Quando os patudos se portam mal :)

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Dcaetano
Membro Júnior
Registado: sexta jun 22, 2012 5:01 pm

quarta set 12, 2012 5:21 pm

Olá a todos.

Gostava de abrir aqui um tópico para falar de como os nossos amigos dão nas vistas depois de se portarem mal.

Aqui em casa a Niki tem acesso ao quintal a belo prazer, se eu estou na cozinha/sala e ela vem da rua a correr dá a volta a mesa e senta-se no cantinho ao lado da lareira a olhar para mim com cara de caso,
já sei que fez asneira.

Ainda agora tive a dar-lhe uma limpeza e por lapso esqueci-me do pacote do algodão no lavatório. Conclusão estava eu a ver um episódio do House quando entra ela de rompante pela casa e denuncia-se logo.

Conclusão? Tive de apanhar um pacote novo de algodão pelo quintal fora. Enquanto a Sra dona Niki faz o descanso do guerreiro no tapete da sala.

Viva as mordomias caninas... :roll:
Saracocas
Membro Veterano
Registado: terça out 05, 2010 9:14 pm
Localização: Uma Pit bull, um Labrador e um Beagle, uma Gata SRD, Duas P.D.I, um Hamster, Passaros e Peixes

quarta set 12, 2012 7:15 pm

O beagle não faz nada, a pit bull vem-me dar beijos mas o mais engraçado é realmente o Sebas, o meu labrador .
Estava eu a fazer o meu almoço num dia em que tinha de sair a pressa, acidentalmente deixei os bifes em cima da mesa (ora um cão daquele tamanho chega lá na maior).
Venho ao quarto responder a uns emails até que ouço alguma coisa a correr direitinha a cama.
Pois é, aqui o nosso amigo comeu os bifes, e como ja sabe que fez asneira lá vai ele deita-se na cama muito quietinho e quando me viu toca de saltar para cima e dar beijos, até a pata me deu, coisa que só faz quando lhe apetece.
Vi logo que tinha ficado sem almoço e com a pressa que estava acabei por não almoçar...
De todos é o que faz mais disparates, o beagle o Froid, uma vez teve um ataque de solidão e decidiu comer literalmente um bocado da porta, e sentou lá a frente da porta a nossa espera..
A margarida já comeu coisas inexplicáveis, mas não é de fazer asneiras, destroi tudo o que é dela, mas as nossas coisas deixa de lado.

Fora dos cães a Pig adora roer fones e carregadores, e a gata é jarras e plantas.. Ali não esta bem, bora mandar para o chao.

Já os passaros, peixes e hamsters são mais sossegados, mas um dos meus hamsters como fazia muito barulho no meu quarto, começou a ir dormir na sala, uma vez deixei-o ao pé da janela e comeu metade das cortinhas, quando chegamos de manha tinha uma cama gigante feita de cortinados de sala (a minha mãe dessa não achou piada nenhuma, tinham sido bastantes caros e tinham, pouco tempo).

Os cães são os unicos que têm reacção, a gata vêm se esfregar nas nossas pernas mas não sei se tem noçao que fez asneirolas
anja-azul
Membro Veterano
Registado: domingo out 30, 2005 2:44 pm
Localização: Cinderela,Chiquinho, Isaias, Serafim, Max, Carlota, Dorinha, Estrela,

quarta set 12, 2012 7:59 pm

a estrela já não é nova mas o juizo nunca há-de ser nenhum. não têm conta as asneiras. quando estou por perto, faz-se de sonsa. quando se vê sozinha, ou seja, entre pares, desforra-se. uma vez cheguei a casa e só encontrei a sola de uma sandália. andei maluca à procura das tiras. a maluca andou a vomitá-las durante dias. mas a melhor é quando amua porque não é a 1ª a sair de casa. entorna a água. de castigo, não lhe ponho mais. na altura.
ela sabe que não pode ir para o sofá. mas vai quando não estou na sala. mal me ouve a subir as escadas, lá vai ela para a sua caminha.
magggie
Membro
Registado: quarta jun 13, 2012 11:41 am

quarta set 12, 2012 8:02 pm

Pois... menina Mia sabe que não pode morder em nada à excepção dos seus brinquedos, mas é claro que ela continua a fazer asneiras... Quando está a morder algo que sabe que não pode olha para nós discretamente, se fingimos que não vemos ela morde, assim que olhamos para ela começa a lamber e a fazer cara de inocente... "Olha para mim dona, a Mia só está a lamber, a Mia não morde...". É só olhar para o lado e começa logo a morder outra vez... :roll: :lol:
homeless
Membro Veterano
Registado: sexta jan 09, 2009 10:22 am

quarta set 12, 2012 8:05 pm

:o os meus gatos só lhes dá para saltar para cima do guarda fatos (2m de altura) e o que estiver pelo caminho ...pois...eu ando de rabo para o ar a apanhar brincos e afins!
plantas ? pois... levaram sumiço pois tenho gatos com gostos vegetarianos! rucula é um must! 8)
Suesca
Membro Veterano
Registado: sexta jun 24, 2011 1:34 pm

quarta set 12, 2012 8:41 pm

Os meus quando fazem qq coisa estranha eu vejo logo pq o panda olha pra mim com as orelhas encolhidas, todas para tras, e quando eu digo: O que é que fizeste? Vai para a cama dele encolhido. (a cama é o castigo qd me zango com eles)
E a petra encolhe o rabo e anda pelos cantos devagarinho, deve ser para ver se eu nao a vejo.. Ahahaha
E eles acusam.se logo pq quando eu chego se perguntar O que é que fizeram? Se nao tiverem feito nada, ficam normais, mas quando fazem algo de mal, reagem como disse acima lol
Podem falar, podem falar, mas a mim o que realmente interessa são os animais...
Katy500
Membro Veterano
Registado: sábado mar 14, 2009 4:22 pm

quinta set 13, 2012 2:11 am

A miss Kyara acusa-se logo. Quando desaparece uma qualquer peça de roupa interior do cesto, lá digo eu: "Kyara, o que é que fizeste?" E ela encolhe as orelhas, mete o rabo entre as pernas e ollha pra mim com ar de gato das botas. Já a Lassie, quando faz alguma coisa, se eu lhe disser o mesmo que digo à Kyara, ela olha pra mim com ar de santa, como a chamar-me de parva e continua na vida dela. Mas se eu disser "Lassie aqui imediatamente" ela aparece na mesma posição que a Kyara, mas depois senta-se ao pé de mim e põe a pata no meu joelho a pedir desculpa :lol:
Se nenhuma delas tiver feito nada, e eu lhes disser alguma coisa, olham pra mim tipo a pensar "Que é que queres agora sua chata? Não vês que estou ocupada a planear o meu próximo assalto ao cesto da roupa?" :lol: :lol:
Amam-me: sim
Respeitam-me: sim
São fiéis: sim
Existem: sim
Quem são: os meus animais
---------------------------

Odeia-me? Então junte-se à fila. Mas aviso já, a fila é ENORME!!!!! :D
---------------------------

Nos anos 70 culparam o Doberman
Nos anos 80 culparam o Pastor Alemão
Nos anos 90 culparam o Rottweiler
Agora culpam o Pit Bull
Quando irão culpar o Homem?
DoggyLover
Membro Veterano
Registado: segunda out 04, 2004 12:53 am

quinta set 13, 2012 2:20 am

A Mel já começa a perceber que fez mal...começa a dar-me "graxa" com beijinhos...vá de dar lambidelas como se não houvesse amanhã! E com os seus tenros 5 meses já começa a fazer aquele focinho de desentendida como quem diz "quem? EU?!".

E já agora... não sei se falaram aqui sobre um site que se tornou viral na net:
http://dog-shaming.com
Está muito giro!!
Acho que vou fazer uns quantos da Mel 8)
sheep23
Membro Veterano
Registado: segunda dez 26, 2011 3:16 pm

quinta set 13, 2012 9:40 am

O meu tem algumas noções do que não pode roubar, mas rouba-os assim que poder. E quando tem um objecto que sabe que não é permitido, assim que nos vê começa a fugir. Medo de nós praticamente não tem (o cão mais forte e corajoso e teimoso que já tive lol), mas sabe que lhe tiramos as coisas e por isso foge (mas nunca nos rosna ou é agressivo).
dragablue
Membro Veterano
Registado: sexta mar 09, 2012 1:49 pm

terça set 18, 2012 10:35 am

ontem quando cheguei a casa deparo com este cenario :evil: foi dentro de casa buscar uma almofada e bora lá jogar á guerra das almofadas :evil: :evil: :evil: :evil:
desculpem a má qualidade da imagem :|
até se deu ao trabalho de tambem levar para lá a vassoura do género "ja trouxe a vassoura para te ajudar" :lol: :lol: :lol:

Imagem

Uploaded with ImageShack.us
<p>Nunca confies em algu&eacute;m que tem mais dentes que tu, mesmo que sejas bi-dente:-)</p>
Souvenirs
Membro Veterano
Registado: quarta mai 07, 2008 11:09 am

terça set 18, 2012 12:53 pm

A Lua. a minha pastora alemã com 3 meses adora ir ao lixo, roer os cabos dos motores do aquario e extensoes de electricidade e carregadores, além que gosta de ir roubar os produtos do aquario e roer as embalagens e adora estragar papel higiénico e roer a mesinha do café... é uma lista sem fim, estou sempre á espera de novas "surpresas". umas vezes faz de que não percebe e outras sabe muito bem e faz ouvidos de "mouca".
Lena1
Membro
Registado: segunda dez 01, 2008 1:15 pm

terça set 18, 2012 12:58 pm

Eles não percebem os castigos. A repreensão no momento é a mais eficaz. Um valente não ou um toque do lado com força, talvez fá-los parar. É só uma opinião. :)
dragablue
Membro Veterano
Registado: sexta mar 09, 2012 1:49 pm

terça set 18, 2012 1:03 pm

Lena1 Escreveu:Eles não percebem os castigos. A repreensão no momento é a mais eficaz. Um valente não ou um toque do lado com força, talvez fá-los parar. É só uma opinião. :)
exatamente nunca lhe faço grandes repreensoes depois de o mal estar feito pois nao percebem porque estao a ser castigados :| no momento sim...
<p>Nunca confies em algu&eacute;m que tem mais dentes que tu, mesmo que sejas bi-dente:-)</p>
Rozza
Membro
Registado: quarta ago 22, 2012 11:03 am
Nikita
Yoshi

terça set 18, 2012 1:06 pm

A minha também se denuncia logo.
Se chegamos a casa e estiver sentada na cama, com o rabo dela a bater no chão a uma velocidade estonteante e a lamber-se muito, já sabemos que fez asneira!
E quando descobrimos a asneira que fez e sai o inevitável NIKITA!!!, é vê-la ir correr para debaixo da cama.
<p class="fr0">O homem implora a miseric&oacute;rdia de Deus mas n&atilde;o tem piedade dos animais, para os quais ele &eacute; um deus. Os animais que sacrificais j&aacute; vos deram o doce tributo de seu leite, a maciez de sua l&atilde; e depositaram confian&ccedil;a nas m&atilde;os criminosas que os degolam. Ningu&eacute;m purifica seu esp&iacute;rito com sangue. Na inocente cabe&ccedil;a do animal n&atilde;o &eacute; poss&iacute;vel colocar o peso de um fio de cabelo das maldades e erros pelos quais cada um ter&aacute; de responder. <strong>Buda</strong></p>
WaterMonitor
Membro Veterano
Registado: quarta mar 17, 2004 2:20 pm

terça set 18, 2012 1:07 pm

Quase que apostava que vocês não sabem o que está dentro de uma bola de basquetebol daquelas boas.

Eu sei! Tenho um Dogue :lol: :lol: :lol: :lol:
Responder

Voltar para “Cães”