Sasha

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Sasha99
Membro Veterano
Registado: terça jul 26, 2011 4:55 am

domingo set 16, 2012 3:46 pm

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

aqui esta a minha princesa com estranhos.
conheceu-os esta manha eheh

e ainda dissem que os rottweilers sao maus! :roll:
Geight
Membro Veterano
Registado: sexta mar 30, 2012 8:59 pm

domingo set 16, 2012 4:21 pm

É muito bonita a Sasha. :D

Não acho que os rotts nem nenhuma outra raça sejam maus, tudo depende da maneira como os donos os educam e controlam!
Existem sim é raças que exigem mais dos donos como esta.
(Pessoalmente eu não me sentiria preparado para ter esta e outras raças assim tão exigentes, tenho consciência disso.)
Última edição por Geight em domingo set 16, 2012 4:23 pm, editado 1 vez no total.
<p>&nbsp;</p>
<p>_____ "If you don't stand for something, you'll fall for anything." _____</p>
nandaalmeida
Membro Veterano
Registado: segunda jun 11, 2012 10:17 am

domingo set 16, 2012 4:22 pm

Tão lindaaaa :D :D
Tem um ar muito fofo,mas eu sou muito suspeita para falar, visto que quando era mais nova os meus cães sempre foram rottweilers 8) 8) uma das minhas raças preferidas :wink:
Fiquei babada :oops: :oops:
Sou responsável pelo que escrevo.
Não pelo que entende.
Sasha99
Membro Veterano

domingo set 16, 2012 4:58 pm

pois ela é de facto uma cadela muito querida e super inteligente!
comigo e com os meus pais é uma bruta mas com estranhos é muito mais calma e com crianças é super delicada!

(menos com aqueles putos que passam a vida a aferroa-la) :evil:

ah! e muito abrigada pelos elogios :D
nandaalmeida
Membro Veterano

domingo set 16, 2012 5:01 pm

Sasha99 Escreveu:pois ela é de facto uma cadela muito querida e super inteligente!
comigo e com os meus pais é uma bruta mas com estranhos é muito mais calma e com crianças é super delicada!

(menos com aqueles putos que passam a vida a aferroa-la) :evil:

ah! e muito abrigada pelos elogios :D
Tadinha :evil: eu fico tão chateada quando se começam a meter com o meu Simba, dá logo vontade de dar dois chapadões 8) 8) o que nem era mal pensado :lol: :lol:
Não pelo que entende.
Sasha99
Membro Veterano

domingo set 16, 2012 5:08 pm

nandaalmeida Escreveu:Tadinha :evil: eu fico tão chateada quando se começam a meter com o meu Simba, dá logo vontade de dar dois chapadões 8) 8) o que nem era mal pensado :lol: :lol:
era o que muitos mereciam!
onde ja se viu meterem-se por dentro dessas grades que aparecem na 3ªfoto!

ela é tao meiga que o miudo deitou-se na cadeira dela e ela foi-se deitar ao lado :lol:
nem se importou minimamente!
olhou como quem diz: tas ai? oh esta bem e deitou-se :D
nandaalmeida
Membro Veterano

domingo set 16, 2012 5:16 pm

Sasha99 Escreveu:
nandaalmeida Escreveu:Tadinha :evil: eu fico tão chateada quando se começam a meter com o meu Simba, dá logo vontade de dar dois chapadões 8) 8) o que nem era mal pensado :lol: :lol:
era o que muitos mereciam!
onde ja se viu meterem-se por dentro dessas grades que aparecem na 3ªfoto!

ela é tao meiga que o miudo deitou-se na cadeira dela e ela foi-se deitar ao lado :lol:
nem se importou minimamente!
olhou como quem diz: tas ai? oh esta bem e deitou-se :D
Está espantada :lol: no sábado passado estava eu,o meu marido e uns amigos a fazer um churrasco no quintal e os cães andavam lá a correr.
De repente vemos umas sombras perto do gradeamento e o Simba a manda-se contra lá(parecia que ia matar alguém)eram uns putos que andavam a mandar pedras aos cães :evil: :evil:
Passei-me tanto que sai mais o Simba lá para fora e perguntei se havia algum problema,escusado será dizer que o Simba até se babava de tanto rosnar :lol: :lol: Começaram a correr nunca mais os vi :lol: :lol:
Mas de vez em quando aparecem engraçadinhos a meterem-se com os cães. :roll: :roll:
Não pelo que entende.
Sasha99
Membro Veterano

domingo set 16, 2012 5:23 pm

eu não tenho como chegar a beira deles pois como da para ver nas fotos (e como já disse num tópico anterior) moro numa cave ou seja tinha de subir um andar e passar a entrada. sou eu a abrir a porta do prédio eles a correr -.-'
nandaalmeida
Membro Veterano

domingo set 16, 2012 5:31 pm

Sasha99 Escreveu:eu não tenho como chegar a beira deles pois como da para ver nas fotos (e como já disse num tópico anterior) moro numa cave ou seja tinha de subir um andar e passar a entrada. sou eu a abrir a porta do prédio eles a correr -.-'
Pois estes correram e correram bem :lol: :lol: Se não se fossem embora chamava a policia :wink: Já o fiz uma vez e volto a fazê-lo se for necessário :wink:
Eu não posso com putos com a mania que são gente,dá-me uns vómitos :roll:
Não pelo que entende.
kittten
Membro Veterano
Registado: segunda jul 11, 2011 1:02 pm

domingo set 16, 2012 6:13 pm

nandaalmeida Escreveu:
Sasha99 Escreveu:eu não tenho como chegar a beira deles pois como da para ver nas fotos (e como já disse num tópico anterior) moro numa cave ou seja tinha de subir um andar e passar a entrada. sou eu a abrir a porta do prédio eles a correr -.-'
Pois estes correram e correram bem :lol: :lol: Se não se fossem embora chamava a policia :wink: Já o fiz uma vez e volto a fazê-lo se for necessário :wink:
Não percebi, putos com a mania que são gente? Mas as crianças não são gente?
Quem cala nem sempre consente. Pode ser só preguiça de discutir idiotices.

Nunca discutas com um idiota. Ele arrasta-te até ao nível dele, e depois vence-te em experiência.

http://animalartportugal.blogspot.com/

www.apterrariofilia.org
Eu cavo, tu cavas, ele cava, nós cavamos, vós cavais, eles cavam...
Não é bonito, mas é profundo.

Madalena Marques
cmob
Membro Veterano
Registado: sábado jul 07, 2012 9:09 pm

domingo set 16, 2012 7:52 pm

Nao me leve a mal a observação, mas acho a cadela um pouco acima do peso.
O que tem dito o vet?
nandaalmeida
Membro Veterano

domingo set 16, 2012 7:56 pm

kittten Escreveu:
nandaalmeida Escreveu:
Não percebi, putos com a mania que são gente? Mas as crianças não são gente?
Erro de entendimento :wink:
Eu não posso com aqueles miúdos que me vem provocar o cão e ainda discutem comigo.
Não pelo que entende.
Sasha99
Membro Veterano

domingo set 16, 2012 8:15 pm

cmob Escreveu:Nao me leve a mal a observação, mas acho a cadela um pouco acima do peso.
O que tem dito o vet?
não levo a mal. eu também acho que ela precisa de definir mais mas ela é mesmo larga. nas fotos não da para ver bem mas pessoalmente quem lhe toca no corpo sente logo músculo e osso. ela tem uma caixa toraxica muito larga.

o vet diz que ela apesar de ter porte de macho que esta bem. não tem excesso de gordura no corpo.
cmob
Membro Veterano
Registado: sábado jul 07, 2012 9:09 pm

domingo set 16, 2012 8:20 pm

Pois, era isso que estava a pensar, pelas fotos parecia um macho..deve comer bem :lol:
dragablue
Membro Veterano
Registado: sexta mar 09, 2012 1:49 pm

segunda set 17, 2012 7:54 am

muito bonita a Sasha ganda cabedal :D :D :D
o meu tambem adora crianças e de interagir com elas, exepto se tiver um gradiamento a dividir, tudo isto porque os putos gostam de atiça-lo, ja nao é 1ª vez que chego a casa e deparo com bocados de paus e outras cenas no meu terraço :wink: :wink: tem estado calminho mas agora que vai começar a escola estou a ver que a saga vai continuar :|
<p>Nunca confies em algu&eacute;m que tem mais dentes que tu, mesmo que sejas bi-dente:-)</p>
Responder

Voltar para “Cães”