cadela simula montar com 15 sem
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Júnior
- Registado: domingo set 02, 2012 1:53 am
É normal a minha cadela de 15 semanas (pinscher miniatura) simular a monta no meu braço? As cadelas fazem isso? E com 15 semanas? Ela pode estar com o cio? 

-
- Membro Veterano
- Registado: quinta mai 10, 2007 11:04 am
É normal.. é instinto!
Tive cachorros de 4 semanas em casa a montarem-se uns nos outros, machos com machos, fêmeas com fêmeas
.

There are no dangerous dogs until man "makes" them so.
-
- Membro Júnior
Ja é a segunda vez que acontece. Pensei que só os cães faziam a monta... Estava a brincar com ela no sofá quando ela me queria morder as mãos descontroladamente e coloquei-a no chão de castigo.
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado mar 14, 2009 4:22 pm
Um dia lí na internet que esse comportamento ocorre por motivos de dominância, que o cão/cachorro está a desafiar o dono (alfa) por essa posição.
Não sei se é verdade, acho que não. Para mim é só os canitos a brincarem. E é normal as fêmeas simularem a monta. Pelo menos a minha Kyara diverte-se imenso a montar a gata do meu avô
Imaginem só se a Kyara vosse macho... que bicho é que iria sair dali?

Não sei se é verdade, acho que não. Para mim é só os canitos a brincarem. E é normal as fêmeas simularem a monta. Pelo menos a minha Kyara diverte-se imenso a montar a gata do meu avô

Amam-me: sim
Respeitam-me: sim
São fiéis: sim
Existem: sim
Quem são: os meus animais
---------------------------
Odeia-me? Então junte-se à fila. Mas aviso já, a fila é ENORME!!!!!
Nos anos 70 culparam o Doberman
Nos anos 80 culparam o Pastor Alemão
Nos anos 90 culparam o Rottweiler
Agora culpam o Pit Bull
Quando irão culpar o Homem?
Respeitam-me: sim
São fiéis: sim
Existem: sim
Quem são: os meus animais
Odeia-me? Então junte-se à fila. Mas aviso já, a fila é ENORME!!!!!

Nos anos 70 culparam o Doberman
Nos anos 80 culparam o Pastor Alemão
Nos anos 90 culparam o Rottweiler
Agora culpam o Pit Bull
Quando irão culpar o Homem?
Neste caso não é instinto sexual, mas sim comportamento fora de contexto, porque não sabe o que fazer na situação. Ela sabe que não pode morder mas quer tanto e fica tão excitada que oferece outro comportamento.
Ainda este fim de semana estive com uma cadela ainda cachorra, que saltava descontroladamente quando entravam pessoas em casa. Passado uns minutos, começou a montar as pernas porque estava tão ansiosa e excitada.
Simplesmente ignore e evite as situações em que ela possa fazer, que vai acabar por desaparecer
Ainda este fim de semana estive com uma cadela ainda cachorra, que saltava descontroladamente quando entravam pessoas em casa. Passado uns minutos, começou a montar as pernas porque estava tão ansiosa e excitada.
Simplesmente ignore e evite as situações em que ela possa fazer, que vai acabar por desaparecer
"Every original idea is first ridiculed, then vigorously attacked, and finally taken for granted."
Arthur Schopenhauer
Já tive uma cadela que tinha uns 3/4 meses que fazia isso... Fez isso com um peluche, fez isso com outros cachorros... Nunca percebi porquê.
<strong> </strong><a href="http://rogerabrantes.files.wordpress.co ... csep12.jpg" target="_blank">http://rogerabrantes.files.wordpress.co ... p12.jpg</a> <a href="http://rogerabrantes.wordpress.com/2012 ... ver-force/" target="_blank">http://rogerabrantes.wordpress.com/2012 ... -force/</a>
-
- Membro Júnior
Obrigada a todos pelos esclarecimentos. Realmente não sabia que isto podia acontecer.
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta out 08, 2010 3:01 pm
O meu traquina: Calvin
A minha princesa: Lolita
Isso pode acontecer, são montas por dominância. Não está relacionado com a sexualidade.
Aqui em casa quem manda é a Lolita! Pimba no Calvin!

Aqui em casa quem manda é a Lolita! Pimba no Calvin!

"O problema das pessoas é que elas são apenas humanas..."
Calvin
Calvin
-
- Membro Júnior
Então quando ela me fizer isso devo-te chamar a atenção?
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta mar 17, 2004 2:20 pm
Claro! E diz "não". É dominância ou excesso de excitação e sem qualquer cariz sexual.
Ainda me lembro de uma pessoa que escreveu aqui (ou noutro fórum, não me lembro) que o cão tentava montar o filho pequeno dela. Estava toda chocada e lá no íntimo devia pensar que o cão era um violador em série.
Ainda me lembro de uma pessoa que escreveu aqui (ou noutro fórum, não me lembro) que o cão tentava montar o filho pequeno dela. Estava toda chocada e lá no íntimo devia pensar que o cão era um violador em série.