aqui esta a minha princesa com estranhos.
conheceu-os esta manha eheh
e ainda dissem que os rottweilers sao maus!

Moderador: mcerqueira
TadinhaSasha99 Escreveu:pois ela é de facto uma cadela muito querida e super inteligente!
comigo e com os meus pais é uma bruta mas com estranhos é muito mais calma e com crianças é super delicada!
(menos com aqueles putos que passam a vida a aferroa-la)
ah! e muito abrigada pelos elogios
era o que muitos mereciam!nandaalmeida Escreveu:Tadinhaeu fico tão chateada quando se começam a meter com o meu Simba, dá logo vontade de dar dois chapadões
![]()
o que nem era mal pensado
![]()
Está espantadaSasha99 Escreveu:era o que muitos mereciam!nandaalmeida Escreveu:Tadinhaeu fico tão chateada quando se começam a meter com o meu Simba, dá logo vontade de dar dois chapadões
![]()
o que nem era mal pensado
![]()
onde ja se viu meterem-se por dentro dessas grades que aparecem na 3ªfoto!
ela é tao meiga que o miudo deitou-se na cadeira dela e ela foi-se deitar ao lado![]()
nem se importou minimamente!
olhou como quem diz: tas ai? oh esta bem e deitou-se
Pois estes correram e correram bemSasha99 Escreveu:eu não tenho como chegar a beira deles pois como da para ver nas fotos (e como já disse num tópico anterior) moro numa cave ou seja tinha de subir um andar e passar a entrada. sou eu a abrir a porta do prédio eles a correr -.-'
Não percebi, putos com a mania que são gente? Mas as crianças não são gente?nandaalmeida Escreveu:Pois estes correram e correram bemSasha99 Escreveu:eu não tenho como chegar a beira deles pois como da para ver nas fotos (e como já disse num tópico anterior) moro numa cave ou seja tinha de subir um andar e passar a entrada. sou eu a abrir a porta do prédio eles a correr -.-'![]()
Se não se fossem embora chamava a policia
Já o fiz uma vez e volto a fazê-lo se for necessário
![]()
Eu não posso com putos com a mania que são gente,dá-me uns vómitos
Erro de entendimentokittten Escreveu:Não percebi, putos com a mania que são gente? Mas as crianças não são gente?nandaalmeida Escreveu:Pois estes correram e correram bemSasha99 Escreveu:eu não tenho como chegar a beira deles pois como da para ver nas fotos (e como já disse num tópico anterior) moro numa cave ou seja tinha de subir um andar e passar a entrada. sou eu a abrir a porta do prédio eles a correr -.-'![]()
Se não se fossem embora chamava a policia
Já o fiz uma vez e volto a fazê-lo se for necessário
![]()
Eu não posso com putos com a mania que são gente,dá-me uns vómitos
não levo a mal. eu também acho que ela precisa de definir mais mas ela é mesmo larga. nas fotos não da para ver bem mas pessoalmente quem lhe toca no corpo sente logo músculo e osso. ela tem uma caixa toraxica muito larga.cmob Escreveu:Nao me leve a mal a observação, mas acho a cadela um pouco acima do peso.
O que tem dito o vet?