pitbull canibal

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

dragablue
Membro Veterano
Registado: sexta mar 09, 2012 1:49 pm

terça set 11, 2012 12:04 am

<p>Nunca confies em algu&eacute;m que tem mais dentes que tu, mesmo que sejas bi-dente:-)</p>
kat149
Membro Veterano
Registado: sábado set 12, 2009 7:16 pm

terça set 11, 2012 12:23 am

Adorei :lol:
E que meninos bem treinados, adorei a maneira como o pequenito saltava logo para a mala :lol:
Katy500
Membro Veterano
Registado: sábado mar 14, 2009 4:22 pm

terça set 11, 2012 12:39 am

LOOOOOOOOOOL :lol: :lol: :lol: :lol: Ri demais!!!
O pequenito salta logo pra dentro da mala de tão bem ensinado que está :lol:
Amam-me: sim
Respeitam-me: sim
São fiéis: sim
Existem: sim
Quem são: os meus animais
---------------------------

Odeia-me? Então junte-se à fila. Mas aviso já, a fila é ENORME!!!!! :D
---------------------------

Nos anos 70 culparam o Doberman
Nos anos 80 culparam o Pastor Alemão
Nos anos 90 culparam o Rottweiler
Agora culpam o Pit Bull
Quando irão culpar o Homem?
Saracocas
Membro Veterano
Registado: terça out 05, 2010 9:14 pm
Localização: Uma Pit bull, um Labrador e um Beagle, uma Gata SRD, Duas P.D.I, um Hamster, Passaros e Peixes

terça set 11, 2012 12:55 am

Gostei, o cão era lindissimo, e graças a deus não lhe deu para largar ali o "caozinho" e desatar a fugir :lol:
cmob
Membro Veterano
Registado: sábado jul 07, 2012 9:09 pm

terça set 11, 2012 8:44 am

Que espectaculo...acho que se fosse em portugal largavam o cão aos gritos e começavam a correr...
nandaalmeida
Membro Veterano
Registado: segunda jun 11, 2012 10:17 am

terça set 11, 2012 9:34 am

HAHAHAHAHA mt boa, como é que eu nunca me lembrei de fazer isto com os meus :lol: :lol:
Sou responsável pelo que escrevo.
Não pelo que entende.
Flashorde
Membro Veterano
Registado: domingo mar 28, 2010 11:32 pm
Cão - Ice
Cadela - Zahia
Cadela - Diva
Cadela - Maggie

terça set 11, 2012 10:23 am

cmob Escreveu:Que espectaculo...acho que se fosse em portugal largavam o cão aos gritos e começavam a correr...
Foi o que me ficou mais marcado tb.

Muitas pessoas, ao verem um cão daqueles, desatavam era a fugir.

O treino dos cães tb é de louvar
Saracocas
Membro Veterano
Localização: Uma Pit bull, um Labrador e um Beagle, uma Gata SRD, Duas P.D.I, um Hamster, Passaros e Peixes

terça set 11, 2012 10:56 am

E imagino que não tenham feito a partida só a 4 ou 5 pessoas, foram muitas mais, agora pagava era para ver a reação delas ao ver um PIT BULL o cão assassino...
Triste mas ainda dava para rir com a estupidez de algumas pessoas, por estes lados vou eu com a minha Lady Magui na rua e tudo o que é gente passa para o outro lado do passeio, os putos ficam todos contentes "olha um pit!!" mas isso já nem ligo, mas acho inadmissivel ir com uma pit bull na rua e fugirem, se virem o meu labrador ainda passam para o meu lado para lhe mexerem, pena é que nao conhecem a personalidade de ambos, porque ela é mais de fiar que ele, que já mordeu 3 pessoas...
Acho que deviam fazer isto aqui em portugal :lol:
dragablue
Membro Veterano
Registado: sexta mar 09, 2012 1:49 pm

terça set 11, 2012 10:30 pm

Saracocas Escreveu:E imagino que não tenham feito a partida só a 4 ou 5 pessoas, foram muitas mais, agora pagava era para ver a reação delas ao ver um PIT BULL o cão assassino...
Triste mas ainda dava para rir com a estupidez de algumas pessoas, por estes lados vou eu com a minha Lady Magui na rua e tudo o que é gente passa para o outro lado do passeio, os putos ficam todos contentes "olha um pit!!" mas isso já nem ligo, mas acho inadmissivel ir com uma pit bull na rua e fugirem, se virem o meu labrador ainda passam para o meu lado para lhe mexerem, pena é que nao conhecem a personalidade de ambos, porque ela é mais de fiar que ele, que já mordeu 3 pessoas...
sem duvida :wink: eu nao tenho nenhum pit e comigo acontece o mesmo, até ter 3 meses todos gostavam de fazer festas ele ainda só tem 6 meses mas já nao é o que era... deparo com maes a pegar nos filhos para afasta-los quando vou passear com ele, ou como diz a Saracocas mudam de passeio com um olhar que até mete nojo :evil: santa ignorancia :roll:

a situaçao mais ridicula que passei foi no jardim de st ovidio, um miudo pediu se podia fazer festas ao cao eu disse que sim, vem a mae disparada puxa o miudo por um braço e passou-me um chá... :oops: valeu-me um sr de idade sentado num banco que lhe disse umas boas também :lol: se era assim tao boa mae onde estava ela se o miudo ja a quase 5 minutos que estava a brincar com o cao :wink: enfim... :|
<p>Nunca confies em algu&eacute;m que tem mais dentes que tu, mesmo que sejas bi-dente:-)</p>
Sasha9
Membro Veterano
Registado: terça dez 13, 2011 11:21 am

terça set 11, 2012 10:34 pm

Muito bom! :D
Um bocadinho distraídas as pessoas, devo dizer... Tiram-lhes o cão da trela e nem dão conta?
Enquanto n&atilde;o amamos um animal, uma parte da nossa alma permanecer&aacute; adormecida. (Anatole France)
Saracocas
Membro Veterano

terça set 11, 2012 10:58 pm

Dragablue, vamos admitir que um Doberman não é um cão qualquer, é mais um dos desgraçados discriminados mesmo sem estar na lista dos PP!!
Ainda para mais sem orelhas, imagino o escanda-lo que foi, se a minha inteirinha já é o que é, imagino se lhe tivéssemos mutilado as orelhas, ai era um fartote..
Mas realmente acho inadmissivel mexerem no meu labrador, que é muito mais agressivo que ela e falso e ela que vai o caminho dono de cauda a abanar e a pedir festas as pessoas é discriminada até dizer chega.
Se lhe tiro o acaime para beber água ou respirar um pouco (apesar de ser daqueles meios abertos por onde respira bem) é um escanda-lo e vêm logo dizer que é pit bull e não sei que, quando nem mesmo a policia o faz, já o labrador por culpa das crianças mal educadas, tem de andar de acaime todo fechado porque têm a mania de lhe vir mexer no focinho até me dizem que é para ele parecer mau, pois claro que lhe tiro o acaime e peço para mexerem e ele começa a mostrar os dentes.
Tem dias em que deixa mexer e posso andar com ele solto, tem outros que de um momento para o outro vira-se como já fez com duas crianças, depois é muito racista (mas isso são todos) e nunca percebi porque...
Mas pronto, eu defendo os pit bulls até dizer chega, e todos os PP é claro, mas no outro dia estava eu num dia normal de voluntariado, quando uma senhora começa a falar que a cadela foi atacada por um"pit bull terrier" eu fui lá e ela lá me descreveu o cão "aqueles muito feios com o focinho todo para baixo que são PERIGOSOS!" Ora calculei logo que também tivesse visto o jornal, e até fez o favor de recortar e mostrar a toda a gente, não passava de um bull terrier, fez uma escandaleira pq ele estava solto e quando lhe perguntei se a labradora dela estava presa responde-me que não...
Ora a culpa é SEMPRE dos PP e agora até dos que não são PP?!

http://www.facebook.com/photo.php?fbid= ... =1&theater

Aqui por acaso diz bull terrier, mas onde ela me mostrou dizia claramente pit bull terrier
JoanaGoncalves
Membro Veterano
Registado: domingo dez 16, 2001 7:51 pm
Localização: Boxers, Baixotes de Pêlo Comprido, Labradora, Cadela de Agua Portuguesa, Malinois, Gata Persa, Gata

quarta set 12, 2012 8:49 am

Os mais antigos deste forum ja conhecem a historia mas eu volto a contar... A historia mais ridicula que tive e que me tem valido muitas gargalhadas ao longo destes anos, foi a porta da casa onde vivia um miudo vir fazer festas ao meu falecido Czar e vir o pai louco a correr de dentro do café a dizer que OS BOXERS Tinham BABA CORROSIVA! loooool

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
<p>Joana Gonçalves</p>
<p>Terras da Fénix Kennel</p>

<p>-Não existem raças perigosas, existem sim donos e pseudocriadores perigosos!-</p>
nandaalmeida
Membro Veterano
Registado: segunda jun 11, 2012 10:17 am

quarta set 12, 2012 10:17 am

JoanaGoncalves Escreveu:Os mais antigos deste forum ja conhecem a historia mas eu volto a contar... A historia mais ridicula que tive e que me tem valido muitas gargalhadas ao longo destes anos, foi a porta da casa onde vivia um miudo vir fazer festas ao meu falecido Czar e vir o pai louco a correr de dentro do café a dizer que OS BOXERS Tinham BABA CORROSIVA! loooool

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: Baba corrosiva, e eu pensava que já tinha ouvido de tudo :lol: :lol: :lol:
Sou responsável pelo que escrevo.
Não pelo que entende.
Sasha9
Membro Veterano
Registado: terça dez 13, 2011 11:21 am

quarta set 12, 2012 11:00 am

As pessoas são mesmo distraídas, então tiram o pequenito da trela e nem dão conta? :D :D
Enquanto n&atilde;o amamos um animal, uma parte da nossa alma permanecer&aacute; adormecida. (Anatole France)
Lena1
Membro
Registado: segunda dez 01, 2008 1:15 pm

quarta set 12, 2012 2:53 pm

Saracocas Escreveu:E imagino que não tenham feito a partida só a 4 ou 5 pessoas, foram muitas mais, agora pagava era para ver a reação delas ao ver um PIT BULL o cão assassino...

Há uma questão muito importante, é necessário saber se podemos confiar no dono que o treinou. A maioria das pessoas não sabem treinar os seu cães e depois vemos os tais acidentes. Era importante que houvesse mais campanhas de sensibilização para que os donos de cães procurem ajuda para que possam ter um cão equilibrado.
Responder

Voltar para “Cães”