Labrador

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
Suesca
Membro Veterano
Mensagens: 1800
Registado: sexta jun 24, 2011 1:34 pm
Localização: Panda e Petra

domingo set 09, 2012 9:36 pm

Eu sou uma pessoa mesmo muito normal!! :o
Podem falar, podem falar, mas a mim o que realmente interessa são os animais...
nandaalmeida
Membro Veterano
Mensagens: 1131
Registado: segunda jun 11, 2012 10:17 am

domingo set 09, 2012 9:41 pm

Saracocas Escreveu:Ai essa santa senhora ou senhor sabe-se lá, anda a tentar irritar as pessoas.
Merece desprezo mas enfim, deve morar bem sozinha e sem nada para fazer, :roll:
Então e o seu bichon purissimo à boliu como anda?? :lol: 8)
Adopte uns gatitos umas pulguitas amestradas(aqui para a Serra existem umas tantas 8) )sei lá qualquer coisa...Olhe faça criação de coelhos, eu faço :lol: :lol:
Como é óbvio que não me estou a referir a si Saracocas :wink:
Sou responsável pelo que escrevo.
Não pelo que entende.
Saracocas
Membro Veterano
Mensagens: 1065
Registado: terça out 05, 2010 9:14 pm
Localização: Uma Pit bull, um Labrador e um Beagle, uma Gata SRD, Duas P.D.I, um Hamster, Passaros e Peixes

domingo set 09, 2012 9:43 pm

Ou então criação de pulgas tambem dá...
O problema é tentar ver se são machos ou fêmeas mas com o tempo livre que tem para gozar com as pessoas, tem tempo tambem para isso!
E não se esqueça depois meta fotos na net e espero que alguem queira uns parecidos.
Entretanto com o tempo que vai levar, se calhar vai haver pedigree para as pulgas tambem :roll: 8)
nandaalmeida
Membro Veterano
Mensagens: 1131
Registado: segunda jun 11, 2012 10:17 am

domingo set 09, 2012 9:46 pm

Saracocas Escreveu:Ou então criação de pulgas tambem dá...
O problema é tentar ver se são machos ou fêmeas mas com o tempo livre que tem para gozar com as pessoas, tem tempo tambem para isso!
E não se esqueça depois meta fotos na net e espero que alguem queira uns parecidos.
Entretanto com o tempo que vai levar, se calhar vai haver pedigree para as pulgas tambem :roll: 8)
Já me ri,mas tbm já tinha dito há senhora ocupadérrima que podia fazer criação de pulgas.
Cheira-me que amanha o tempo vai estar limpinho 8) 8)
Sou responsável pelo que escrevo.
Não pelo que entende.
Saracocas
Membro Veterano
Mensagens: 1065
Registado: terça out 05, 2010 9:14 pm
Localização: Uma Pit bull, um Labrador e um Beagle, uma Gata SRD, Duas P.D.I, um Hamster, Passaros e Peixes

domingo set 09, 2012 10:01 pm

Deus queira, menos uma ave rara
Mosterin
Membro Júnior
Mensagens: 44
Registado: sexta ago 12, 2011 8:53 pm

domingo set 09, 2012 10:05 pm

JoanaNicolau Escreveu: O meu problema não é o ela ser rafeira porque eu gosto dela há mesma sendo rafeira ou valendo milhões, até tinha a opção de a devolver e não o quis, o problema é que não acho bem venderem gato por lebre e estou um pouco revoltada com isso e eu sei que também não devia ter comprado a cadela num desses sites mas não era capaz de dar mais de 500€ por um cão da quinta das tílias pro exemplo, o que me revolta é ter sido enganada e queria punir a pessoa que me enganou.
Vou criar um petsite cquando tiver mais fotos dela :D
Diga-me Joana Nicolau:

pode não concordar em pagar 500€ ou mais por um Labrador de Criador, mas percebe o porquê de exemplares vindos de Criadores terem preços tão elevados ou acha que é apenas uma roubalheira?
JoanaNicolau
Membro Júnior
Mensagens: 49
Registado: sábado set 01, 2012 10:07 pm

quinta set 20, 2012 8:18 pm

Mosterin Escreveu:
JoanaNicolau Escreveu: O meu problema não é o ela ser rafeira porque eu gosto dela há mesma sendo rafeira ou valendo milhões, até tinha a opção de a devolver e não o quis, o problema é que não acho bem venderem gato por lebre e estou um pouco revoltada com isso e eu sei que também não devia ter comprado a cadela num desses sites mas não era capaz de dar mais de 500€ por um cão da quinta das tílias pro exemplo, o que me revolta é ter sido enganada e queria punir a pessoa que me enganou.
Vou criar um petsite cquando tiver mais fotos dela :D
Diga-me Joana Nicolau:

pode não concordar em pagar 500€ ou mais por um Labrador de Criador, mas percebe o porquê de exemplares vindos de Criadores terem preços tão elevados ou acha que é apenas uma roubalheira?

Sim não acho uma roubalheira mas existe criadores que vendem mais baratos cães com LOP
sasquatch
Membro Veterano
Mensagens: 2151
Registado: terça nov 08, 2011 2:53 pm

quinta set 20, 2012 8:22 pm

Posso lhe garantir duas coisas: são mais de 500€, são muito bons.

Tenho amigos que compraram lá e em 10 anos nunca houve uma doença.
Katy500
Membro Veterano
Mensagens: 578
Registado: sábado mar 14, 2009 4:22 pm
Localização: Muitos e bons! :D

quinta set 20, 2012 8:26 pm

JoanaNicolau Escreveu:
Mosterin Escreveu:
JoanaNicolau Escreveu: O meu problema não é o ela ser rafeira porque eu gosto dela há mesma sendo rafeira ou valendo milhões, até tinha a opção de a devolver e não o quis, o problema é que não acho bem venderem gato por lebre e estou um pouco revoltada com isso e eu sei que também não devia ter comprado a cadela num desses sites mas não era capaz de dar mais de 500€ por um cão da quinta das tílias pro exemplo, o que me revolta é ter sido enganada e queria punir a pessoa que me enganou.
Vou criar um petsite cquando tiver mais fotos dela :D
Diga-me Joana Nicolau:

pode não concordar em pagar 500€ ou mais por um Labrador de Criador, mas percebe o porquê de exemplares vindos de Criadores terem preços tão elevados ou acha que é apenas uma roubalheira?

Sim não acho uma roubalheira mas existe criadores que vendem mais baratos cães com LOP
Sim, existem "criadores" que vendem cães com LOP mais baratos. Mas não se esqueça que LOP não é sinónimo de bons cachorros e que esses "criadores" muitas vezes não se preocupam sequer em fazer despistes de doenças aos animais que têm, e fazem as cadelas ter ninhadas consecutivas, e vendem cachorros pelo dinheiro. Um criador decente estuda muito bem antes de planear uma ninhada, vê o pedigree de vários cães, para evitar mil e uma coisas e para conseguir umas tantas outras. Um criador decente não deixa uma cadela muito jovem ou muito velha engravidar nem ter ninhadas consecutivas. O objectivo de um criador decente ao criar uma ninhada é criar "aquele cachorro", com o aspecto, comportamento, etc. que se pareça o mais possível com o estalão da raça, e não o dinheiro que vai fazer ao vender os cachorros.
Amam-me: sim
Respeitam-me: sim
São fiéis: sim
Existem: sim
Quem são: os meus animais
---------------------------

Odeia-me? Então junte-se à fila. Mas aviso já, a fila é ENORME!!!!! :D
---------------------------

Nos anos 70 culparam o Doberman
Nos anos 80 culparam o Pastor Alemão
Nos anos 90 culparam o Rottweiler
Agora culpam o Pit Bull
Quando irão culpar o Homem?
JoanaNicolau
Membro Júnior
Mensagens: 49
Registado: sábado set 01, 2012 10:07 pm

quinta set 20, 2012 8:31 pm

Boa noite outra vez, sei que o meu tema gerou muita "polémica" e eu aceitei que a Kira não é pura, mas ontem vieram-me dizer que viram fotos da Kira no google então resolvi ir ver (as fotos são estas do blog) e meti na pesquisa "Lab dudley" e aparecerem imensos cães com o focinho igual ao da Kira e as orelhas também, não estou a ponderar que a cadela possa ser pura, mas gostava de saber porque existem tantos cães assim ou o mais provável serem todos cães cruzados ou até se é mesmo "característico dos dudleys"? Deixo algumas fotos.

Imagem

Imagem


Imagem

Imagem

Imagem


Imagem


Imagem


Imagem
Katy500
Membro Veterano
Mensagens: 578
Registado: sábado mar 14, 2009 4:22 pm
Localização: Muitos e bons! :D

quinta set 20, 2012 8:36 pm

Não se esqueça que a sua cadela ainda é uma cachorra, e essas fotos são de cães adultos. Para a sua cadela ficar assim em adulta, tinha que ter a aparência das fotos que lhe mostrei quando abriu o tópico :wink: A sua cadela ainda vai crescer, e como ela é cruzada, é impossível dizer com certeza como ela vai ser quando for adulta. Só mesmo esperando para ver.
Amam-me: sim
Respeitam-me: sim
São fiéis: sim
Existem: sim
Quem são: os meus animais
---------------------------

Odeia-me? Então junte-se à fila. Mas aviso já, a fila é ENORME!!!!! :D
---------------------------

Nos anos 70 culparam o Doberman
Nos anos 80 culparam o Pastor Alemão
Nos anos 90 culparam o Rottweiler
Agora culpam o Pit Bull
Quando irão culpar o Homem?
JoanaNicolau
Membro Júnior
Mensagens: 49
Registado: sábado set 01, 2012 10:07 pm

quinta set 20, 2012 8:38 pm

Katy500 Escreveu:Não se esqueça que a sua cadela ainda é uma cachorra, e essas fotos são de cães adultos. Para a sua cadela ficar assim em adulta, tinha que ter a aparência das fotos que lhe mostrei quando abriu o tópico :wink: A sua cadela ainda vai crescer, e como ela é cruzada, é impossível dizer com certeza como ela vai ser quando for adulta. Só mesmo esperando para ver.
Sim eu sei que ela ainda é cachorra mas esses cães tem o focinho comprido duvido que o focinho dela encolha com o tempo
JoanaNicolau
Membro Júnior
Mensagens: 49
Registado: sábado set 01, 2012 10:07 pm

quinta set 20, 2012 8:40 pm

Katy500 Escreveu:Não se esqueça que a sua cadela ainda é uma cachorra, e essas fotos são de cães adultos. Para a sua cadela ficar assim em adulta, tinha que ter a aparência das fotos que lhe mostrei quando abriu o tópico :wink: A sua cadela ainda vai crescer, e como ela é cruzada, é impossível dizer com certeza como ela vai ser quando for adulta. Só mesmo esperando para ver.
Eu não estou a dizer que ela va ficar assim como esses cães mas em termos do focinho são muito parecidos
Katy500
Membro Veterano
Mensagens: 578
Registado: sábado mar 14, 2009 4:22 pm
Localização: Muitos e bons! :D

quinta set 20, 2012 8:41 pm

Sim, mas esses cães têm o focinho comprido porque este cresceu desde que eram cachorros. A tendência para o focinho da sua vai ser crescer também, o que o tornará mais comprido do que já é :wink:
Amam-me: sim
Respeitam-me: sim
São fiéis: sim
Existem: sim
Quem são: os meus animais
---------------------------

Odeia-me? Então junte-se à fila. Mas aviso já, a fila é ENORME!!!!! :D
---------------------------

Nos anos 70 culparam o Doberman
Nos anos 80 culparam o Pastor Alemão
Nos anos 90 culparam o Rottweiler
Agora culpam o Pit Bull
Quando irão culpar o Homem?
JoanaNicolau
Membro Júnior
Mensagens: 49
Registado: sábado set 01, 2012 10:07 pm

quinta set 20, 2012 8:47 pm

Katy500 Escreveu:Sim, mas esses cães têm o focinho comprido porque este cresceu desde que eram cachorros. A tendência para o focinho da sua vai ser crescer também, o que o tornará mais comprido do que já é :wink:
Então o focinho dela deve ficar do tipo desses cães em adultos, até pq o focinho dos típicos labradores adultos não são como os focinhos destes cães
Responder

Voltar para “Cães”