quarta set 19, 2012 7:37 am
Por vezes, os donos são os únicos que não conseguem ver que os seus animais estão demasiado gordos. Aqui perto há um sr. que não consegue ver que o seu cão de 3 anos estava tão, mas tão gordo, que tinha dificuldade em mexer-se e andar. Ainda hoje, que o cão já emagreceu um pouco e já corre um pouco, o cão está gordo e o dono diz que não.
Dantes, andava com um saco cheio de biscoitos e não dava apenas um como recompensa, era uma mão cheia de vez em quando (15 em 15 minutos), mesmo sem o cão pedir. Fazia o mesmo à minha Petra. Por mas que lhe pedisse que não o fizesse, ele não era capaz e dizia: ""isto não faz mal, é só um bocadinho".
As vezes dizia-lhe que não estava a ser amigo da Petra pq eu não a quero gorda e desconto na ração, a quantidade de biscoitos..A mulher e filha já tinham ralhado com ele, várias vezes, mas desta ultima foi forte e feio e ele deixou de andar com biscoitos. I cão dele emagreceu (ainda está um pouco gordo) e já consegue dar pequenas corridinhas.
<p><a title="Dubitando, ad veritatem parvenimus... aliquando! Duvidando, chegamos à verdade... às vezes!" target="_top" href="
http://dubitando.no.sapo.pt/index.htm"></a></p>
<p>Dubitando, ad veritatem pervenimus...aliquando!/Duvidando, chegamos à verdade...às vezes! By: Flávio Josefo</p>
<p>A praça pública está cheia de moscas!</p>
<p>"O homem é uma corda estendida entre o animal e o Super-homem - uma corda sobre o abismo". - by Nietzsche</p>
<p>“A fórmula da minha felicidade: um sim, um não, uma linha reta, um objetivo.” (Friedrich Nietzsche)</p>