Só os passeuntes é que levam o cão, mas se ela for minimamente organizada, não entram. Com 500 ou sem 500.kitten Escreveu:Em todas é proibido, se levam ou não são outros 500jofelix Escreveu:Se ela é minimamente organizada, é proibida a entrada a cães alheios à dita cuja.kitten Escreveu:Há uma coisa que eu aprendi há muitos anos, para uma exposição só se levam os cães inscritos.Flashorde Escreveu:Sim claro.dinodane Escreveu:Depois ponha fotos.
Até estou ansioso de ir ver. Em relacao a levar o meu cao, ainda tenho de ligar para saber como funciona isso. Porque deixá-los assim...
Sei que para o deixar lá temos que levar o livro de vacinas. Mas nao acredito que muita gente leve os caes para os deixar lá nos parquezitos enquanto desfrutam da expo. Mas isso é novo para mim e logo irei ver como é.
O mal destas organizações caseiras é que facilitam e as pessoas repetem a asneira da expo anterior.
Edit: Ainda não percebi porque é que querem levar o cão a passear à expo. Será para ele aprender !? Ou será para confirmar que tem um desvio à raça !?
É torturar o cão.

Um abraço