2ª Cãominhada de Espinho

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
dragablue
Membro Veterano
Registado: sexta mar 09, 2012 1:49 pm

sábado set 08, 2012 11:14 pm

fonte: Walk Animal - Divulgação externa:

2ª Cãominhada de Espinho

A Animais de Rua e a Associação Vicente reeditam a Cãominhada de Espinho, no dia 9 de Setembro, pelas 10horas!
Acompanhe-nos num agradável passeio e traga a sua família e o seu companheiro de 4 patas ou leve a passear um dos nossos protegidos que aguardam adopção que adorarão a sua companhia.
Esperamos por si junto à Praça Dr. José Salvador, onde poderá conhecer o trabalho das Associações organizadoras e convidadas, falar com o veterinário presente e ainda participar num sorteio onde poderá ganhar vários prémios!
Caminhe connosco contra o abandono e maus tratos de animais e ajude-nos a fazer da 2ª Cãominhada de Espinho mais um sucesso!

Confirme a presença no evento: www.facebook.com/events/240579512729968
Mais informações em: www.facebook.com/caominhadadeespinho
alguém foi daqui? :D
<p>Nunca confies em algu&eacute;m que tem mais dentes que tu, mesmo que sejas bi-dente:-)</p>
gata7b
Membro
Registado: quarta ago 29, 2012 12:04 am
Localização: Gatas: *Princess Tomy*, The Dutchess Silvie Marissa de Gutemberg & Damsel Safira Bijou de La Fontain

domingo set 09, 2012 10:23 pm

Eu fui!!!

Foi muito giro e a cadela que levei, que resgatei quinta feira passada, portou-se muito bem :) Até tenho pena de a entregar a uma nova dona na terça, mas ela é enorme, eu tenho 3 gatas (apesar de que isso não seria problema, que ela não lhes faz mal) e o meu apartamento não tem espaço que chegue para ela.

A parte que mais gostei da "cãominhada", para além do espirito de matilha e dos brindes que deram a todos os participantes, foi do olhar de admiração das pessoas quando viam aqueles cães todos a passar :D
Responder

Voltar para “Cães”