Labrador

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
Saracocas
Membro Veterano
Mensagens: 1065
Registado: terça out 05, 2010 9:14 pm
Localização: Uma Pit bull, um Labrador e um Beagle, uma Gata SRD, Duas P.D.I, um Hamster, Passaros e Peixes

domingo set 09, 2012 1:11 am

Joana, a sua cadela como já foi dito milhares de vezes não é pura mas é linda isso e que importa!
Não tenho aqui fotos do meu labrador quando era bebe, mas tenho ai o petsite dele se quiser dar uma vista de olhos, tem LOP e afixo e na altura custou se não me engano 800€ (o que é uma anormalidade com tantos animais a precisar de dono) mas a 6 anos atrás não estava dentro do mundo das ass. como estou agora, e todos fazemos pequenas asneiras.
Agora da proxima vez que quiser um animal com LOP não compre pelo OLX nem a um criador que não venda TODOS OS ANIMAIS vacinados, desparasitados e com o LOP (se cobrarem menos sem lop e mais com lop coloque de parte pois são criadeiros de quintal com a mania que são gente).

Crie um pet site para ela e vá colocando fotos dela, quero assistir ao crescimento dela, é lindissima, parabens!
JoanaNicolau
Membro Júnior
Mensagens: 49
Registado: sábado set 01, 2012 10:07 pm

domingo set 09, 2012 1:18 pm

Saracocas Escreveu:Joana, a sua cadela como já foi dito milhares de vezes não é pura mas é linda isso e que importa!
Não tenho aqui fotos do meu labrador quando era bebe, mas tenho ai o petsite dele se quiser dar uma vista de olhos, tem LOP e afixo e na altura custou se não me engano 800€ (o que é uma anormalidade com tantos animais a precisar de dono) mas a 6 anos atrás não estava dentro do mundo das ass. como estou agora, e todos fazemos pequenas asneiras.
Agora da proxima vez que quiser um animal com LOP não compre pelo OLX nem a um criador que não venda TODOS OS ANIMAIS vacinados, desparasitados e com o LOP (se cobrarem menos sem lop e mais com lop coloque de parte pois são criadeiros de quintal com a mania que são gente).

Crie um pet site para ela e vá colocando fotos dela, quero assistir ao crescimento dela, é lindissima, parabens!
O meu problema não é o ela ser rafeira porque eu gosto dela há mesma sendo rafeira ou valendo milhões, até tinha a opção de a devolver e não o quis, o problema é que não acho bem venderem gato por lebre e estou um pouco revoltada com isso e eu sei que também não devia ter comprado a cadela num desses sites mas não era capaz de dar mais de 500€ por um cão da quinta das tílias pro exemplo, o que me revolta é ter sido enganada e queria punir a pessoa que me enganou.
Vou criar um petsite cquando tiver mais fotos dela :D
Katy500
Membro Veterano
Mensagens: 578
Registado: sábado mar 14, 2009 4:22 pm
Localização: Muitos e bons! :D

domingo set 09, 2012 1:32 pm

Infelizmente acontece a muita gente ser enganada desta forma. Os meus pais também foram, quando compraram as minhas cadelas, principalmente a Lassie. A Kyara foi mais daquela situação de comprar um rafeiro quando há tantos nos canis. Infelizmente na altura ninguém cá em casa pesquisou sobre isso antes de a comprar, depois quando me apercebi do que tinhamos feito arrependi-me. Mas preferi que a minha mãe desse o dinheiro que deu pela Kyara do que a ter deixá-do nas condições em que ela e os irmãos estavam :|
Amam-me: sim
Respeitam-me: sim
São fiéis: sim
Existem: sim
Quem são: os meus animais
---------------------------

Odeia-me? Então junte-se à fila. Mas aviso já, a fila é ENORME!!!!! :D
---------------------------

Nos anos 70 culparam o Doberman
Nos anos 80 culparam o Pastor Alemão
Nos anos 90 culparam o Rottweiler
Agora culpam o Pit Bull
Quando irão culpar o Homem?
JoanaNicolau
Membro Júnior
Mensagens: 49
Registado: sábado set 01, 2012 10:07 pm

domingo set 09, 2012 1:43 pm

Katy500 Escreveu:Infelizmente acontece a muita gente ser enganada desta forma. Os meus pais também foram, quando compraram as minhas cadelas, principalmente a Lassie. A Kyara foi mais daquela situação de comprar um rafeiro quando há tantos nos canis. Infelizmente na altura ninguém cá em casa pesquisou sobre isso antes de a comprar, depois quando me apercebi do que tinhamos feito arrependi-me. Mas preferi que a minha mãe desse o dinheiro que deu pela Kyara do que a ter deixá-do nas condições em que ela e os irmãos estavam :|
Comprou-as sendo de que raça?
Eu pesquisei alguns criadores na minha zona ( mas são poucos ) encontrei um criador com lop que estava a vender uma cadela com 4 meses a 200€ com vacinas tudo etc, mas o problema é que o meu namorado também tem uma gata e eu não queria um cão já com muitos meses porque podiam-se não dar bem, então encontrei a ninhada da Kira era a um preço acessível e ela era pequena ( era mais fácil habituarem-se uma á outra) então caí na tentação, felizmente está tudo bem com ela, mas quem me vendeu a Kira via-se mesmo que estava a despachar os cães pois até queriam que levasse 2 por 170€ ( sim porque 6 "labradores" a comerem-lhe ração já tava a sair caro)
Katy500
Membro Veterano
Mensagens: 578
Registado: sábado mar 14, 2009 4:22 pm
Localização: Muitos e bons! :D

domingo set 09, 2012 1:52 pm

A Lassie foi comprada como sendo de raça, sim. A Kyara não, sabíamos que era rafeira desde o inicio, mas foi uma compra feita com o coração e não com a cabeça. Quando a minha mãe a viu, não resistiu em traze-la para casa. Mas ao comprá-la, foi como se ela tira-se o lar a um possível cachorrinho igual a ela que estive-se no canil, percebe?
Mas como já disse, prefiro os meus pais têrem gasto dinheiro com as duas cadelas e nos termos afeiçoado a elas, do que as ter deixado nas condições em que estavam (caso da Kyara) ou que fossem compradas por alguém que ao perceber que comprou um cão rafeiro como sendo de raça (caso da Lassie) o abandona-se na rua ou no canil de abate.
Amam-me: sim
Respeitam-me: sim
São fiéis: sim
Existem: sim
Quem são: os meus animais
---------------------------

Odeia-me? Então junte-se à fila. Mas aviso já, a fila é ENORME!!!!! :D
---------------------------

Nos anos 70 culparam o Doberman
Nos anos 80 culparam o Pastor Alemão
Nos anos 90 culparam o Rottweiler
Agora culpam o Pit Bull
Quando irão culpar o Homem?
sasquatch
Membro Veterano
Mensagens: 2151
Registado: terça nov 08, 2011 2:53 pm

domingo set 09, 2012 3:28 pm

Mas a Kyara não é a suposta Papillon que a vendedora/criadora também garantia ser de raça e que também foi comprada por tuta e meia?

ou já estou a confundir as histórias? :o
Katy500
Membro Veterano
Mensagens: 578
Registado: sábado mar 14, 2009 4:22 pm
Localização: Muitos e bons! :D

domingo set 09, 2012 3:36 pm

Acho que não, se leu o tópico que a minha irmã escreveu em meu nome, onde ela afirmava que a Kyara tinha sido comprada como papillon pura (ela tinha 9/10 anos na altura e resolveu fazer de troll aqui no fórum em meu nome, enquanto eu estava mais na zona dos comentários dos petsites :| )
Mas de facto a Kyara foi comprada como rafeira desde o inicio. Ela é o resultado de uma cruza entre uma cadela papillon (essa sim pura com LOP, mas a viver em condições horriveis por isso não se parece quase nada com papillon) e um cão já cruzado de papillon com pinsher.
Amam-me: sim
Respeitam-me: sim
São fiéis: sim
Existem: sim
Quem são: os meus animais
---------------------------

Odeia-me? Então junte-se à fila. Mas aviso já, a fila é ENORME!!!!! :D
---------------------------

Nos anos 70 culparam o Doberman
Nos anos 80 culparam o Pastor Alemão
Nos anos 90 culparam o Rottweiler
Agora culpam o Pit Bull
Quando irão culpar o Homem?
sasquatch
Membro Veterano
Mensagens: 2151
Registado: terça nov 08, 2011 2:53 pm

domingo set 09, 2012 4:48 pm

Bem, não parecia de todo uma criança de 9 ou 10 a escrever mas está bem....
Katy500
Membro Veterano
Mensagens: 578
Registado: sábado mar 14, 2009 4:22 pm
Localização: Muitos e bons! :D

domingo set 09, 2012 5:09 pm

Que eu saiba foi apenas ela, porque a apanhei um dia a escrever no dito tópico. Agora que ela tenha escrito com amigos ou uma coisa dessas isso já não tenho a certeza, mas desconfio que sim porque quando lhe perguntei ela virou a cabeça e não me respondeu :| Mas ainda assim, também não me parece linguagem de uma rapariga daquela idade.
Mas eu também não me lembro se era essa a idade dela, visto já não me lembrar de quando foi o incidente :oops:

Mas depois disto tudo quem virou troll fui eu, como já referi noutro tópico. Na altura tinha vários problemas familiares, e quando descobri o fórum, resolvi que seria o lugar onde eu iria largar as frustrações. Decisão péssima.... Depois disso sai da arca durante um ano ou mais, e voltei agora, depois dos problemas resolvidos. Só espero nunca mais voltar a tornar-me um troll da net devido a problemas familiares ou a qualquer outra coisa :| :oops:
Amam-me: sim
Respeitam-me: sim
São fiéis: sim
Existem: sim
Quem são: os meus animais
---------------------------

Odeia-me? Então junte-se à fila. Mas aviso já, a fila é ENORME!!!!! :D
---------------------------

Nos anos 70 culparam o Doberman
Nos anos 80 culparam o Pastor Alemão
Nos anos 90 culparam o Rottweiler
Agora culpam o Pit Bull
Quando irão culpar o Homem?
JanaCast
Membro Júnior
Mensagens: 28
Registado: sábado set 08, 2012 3:43 pm

domingo set 09, 2012 6:33 pm

Isto é um fórum de animais ou um consultório de psiquiatria onde os doentes passam por médicos?

Se a pessoa quer um cão puro, compra um cão puro, qual é o problema.
Katy500
Membro Veterano
Mensagens: 578
Registado: sábado mar 14, 2009 4:22 pm
Localização: Muitos e bons! :D

domingo set 09, 2012 6:34 pm

O problema é que quem quer um cão puro muitas vezes não se informa sobre tal, compra um cachorro que parece puro e depois descobre que o cão é mais um rafeiro como tantos há por ai para adoptar de graça, e que pagaram por ele.
Amam-me: sim
Respeitam-me: sim
São fiéis: sim
Existem: sim
Quem são: os meus animais
---------------------------

Odeia-me? Então junte-se à fila. Mas aviso já, a fila é ENORME!!!!! :D
---------------------------

Nos anos 70 culparam o Doberman
Nos anos 80 culparam o Pastor Alemão
Nos anos 90 culparam o Rottweiler
Agora culpam o Pit Bull
Quando irão culpar o Homem?
WaterMonitor
Membro Veterano
Mensagens: 3790
Registado: quarta mar 17, 2004 2:20 pm
Localização: 5 cães - 12 gatos

domingo set 09, 2012 8:12 pm

Pois acontece e muito. Mas basicamente porque as pessoas compram um cão como se estivessem a comprar um brinquedo.

Azar.
kittten
Membro Veterano
Mensagens: 2388
Registado: segunda jul 11, 2011 1:02 pm

domingo set 09, 2012 8:31 pm

huuuummmmmm...... tá bem!!!!!
Quem cala nem sempre consente. Pode ser só preguiça de discutir idiotices.

Nunca discutas com um idiota. Ele arrasta-te até ao nível dele, e depois vence-te em experiência.

http://animalartportugal.blogspot.com/

www.apterrariofilia.org
Eu cavo, tu cavas, ele cava, nós cavamos, vós cavais, eles cavam...
Não é bonito, mas é profundo.

Madalena Marques
nandaalmeida
Membro Veterano
Mensagens: 1131
Registado: segunda jun 11, 2012 10:17 am

domingo set 09, 2012 9:22 pm

JanaCast Escreveu:Isto é um fórum de animais ou um consultório de psiquiatria onde os doentes passam por médicos?

Se a pessoa quer um cão puro, compra um cão puro, qual é o problema.
Que lindo...Cresça pá :!: :!:
Sou responsável pelo que escrevo.
Não pelo que entende.
Saracocas
Membro Veterano
Mensagens: 1065
Registado: terça out 05, 2010 9:14 pm
Localização: Uma Pit bull, um Labrador e um Beagle, uma Gata SRD, Duas P.D.I, um Hamster, Passaros e Peixes

domingo set 09, 2012 9:28 pm

Ai essa santa senhora ou senhor sabe-se lá, anda a tentar irritar as pessoas.
Merece desprezo mas enfim, deve morar bem sozinha e sem nada para fazer, :roll:
Então e o seu bichon purissimo à boliu como anda?? :lol: 8)
Responder

Voltar para “Cães”