Campera (Contém imagens que podem chocar)
Moderador: mcerqueira
Boa Noite,
Duas perguntas...
Existe alguma maneira de fazer chegar esta história à comunicação social?
Se chegar será mais fácil, a UZ tratar o caso de outra forma?
Só pergunto porque não sei muito sobre o funcionamento interno da UZ, mas fazendo crer no que alguns foristas dizem, se calhar uma forma de forçar a UZ a fazer as coisas de outra maneira é mediatizar mais o caso.
Só uma ideia...
Duas perguntas...
Existe alguma maneira de fazer chegar esta história à comunicação social?
Se chegar será mais fácil, a UZ tratar o caso de outra forma?
Só pergunto porque não sei muito sobre o funcionamento interno da UZ, mas fazendo crer no que alguns foristas dizem, se calhar uma forma de forçar a UZ a fazer as coisas de outra maneira é mediatizar mais o caso.
Só uma ideia...
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda ago 08, 2011 10:11 pm
visitei a nova enfermaria quando foi construída. Falaram aqui da AZP, a enfermaria da UZ, sinceramente, parece-me ter mais condições. Não chegam ao nível de um hospital à séria mas também não são assim tão más.NicaJunior Escreveu:Ó Verde e eu .... sinceramente , sabes como é a enfermaria da UZ? Achas porventura que é sequer parecida com as enfermarias das instituições do país onde estás ( Canadá, certo? ).... Infelizmente está a anos luz da realidade a que estás habituada.greenandme Escreveu:Mas a associação disse que ela tinha ficado na enfermaria, não omitiu. O que não equivale a não receber o tratamento que precisa.
Mas se usam a Campera para conseguir donativos ou não já não sei mas concordo que as contas, pelo menos deste caso, deviam ser públicas.
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda ago 08, 2011 10:11 pm
Não se preocupe. Eu percebo a revolta também me custa ver um animal neste estado, não consigo perceber como é que alguém deixa isto acontecer (por muito habituados que já devessemos estar)Argguida Escreveu:Greenandme, desculpe a minha resposta um pouco brusca mas não é nada consigo.![]()
Simplesmente estou revoltadíssima com tudo isto e por estas e por outras é que eu não costumo ver fotos/vídeos, etc, pois sei como fico.![]()
Esta cadelita não me sai da cabeça e estou muito triste/indignada com o que lhe aconteceu e infelizmente continua a acontecer.
![]()
Vou entrar em contacto com a comunicação social. Seja o que Deus quiser ... não consigo de forma alguma ficar impávida e serena com o rabo sentado em frente a um pc, ver um animal a sofrer, servir como isco para propósitos menos claros .
O "relatório" que a NicaJunior "apresentou" aqui é e desculpem a expressão conversa para o c*.
Ainda não sabem o que a cadela tem? Francamente!!! No meu vet uma bioquímicas demoram no máximo 10 minutos!!!
Não aguento mais não fazer nada. Campera ... ao menos que alguém te dê voz.

O "relatório" que a NicaJunior "apresentou" aqui é e desculpem a expressão conversa para o c*.
Ainda não sabem o que a cadela tem? Francamente!!! No meu vet uma bioquímicas demoram no máximo 10 minutos!!!

Não aguento mais não fazer nada. Campera ... ao menos que alguém te dê voz.

-
- Membro Veterano
- Registado: sexta mai 10, 2002 3:46 pm
periquito FALCANITO
Eu só pergunto : alguém sabe do que fala de conhecimento próprio e recente ?
Ainda há pouco tempo uma pessoa disse-me que a UZ era atroz, com todos os animais apinhados, caixas sobre caixas, sem qualquer limpeza, etc.
Conclusão : a senhora não ia à UZ há mais de 30 anos...
Este vídeo é de 2010 :
http://www.uniaozoofila.org/index.php?o ... &Itemid=71
Sabem quais são realmente as condições actualmente existentes na enfermaria ?
Sabem de conhecimento próprio se ficou alguém (médico ou auxiliar de enfermagem com a cadela)?
Dá-me ideia que existem aqui ódios de estimação...desculpem se estou em erro.
Ainda há pouco tempo uma pessoa disse-me que a UZ era atroz, com todos os animais apinhados, caixas sobre caixas, sem qualquer limpeza, etc.
Conclusão : a senhora não ia à UZ há mais de 30 anos...
Este vídeo é de 2010 :
http://www.uniaozoofila.org/index.php?o ... &Itemid=71
Sabem quais são realmente as condições actualmente existentes na enfermaria ?
Sabem de conhecimento próprio se ficou alguém (médico ou auxiliar de enfermagem com a cadela)?
Dá-me ideia que existem aqui ódios de estimação...desculpem se estou em erro.
<p>"O auto-convencimento manifesta-se pela falta de cordialidade nas palavras" - Teofrasto</p>
Viva o país de m*** em que vivemos. Contactadas as 3 cadeias de televisão, o assunto ficou na agenda de 2ª feira ... como se a Campera tivesse muito tempo para que se dignem "ocupar-se" dela.
Um momento ... vou ali ao lado esfaquear o meu vizinho para ter direito de tempo de antena.
Agora vou para os jornais.

Um momento ... vou ali ao lado esfaquear o meu vizinho para ter direito de tempo de antena.

Agora vou para os jornais.

da minha parte nao existe odio nenhum aids,como a arguida tb estou em choque por ainda nao saberem o que a cadelinha tem ,e ela ir a um vet para verificar o tom amarelado que apresenta,pelo amor de deus!!!!!!
por mtas condiçoes que a enfermaria tenha é apenas isso uma enfermaria,este animal deveria estar num hospital com todas as condiçoes que o caso exige.é só isso que me choca.
tb me choca o fato de ter sido postado hoje um apelo de uma cadelinha, que foi encontrada num estado mto identico ao de esta e ninguem ligou nenhuma a esse apelo...
por mtas condiçoes que a enfermaria tenha é apenas isso uma enfermaria,este animal deveria estar num hospital com todas as condiçoes que o caso exige.é só isso que me choca.
tb me choca o fato de ter sido postado hoje um apelo de uma cadelinha, que foi encontrada num estado mto identico ao de esta e ninguem ligou nenhuma a esse apelo...
o pit bull tambem <strong>ama</strong>
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta set 27, 2002 2:37 pm
Eu conheço a enfermaris, conheci o ano passado
Não é sitio para a Campera
Ódio de estimação aisd??
Até parece que toda a gente não sabe como é a UZ eheheh
A questão é que a Campera precisa de estar monotorizada 24 horas por dia
E eles estão-se a caga`para a cadela, querem é donativos, masi nada
Ainda há pouco tempo soube duma cadelinha que foi encontrada abandonada e não a aceitaram,será peorque foi que não tinha este aspecto???
Não é sitio para a Campera
Ódio de estimação aisd??
Até parece que toda a gente não sabe como é a UZ eheheh
A questão é que a Campera precisa de estar monotorizada 24 horas por dia
E eles estão-se a caga`para a cadela, querem é donativos, masi nada
Ainda há pouco tempo soube duma cadelinha que foi encontrada abandonada e não a aceitaram,será peorque foi que não tinha este aspecto???
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta set 27, 2002 2:37 pm
É uma podenguinha em Loulé?? Eu vi coitadinha até tiveram que lhe pegar na cabeça para a alimentarem. É essa?biglady Escreveu:da minha parte nao existe odio nenhum aids,como a arguida tb estou em choque por ainda nao saberem o que a cadelinha tem ,e ela ir a um vet para verificar o tom amarelado que apresenta,pelo amor de deus!!!!!!
é essa sim tiabela,pobrezita...e concordo plenamente com tudo o que a tiabela diz.
a campera nao há duvida que necessita da max ajuda,ajuda essa que nao esta a ser devidamente prestada e o pobre animal esta a ser usado para angariar dinheiro,é a ideia que me dá.
no face apagaram tb a minha questao sobre o internamento da cadela.
o mais impressionante é que já teem centenas de ajudas e ninguem pede contas.
a campera nao há duvida que necessita da max ajuda,ajuda essa que nao esta a ser devidamente prestada e o pobre animal esta a ser usado para angariar dinheiro,é a ideia que me dá.
no face apagaram tb a minha questao sobre o internamento da cadela.
o mais impressionante é que já teem centenas de ajudas e ninguem pede contas.
o pit bull tambem <strong>ama</strong>
Afinam parece que ainda existem pessoas que se preocupam com os animais. O CM vai amanhã ocupar-se do caso.
Vou continuar nos contactos.
Argay, tem TODA a razão. Os fdp apagaram as minhas perguntas que por sinal eram bem educadas em que simplesmente perguntava se a Campera estava na UZ e nada mais. Porquê??? Por acaso insultei??? Ofendi???
Perguntei 4 vezes.
Vou continuar nos contactos.
Argay, tem TODA a razão. Os fdp apagaram as minhas perguntas que por sinal eram bem educadas em que simplesmente perguntava se a Campera estava na UZ e nada mais. Porquê??? Por acaso insultei??? Ofendi???