Ajuda com labrador trapalhão

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
Bugoide
Membro Veterano
Registado: quinta mai 10, 2007 11:04 am

sábado jul 21, 2012 7:24 pm

Mas afinal qual é o labruscas que não é trapalhão? 8) hehe
There are no dangerous dogs until man "makes" them so.
Saracocas
Membro Veterano
Registado: terça out 05, 2010 9:14 pm
Localização: Uma Pit bull, um Labrador e um Beagle, uma Gata SRD, Duas P.D.I, um Hamster, Passaros e Peixes

sábado jul 21, 2012 7:26 pm

Trapalhão? Meu deus eu convido-vos a todos a verem o meu cão na rua...
A Rita quando o viu achou-lhe um piadão mas depois desatou a gozar com ele, eu chamo ele olha e não é nada com ele, depois eu tou a falar com ele e ele ta a olhar sei la para onde, tem é um sensor naquela cabecinha para cães, de resto... Nheckes
Bugoide
Membro Veterano

sábado jul 21, 2012 7:32 pm

Precisa que lhe ensines quem manda :D .
A Petra era assim quando veio para mim (veio adulta), agora melhorou bastante :wink:
Saracocas
Membro Veterano
Localização: Uma Pit bull, um Labrador e um Beagle, uma Gata SRD, Duas P.D.I, um Hamster, Passaros e Peixes

sábado jul 21, 2012 7:33 pm

Mas ensinar-lhe quem manda como? assim? http://www.petapreview.com/4preview/dog ... _video.asp
eu ainda estou parva, o cao mal viu o chicote desatou aos berros, agora quem é o fdp do dono que leva um cao a este treinador? meu deus ):
Bugoide
Membro Veterano

sábado jul 21, 2012 7:40 pm

Eu treinei pelo método positivo... premiar sempre que merecido! A andar na rua começei por usar o peitoral "easy-walk" que me facilitou os passeios e a fez perceber facilmente como se comportar na rua :wink: .
Última edição por Bugoide em sábado jul 21, 2012 7:43 pm, editado 1 vez no total.
Bugoide
Membro Veterano

sábado jul 21, 2012 7:42 pm

Olha tens esta:
http://www.tiendanimal.pt/coleira-manej ... -1329.html

e esta:

http://www.tiendanimal.pt/easy-walk-arn ... -6710.html que foi as que usei. A primeira uso só quando ando com ela de metro e coisas do género :wink:
Saracocas
Membro Veterano

sábado jul 21, 2012 7:43 pm

Vou pesquisar sobre isso, obrigada (:
Ele é um trapalhão..
Os da associação nenhum é assim e é isso que me irrita, o meu proprio cao nada, os da associação andam sempre de peitoral, eu chamo e a minha afilhada vem, da-m ebeijinhos, senta, deita, faz de morta, da a pata... tudo o que lhe peço ou pedia neste caso pois foi adoptada ele não.. nao consigo compreender ela é rafeira sendo rafeira acho que aprende melhor, pois noto que os cães de raça em especial labradores são distraidos e muito brincalhões, ele quando era mais novo levava tudo para a brincadeira, senta e la vinha ele ao saltos morder-me agora ja nao é tanto assim so quando chego a casa é que é uma festa (:
Bugoide
Membro Veterano

sábado jul 21, 2012 7:44 pm

Eu entendo-te perfeitamente hehe como deves imaginar :lol:
Tudo se resolve.. se vires que não consegues opta por um treinador profissional. Há uns bem porreiros e nem são muito careiros os preços mensais dependendo do local!
zorra
Membro Veterano
Registado: sábado mar 08, 2003 4:56 am

sábado jul 21, 2012 7:52 pm

Eu também usei o biscoitinho para habituar a Zorra a vir ter comigo quando a chamava.
Mas, ainda hoje, há alturas em que finge que não ouve - comida, geralmente...
Lá tenho eu de a puxar pela trela e tirar da boca o que quer que seja...

Mas, tudo bem.
É um cão, não é um robot.

De resto, se antigamente a perdia de vista porque fugia, agora dou por mim a olhar para todo o lado e ela mesmo ali juntinha.
(nota : eu passeio-a sem trela, quando posso)
Os lab querem estar com o dono.
Deêm-lhes a oportunidade de escolher.
Saracocas
Membro Veterano

sábado jul 21, 2012 9:07 pm

ahah este tonto? quando mais longe melhor.
A minha antiga labradora a Sasha quando fugia eu chamava e ela vinha logo e se eu disse-se sasha vou embora ela desatava a correr este eu digo que vou embora ele olha para mim e deve pensar " epah vai la, assim fico aqui a brincar o dia todo"...
Por tanto ate aprender, nao vai mais solto, so aqui ao pe de casa e qe se porta bem.. pudera nao ha muitos caes :lol:
Acena
Membro Veterano
Registado: sábado set 27, 2008 10:53 am

sábado jul 21, 2012 11:39 pm

Saracocas Escreveu:
Concordo plenamente mas ha coisa que não admito a ninguem, que digam que maltrato o meu cao!
Tenha 20, 30, 40, 50 anos não lhe admito...
NUNCA maltratei o meu cao! Acha que o ensinei a sentar como? a paulada? Por amor de deus.
:lol: pronto, está bem, tem 15 anos, entende-se... ou não!
Saracocas
Membro Veterano

sábado jul 21, 2012 11:42 pm

É isto aqui na arca é muito bonito, gentinha sem nada para fazer que so sabe criticar, admiro-me como as pessoas ainda se inscrevem para depois ouvirem ***** destas... :roll: :lol: :lol:
Acena
Membro Veterano
Registado: sábado set 27, 2008 10:53 am

sábado jul 21, 2012 11:48 pm

Saracocas Escreveu:É isto aqui na arca é muito bonito, gentinha sem nada para fazer que so sabe criticar, admiro-me como as pessoas ainda se inscrevem para depois ouvirem ***** destas... :roll: :lol: :lol:
A Saracocas interpreta o que é dito de uma forma muito estranha, se tivesse percebido que ninguém insinuou que maltrata os seus cães talvez não tivesse dado aquelas respostas descabidas, mas já vi que não percebeu nada de nada... é como o treino tradicional, pensava que era isto e aquilo, cheia de certezas... olhe, esqueça, já sei que vai continuar com as interpretações bizarras, continue na sua onda negativa, digo positiva. :lol:
nicosa
Membro Veterano
Registado: quarta mar 14, 2007 8:21 pm

sábado jul 21, 2012 11:48 pm

Saracocas Escreveu:É isto aqui na arca é muito bonito, gentinha sem nada para fazer que so sabe criticar, admiro-me como as pessoas ainda se inscrevem para depois ouvirem ***** destas... :roll: :lol: :lol:
Oh Saracocas.... cruzes!!!!!
Afinal tanto " positivismo" mas na ponta do dedo, falta-lhe, não? Isto é um forum publico. Todos opinam. Uns com razão , outros com menos e outros, ainda, sem nenhuma. Mas .... cada um tem direito a tê-la, certo?
Sofia
Saracocas
Membro Veterano

sábado jul 21, 2012 11:50 pm

LOOOL tudo bem então 8)
Se vim pedir ajuda por alguma coisa foi, pedi ajuda para treino positivo não foi opiniões pessoais como algumas que ai se viu "ja enjoa o treino positivo" santa paciencia não? meta-se lá no meu lugar, abra um topico a pedir uma coisa e receba exatamente o contrario falando-lhe mal... enfim
Responder

Voltar para “Cães”