Ajuda - barriga inchada [Resolvido]
Moderador: mcerqueira
-
- Membro
- Registado: quinta ago 09, 2012 12:30 pm
Boa noite malta..
Preciso de uma pequena ajuda, não é que eu cheguei agora a casa e achei estranho a Sally ter a barriga tao inchada que parece que vai rebentar.. Concluindo, nao é que durante o dia ela descobriu onde estava escondida a comida dos gatos, consegui tirar a tampa e deve ter comido para ai meio kilo ou mais de raçao.
Será que devo de a levar ao vet? Pelos menos esta noite ja nao vai jantar.
Preciso de uma pequena ajuda, não é que eu cheguei agora a casa e achei estranho a Sally ter a barriga tao inchada que parece que vai rebentar.. Concluindo, nao é que durante o dia ela descobriu onde estava escondida a comida dos gatos, consegui tirar a tampa e deve ter comido para ai meio kilo ou mais de raçao.
Será que devo de a levar ao vet? Pelos menos esta noite ja nao vai jantar.
Última edição por Rucandrade em sábado set 15, 2012 1:15 pm, editado 1 vez no total.
A 16 de Agosto escreveu isto
Porque poderá ou não estar relacionado com o que descreve agora.
E não acho muito normal um cão comer tanto que fica com a barriga inchada ao ponto de parecer que vai arrebentar (mas poderá estar a exagerar na descrição).
Eu ia com ela ao veterinário sem qualquer hesitação ou demora.
Como no tópico em questão não deu mais noticias, gostaria de saber se esse assunto se resolveu?Ola malta.. Tenho uma Labradora com dois meses e meio e ela desde que veio para o novo lar que esta com um corrimento verde e nao ha forma de parar. Ja ta no segundo antibiotico e nada. Isto ja faz tres semanas. Vou amanha novamente ao veterinario. Alguem ja teve um caso identico?
Obrigado
Porque poderá ou não estar relacionado com o que descreve agora.
E não acho muito normal um cão comer tanto que fica com a barriga inchada ao ponto de parecer que vai arrebentar (mas poderá estar a exagerar na descrição).
Eu ia com ela ao veterinário sem qualquer hesitação ou demora.
-
- Membro
A situaçao do corrimento ainda nao esta totalmente resolvida mas esta controlada e a ser acompanhada pelo vet. Ele diz que provavelmente essa situacao so ficara totalmente resolvida dp do primeiro cio.
Quanto a barriga, nao tenho duvida que esta relacionada com a quantidde de comida que ela comeu.. Ela tera comido muito perto de 1 kg de ração.
Quanto a barriga, nao tenho duvida que esta relacionada com a quantidde de comida que ela comeu.. Ela tera comido muito perto de 1 kg de ração.
Eu levava ao vet.
As melhoras
As melhoras
"He is your friend, your partner, your defender, your dog. You are his life, his love, his leader. He will be yours, faithful and true, to the last beat of his heart. You owe it to him to be worthy of such devotion."
-
- Membro
Ja falei com o meu Vet, ele diz que a comida de gato lhe deve ter provocado mta flatulencia e por isso a barriga inchada. Visto que ela esta bem disposta nao haver razao de alarme. Se entretanto tiver diarreia, ai vamos fazer alguns exames.
-
- Membro
Mto obrigado..lsgl Escreveu:As melhoras à pequena
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda ago 13, 2012 6:13 am
Se fosse uma torção gástrica estava agora morta.
-
- Membro
É possivel acontecer uma torção gástrica num cachorro tão pequeno? Ele spr esteve bem disposta por isso coloquei de lado essa hipotese.AQuartelmar Escreveu:Se fosse uma torção gástrica estava agora morta.
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda ago 13, 2012 6:13 am
Não dizia em lado nenhum a idade, assim sendo não.Mas muito francamente acho que um telefonema para o seu vet era o mais adequado.
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado mar 13, 2010 11:46 pm
O forista já ligou para o vetAQuartelmar Escreveu:Não dizia em lado nenhum a idade, assim sendo não.Mas muito francamente acho que um telefonema para o seu vet era o mais adequado.

-
- Membro
Ja tinha feito questao de dizer alguns posts a cima que ja tinha falado com o meu veterinario.princessa Escreveu:O forista já ligou para o vetAQuartelmar Escreveu:Não dizia em lado nenhum a idade, assim sendo não.Mas muito francamente acho que um telefonema para o seu vet era o mais adequado..
-
- Membro
Caros foristas, é com enorme alegria que informo que a barriga da minha Sally voltou a normalidade. Ela continua bem disposta como sempre e isto nao passou de um susto. Definitivamente, a barriga enorme dela deveu se ao facto da quantidade de comida exagerada que ela comeu.
Esta optima de saude.
Obrigado
Esta optima de saude.
Obrigado
-
- Membro
Ela é a maior gulosa que já se viu. Já por isso é que a raçao dela esta bem escondida desde o inicio. A raçao dos gatos é que escapou. LolLena1 Escreveu:Ainda bem!! Não se esqueça de esconder bem a ração dela, já viu que é uma gulosa!![]()