Veterano
- Registado: segunda set 14, 2009 4:09 pm
Esta foto deixou-me o coração pequenino
http://noticias.sapo.pt/fotos/neve-e-fr ... 9/#verfoto
Editei para pôr mais uma
http://noticias.sapo.pt/fotos/neve-e-fr ... 0/#verfoto
Editei para pôr mais uma
<p>"Se acreditasse na imortalidade, acreditava que muitos cães iriam para o céu, e poucas pessoas também." - James Thurder</p>
... Carolina Homenagem ao meu Tareco: http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopi ... highlight=
-
Suesca
- Membro Veterano
- Registado: sexta jun 24, 2011 1:34 pm
o ser humano chegou a uma pobreza muito grande de espirito! ainda agora vim da minha sogra e numa casa la do largo estava um caozinho do lado de fora do portao sem nada, e a minha sogra disse que era de quem la morava, e que ja se tinha chateado com o homem,pk eles nao ligam nenhuma ao cao, foram busca-lo bebe e andavam a passea-lo e tudo, agora é velho e nao querem saber dele, e sao mal educados e nao se pode dizer nada, se eles tivessem la, eu logo lhes dizia... nojentos!
Podem falar, podem falar, mas a mim o que realmente interessa são os animais...
-
FCachapa
- Membro Veterano
- Registado: segunda mar 21, 2011 2:44 am
Aqui em Évora também está UM yorkshire minúsculo na montra da loja de animais de um supermercado... O animalzinho, coitado, cabe na minha mão! Nunca tive animais de raças tão pequenas mas mesmo assim parece-me novito de mais para estar já à venda... Tem umas mantas atiradas para um canto e dois brinquedos do tamanho dele... Dá pena... Se não fosse o preço que pedem por ele acho que tinha pegado nele e trazia-o para casa. Este coitado tem mantas mas não lhe servem de muito, que ele nem deve aperceber-se que ali estão...Lourenca Escreveu:Duvido que me deixem pôr uma manta na montra de uma loja.Floripes2 Escreveu:Tem bom remédio, Lourença: volte lá e peça o livro.Se tiver alguma mantinha que possa dispensar, também pode levá-la lá e entregá-la para porem nos cachorros - isto sem prejuízo da reclamação que registar, claro.
FCachapa
"Todos os animais, com excepção do homem, sabem que a urgência da vida é aproveitá-la"
(Samuel Butler)
"A grandeza de uma nação pode ser julgada pelo modo que seus animais são tratados"
(Mahatma Gandhi)
"Todos os animais, com excepção do homem, sabem que a urgência da vida é aproveitá-la"
(Samuel Butler)
"A grandeza de uma nação pode ser julgada pelo modo que seus animais são tratados"
(Mahatma Gandhi)
Na segunda foto, o cão está agachado sobre a grade de um respiradouro do metro (ou de outra estrutura do género), para receber um pouco de calor. "Sorte" que o outro infeliz da primeira não tem...Minuxa Escreveu:Esta foto deixou-me o coração pequenino![]()
Editei para pôr mais uma
</p>
<p> </p>
<p> </p>