quarta set 12, 2012 7:15 pm
O beagle não faz nada, a pit bull vem-me dar beijos mas o mais engraçado é realmente o Sebas, o meu labrador .
Estava eu a fazer o meu almoço num dia em que tinha de sair a pressa, acidentalmente deixei os bifes em cima da mesa (ora um cão daquele tamanho chega lá na maior).
Venho ao quarto responder a uns emails até que ouço alguma coisa a correr direitinha a cama.
Pois é, aqui o nosso amigo comeu os bifes, e como ja sabe que fez asneira lá vai ele deita-se na cama muito quietinho e quando me viu toca de saltar para cima e dar beijos, até a pata me deu, coisa que só faz quando lhe apetece.
Vi logo que tinha ficado sem almoço e com a pressa que estava acabei por não almoçar...
De todos é o que faz mais disparates, o beagle o Froid, uma vez teve um ataque de solidão e decidiu comer literalmente um bocado da porta, e sentou lá a frente da porta a nossa espera..
A margarida já comeu coisas inexplicáveis, mas não é de fazer asneiras, destroi tudo o que é dela, mas as nossas coisas deixa de lado.
Fora dos cães a Pig adora roer fones e carregadores, e a gata é jarras e plantas.. Ali não esta bem, bora mandar para o chao.
Já os passaros, peixes e hamsters são mais sossegados, mas um dos meus hamsters como fazia muito barulho no meu quarto, começou a ir dormir na sala, uma vez deixei-o ao pé da janela e comeu metade das cortinhas, quando chegamos de manha tinha uma cama gigante feita de cortinados de sala (a minha mãe dessa não achou piada nenhuma, tinham sido bastantes caros e tinham, pouco tempo).
Os cães são os unicos que têm reacção, a gata vêm se esfregar nas nossas pernas mas não sei se tem noçao que fez asneirolas