BARF - Quantidades/Preços - Raças médias/grandes

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Ziva2011
Membro
Registado: quarta set 28, 2011 12:59 pm

quarta set 05, 2012 10:07 am

Bom dia,

se fosse possível gostaria que quem alimenta os seus cães raças médias/grandes me pudesse informar da quantidade diária ou mensal que os cães consomem deste tipo de alimentação e os custos da mesma.

Recebi informação de preços da dogs wish e queria ter uma ideia do que animais médios/grandes consomem.

Se não fosse pedir muito, como organizam as quantidades diárias de cada alimento - carnes, peixes, legumes, frutas?

Tenho andado a ler o site cachorro verde, mas queria saber por donos que o fazem como é mesmo na prática, sem recorrer só a percentagens que lá referem.

Quando compram? Como guardam/conservam? Se têm algum sítio de confiança? O que pedem no talho/outro?

Agradeço imenso a quem puder ajudar.
Ritazza
Membro
Registado: terça dez 27, 2011 1:08 pm

quarta set 05, 2012 10:39 am

A minha caniche, que faleceu agora recentemente, só comia isso.

Uma caixa (não sei se há de tamanhos diferentes) dava para um dia e meio.
Ziva2011
Membro

quarta set 05, 2012 10:54 am

Em 1º lugar, lamento pela sua cadelinha.

Na dogs wish eles têm embalagens de 250gr, 500 e 1 kilo.

Sabe qual era a quantidade que comprava?

Obrigada pela resposta.
Petruska1
Membro Veterano
Registado: terça jul 17, 2012 2:42 pm

quarta set 05, 2012 11:10 am

Ziva2011 Escreveu:Bom dia,

se fosse possível gostaria que quem alimenta os seus cães raças médias/grandes me pudesse informar da quantidade diária ou mensal que os cães consomem deste tipo de alimentação e os custos da mesma.

Recebi informação de preços da dogs wish e queria ter uma ideia do que animais médios/grandes consomem.

Se não fosse pedir muito, como organizam as quantidades diárias de cada alimento - carnes, peixes, legumes, frutas?

Tenho andado a ler o site cachorro verde, mas queria saber por donos que o fazem como é mesmo na prática, sem recorrer só a percentagens que lá referem.

Quando compram? Como guardam/conservam? Se têm algum sítio de confiança? O que pedem no talho/outro?

http://www.barfers.com/
<p><a title="Dubitando, ad veritatem parvenimus... aliquando! Duvidando, chegamos à verdade... às vezes!" target="_top" href="http://dubitando.no.sapo.pt/index.htm"></a></p>
<p>Dubitando, ad&nbsp;veritatem pervenimus...aliquando!/Duvidando, chegamos &agrave; verdade...&agrave;s vezes! By: Fl&aacute;vio Josefo</p>
<p>A pra&ccedil;a p&uacute;blica est&aacute; cheia de moscas!</p>
<p>"O homem &eacute; uma corda estendida entre o animal e o Super-homem - uma corda sobre o abismo". - by Nietzsche</p>
<p>&ldquo;A f&oacute;rmula da minha felicidade: um sim, um n&atilde;o, uma linha reta, um objetivo.&rdquo; (Friedrich Nietzsche)</p>
Ziva2011
Membro

quarta set 05, 2012 4:25 pm

Petruska1 Escreveu:
Ziva2011 Escreveu:Bom dia,

http://www.barfers.com/

Obrigada!
Liannah
Membro Júnior
Registado: sábado mar 17, 2012 10:55 am

sábado set 15, 2012 9:10 pm

Boa noite,

O link já não funciona :(
Tal como o autor do tópico também gostava de obter algumas informações sobre este tipo de alimentação. Há alguém que alimente os seus cães sem recorrer a alguma loja? Isto porque para raças médias/grandes é quase impossível monetariamente conseguir manter a alimentação.
Há algum tipo de carne que possa ser mais aconselhada nos talhos por exemplo?

Obrigada
User25
Membro Veterano
Registado: segunda set 26, 2011 7:49 pm

domingo set 16, 2012 10:09 am

Liannah Escreveu:Boa noite,

Tal como o autor do tópico também gostava de obter algumas informações sobre este tipo de alimentação. Há alguém que alimente os seus cães sem recorrer a alguma loja? Isto porque para raças médias/grandes é quase impossível monetariamente conseguir manter a alimentação.

Obrigada
Eu gasto 31 euros por mês em ração para a minha cadela e ela pesa 53 kilos
Liannah
Membro Júnior

domingo set 16, 2012 2:45 pm

Mas em ração barf já preparada? Na dogs wish para o meu labrador com 36kg, comendo 700gr de ração ficava a 3,5 por dia... 105€ ao mês
Ruphio
Membro
Registado: quarta mai 23, 2012 2:06 pm

domingo set 16, 2012 7:00 pm

Liannah Escreveu:Mas em ração barf já preparada? Na dogs wish para o meu labrador com 36kg, comendo 700gr de ração ficava a 3,5 por dia... 105€ ao mês
Não pode ser..

Estou pasmado a olhar para o que você escreveu!!

105€/mês? Só é enganado quem quer..

E 700g, para um cão de 36kg.. é um exagero!

Eu faço a festa com mais ou menos 40€/mês, para uma cadela de 35kg. E é uma ração de qualidade.
JP
Liannah
Membro Júnior

domingo set 16, 2012 9:10 pm

User25, Esse valor é em ração normal ou barf?

Ruphio, 700g é um exagero em ração normal seca, o tópico fala em ração BARF = Bones And Raw Food, a qual deve ser consumida em cerca de 2% do peso corporal do animal.
Ruphio
Membro
Registado: quarta mai 23, 2012 2:06 pm

segunda set 17, 2012 7:54 am

Eu sei bem o que é BARF.

Só quis dizer que, você com uma ração de boa qualidade, consegue poupar alguma coisa.

E é tão bom ou melhor que regime BARF.

Mas isto é só a minha opinião!
JP
Sasha99
Membro Veterano
Registado: terça jul 26, 2011 4:55 am

segunda set 17, 2012 10:08 am

User25 Escreveu:

Obrigada
qual é a raçao que usa?
User25
Membro Veterano
Registado: segunda set 26, 2011 7:49 pm

segunda set 17, 2012 1:02 pm

Sasha99 Escreveu:
User25 Escreveu:

Obrigada
qual é a raçao que usa?
dingo supreme
Sasha99
Membro Veterano
Registado: terça jul 26, 2011 4:55 am

terça set 18, 2012 12:19 am

pareceu-me boa essa raçao.
mas o que acha da outra para caes com actividade normal??

Composição:

Proteína bruta 25%
Materias grasas 14%
Fibra bruta 3%
Cenizas brutas 7%
Humedad 10%

Proteína de aves desidratada, milho, arroz, farinha de glúten de milho, gordura de frango (estabilizado com antioxidantes à base de extractos naturais de vitamina E), polpa de beterraba e de polpa de maçã seca (fonte natural de fibra), óleo de salmão e óleo de linhaça (fonte de ômega 3 e ômega 6), aveia (rica em vitaminas do complexo B), vegetais desidratados (fonte natural de vitaminas e minerais), cloreto de potássio.
princessa
Membro Veterano
Registado: sábado mar 13, 2010 11:46 pm

terça set 18, 2012 3:12 pm

Sasha99 Escreveu:
User25 Escreveu:

Obrigada
qual é a raçao que usa?
Sasha99 essa boneca é assustadora :o. Qual a razão?
Responder

Voltar para “Cães”