suporte de comida - procuro
Moderador: mcerqueira
Eu arranjei um Tupperware alto em que se encaixa perfeitamente a gamela da minha velhota, mas ela é pequena.
Uma amiga minha resolveu o assunto comprando um banco de cozinha barato, daqueles antigos, de madeira. O marido, homem habilidoso q. b., cortou-lhe os pés à altura do cão e fez um buraco no assento para encaixar o comedouro.
Há tantas maneiras de resolver isso...
Uma amiga minha resolveu o assunto comprando um banco de cozinha barato, daqueles antigos, de madeira. O marido, homem habilidoso q. b., cortou-lhe os pés à altura do cão e fez um buraco no assento para encaixar o comedouro.
Há tantas maneiras de resolver isso...

<p>Olá, eu sou a... Floripes3 que já foi 2. :mrgreen:</p>
<p>''Tome partido. A neutralidade ajuda o opressor, nunca a vítima. O silêncio encoraja o torturador, nunca o torturado'' - Elie Wiesel</p>
<p> "Nas costas dos outros vemos espelhadas as nossas." - Dito popular</p>
<p>''Tome partido. A neutralidade ajuda o opressor, nunca a vítima. O silêncio encoraja o torturador, nunca o torturado'' - Elie Wiesel</p>
<p> "Nas costas dos outros vemos espelhadas as nossas." - Dito popular</p>
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta jul 12, 2012 7:30 pm
Tem a 17€ na tienda animal...Souvenirs Escreveu:boa tarde, alguem tem um daqueles suportes de comida em altura, do qual já nao necessitem? preciso de um para a minha p.A em crescimento mas sao relativamente caros (pelo menos os que tenho visto).
Parece coincidência... Comprei um igual ao da foto ontem no ebay.co.uk por 24€ sem portes de envio. Tem a vantagem de trazer as taças de inox e vai crescendo com o cão...
Já se sabe que quanto maior é o cão mais despesa dá...
Ah este preço porque foi o tamanho grande porque encontra lá mais barato mas mais pequenos.
Já se sabe que quanto maior é o cão mais despesa dá...
Ah este preço porque foi o tamanho grande porque encontra lá mais barato mas mais pequenos.
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo mai 10, 2009 7:37 pm
Para cães pequenos, cheguei a comprar na loja de animais por 7-8euros.
Mas esses chego a ver aos 20euros +/-
Mas esses chego a ver aos 20euros +/-
nicosa Escreveu:Disto:Peixinhu Escreveu:Desculpem lá, mas do que estão a falar mesmo?
Eu tenho um destes para o meu Brahma, é muito prático e bom em termos de qualidade. Mas, foi muito caro. Não querendo mentir foi mais ou menos 30€, mais coisa menos coisa.
eu já vi a 35, mas nao era nada de especial, e a 60 euros o que seria ideal..é algo abusado para uma coisa tao simples..se calhar vou inventar algo artesanal..lolPinfinhas Escreveu:nicosa Escreveu:Disto:Peixinhu Escreveu:Desculpem lá, mas do que estão a falar mesmo?
Eu tenho um destes para o meu Brahma, é muito prático e bom em termos de qualidade. Mas, foi muito caro. Não querendo mentir foi mais ou menos 30€, mais coisa menos coisa.
Pois os cães de rua também têm pulgas, carraças, doenças e o pior é que são tratados de forma cruel e indiferente, e não comem em gamelas xpto porque na grande maioria da vezes nem têm o que comer.User25 Escreveu:apoiado, os caes na rua tambem comem em gamelas xptoArgay Escreveu:Esta teoria dos pratos elevados é tremendamente idiota. O mundo está cheio de curiosidades inexplicáveis.
Por este factos, você também faz o mesmo ao seu cão?