Doberman VS Pitbull
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo nov 08, 2009 11:05 am
Pretita;
Chico;
Sushi
<p><strong> "A grandeza de uma nação e o seu progresso moral podem ser avaliados pelo modo como os seus animais são tratados." -Mahatma Gandhi </strong></p>
<p><strong>Linha de apoio a União Zoofila: </strong><strong>760 501 015 - </strong><strong>(1 chamada = 1 dose de ração)</strong></p>
<strong>
<p class="title">Número Solidário Animais de Rua: Ligue 760 300 161 (€ 0,60 + IVA) e ajude-nos a ajudar!</p>
</strong>
<p><strong>Linha de apoio a União Zoofila: </strong><strong>760 501 015 - </strong><strong>(1 chamada = 1 dose de ração)</strong></p>
<strong>
<p class="title">Número Solidário Animais de Rua: Ligue 760 300 161 (€ 0,60 + IVA) e ajude-nos a ajudar!</p>
</strong>
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado mar 14, 2009 4:22 pm
Que divertidos que eles estão 

Amam-me: sim
Respeitam-me: sim
São fiéis: sim
Existem: sim
Quem são: os meus animais
---------------------------
Odeia-me? Então junte-se à fila. Mas aviso já, a fila é ENORME!!!!!
Nos anos 70 culparam o Doberman
Nos anos 80 culparam o Pastor Alemão
Nos anos 90 culparam o Rottweiler
Agora culpam o Pit Bull
Quando irão culpar o Homem?
Respeitam-me: sim
São fiéis: sim
Existem: sim
Quem são: os meus animais
Odeia-me? Então junte-se à fila. Mas aviso já, a fila é ENORME!!!!!

Nos anos 70 culparam o Doberman
Nos anos 80 culparam o Pastor Alemão
Nos anos 90 culparam o Rottweiler
Agora culpam o Pit Bull
Quando irão culpar o Homem?
-
- Membro Veterano
Pretita;
Chico;
Sushi
Mas o Dob fez batota, usou as patas!
Os parvalhões, frustrados (acho que nem há adjectivos para esses filhos da ***) que fazem lutas de cães bem que podiam fazer um upgrade ao tipo de divertimento nojento que têm, não era!
Edit: Repararam que o Pit não parava de abanar o rabito!!
Os parvalhões, frustrados (acho que nem há adjectivos para esses filhos da ***) que fazem lutas de cães bem que podiam fazer um upgrade ao tipo de divertimento nojento que têm, não era!
Edit: Repararam que o Pit não parava de abanar o rabito!!
<p><strong> "A grandeza de uma nação e o seu progresso moral podem ser avaliados pelo modo como os seus animais são tratados." -Mahatma Gandhi </strong></p>
<strong>
</strong>
<strong>
</strong>
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta jun 24, 2011 1:34 pm
Eu reparei sim, eles estavam a brincar coitadinhos como dois caezinhos normais que sao.
Sim esses nojentos. Por mim morriam todos.
Sim esses nojentos. Por mim morriam todos.
Podem falar, podem falar, mas a mim o que realmente interessa são os animais...
-
- Membro Veterano
Pretita;
Chico;
Sushi
Provavelmente porque têm um dono decente, digno de os ter!
<strong>
</strong>
<strong>
</strong>
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta mar 17, 2004 2:20 pm
Preciso urgentemente de um destes dois cães!
O Dogue macho só conhece esta brincadeira e anda atrás de todos nós com qualquer brinquedo para fazermos isto.
A minha sogra tem 85 anos, preciso destes cães.
[/b]
O Dogue macho só conhece esta brincadeira e anda atrás de todos nós com qualquer brinquedo para fazermos isto.

-
- Membro Veterano
- Registado: quarta mar 17, 2004 2:20 pm
Não imaginas, tem obsessão por esta brincadeira e é capaz de andar horas atrás da minha cunhada com um brinquedo, não vá dar-se o caso de surgir uma "brincadeira de emergência" e ele assim está preparado.
A minha cunhada é a única amiga que ele tem no mundo e a única pessoa sem ser da casa com quem ele se comporta como um cão: corre a recebê-la ao portão, salta, abana o rabo, fica realmente feliz de a ver.
De resto, odeia toda a gente.
A minha cunhada é a única amiga que ele tem no mundo e a única pessoa sem ser da casa com quem ele se comporta como um cão: corre a recebê-la ao portão, salta, abana o rabo, fica realmente feliz de a ver.
De resto, odeia toda a gente.
WaterMonitor Escreveu:Preciso urgentemente de um destes dois cães!
![]()
![]()
![]()
![]()
[/b]
LLOOOLLLLLL
Era uma festa!!
"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta jul 12, 2012 7:30 pm
Se forem de bons criadores e boas linhagens, com 10 meses começam a desenvolver o corpo que conhecemos, aos 18 meses estão assim:romer Escreveu:Doberman de 18 meses tão magrinho e com tão pouco "cabedal"...
É normal?
Costumam ficar com o corpo a que estamos habituados a ver em que idade?
Alguém me pode esclarecer?
Obrigado