socializar caes no porto
Moderador: mcerqueira
Boas,
Há aqui users da zona do Porto mais propriamente do campo 24 de agosto?
Todos os dias ás 18h/18:30 estão presentes alguns canitos no jardim da pedra para socializarem.
Para quem estiver interessado.
Há aqui users da zona do Porto mais propriamente do campo 24 de agosto?
Todos os dias ás 18h/18:30 estão presentes alguns canitos no jardim da pedra para socializarem.
Última edição por Brunok22 em quarta set 19, 2012 3:51 pm, editado 2 vezes no total.
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta mar 09, 2012 1:49 pm
pena nao ser em gaia sempre era mais umBrunok22 Escreveu:Todos os dias ás 18h/18:30 estão presentes alguns canitos no jardim da pedra para socializarem.

<p>Nunca confies em alguém que tem mais dentes que tu, mesmo que sejas bi-dente:-)</p>
Obrigado pela informação...
Mas de modo a alargar esta iniciativa a todos os users do Porto - com cães amigáveis e donos responsáveis - talvez fosse melhor combinar um dia fixo ao fim-de-semana (semanal ou mensal) no Parque da cidade...
Uma hora marcada a um sábado ou domingo de manhã, com encontro junto ao edificio transparente, e depois passeio na relva do Parque...
Isso sim parecia-me ideal, e mesmo fundamental para cachorros que precisam de socializar sem apanhar sustos marcantes....
Mas de modo a alargar esta iniciativa a todos os users do Porto - com cães amigáveis e donos responsáveis - talvez fosse melhor combinar um dia fixo ao fim-de-semana (semanal ou mensal) no Parque da cidade...
Uma hora marcada a um sábado ou domingo de manhã, com encontro junto ao edificio transparente, e depois passeio na relva do Parque...
Isso sim parecia-me ideal, e mesmo fundamental para cachorros que precisam de socializar sem apanhar sustos marcantes....
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta mar 09, 2012 1:49 pm
exelente ideiaandrexau Escreveu:Obrigado pela informação...

<p>Nunca confies em alguém que tem mais dentes que tu, mesmo que sejas bi-dente:-)</p>
O pessoal que sugira o dia e a hora.
Estilo, 10h30 todos os sábados ou o segundo sábado de cada mês para se se optar por ser mensal.
Eu para já não poderei comparecer, mas deixo a sugestão para os restantes.
O meu cão tem 15 anos e grandes dificuldades de locomoção, talvez quando vier outro eu me junte e beneficie da socialização...
Se for para avançar com isto, peço às pessoas para serem responsáveis e não comparecerem com cães que sabem que não se dão com outros.
Estilo, 10h30 todos os sábados ou o segundo sábado de cada mês para se se optar por ser mensal.
Eu para já não poderei comparecer, mas deixo a sugestão para os restantes.
O meu cão tem 15 anos e grandes dificuldades de locomoção, talvez quando vier outro eu me junte e beneficie da socialização...
Se for para avançar com isto, peço às pessoas para serem responsáveis e não comparecerem com cães que sabem que não se dão com outros.
OK. Eu moro nas Antas e adiro. Tenho um Boston Terrier. Se alguem tiver um dog desta raça ficava mto contente, dado que são praticamente desconhecidos em Portugal.vdcrafa Escreveu:É sem duvida uma grande ideia e sitio melhor que o parque da cidade do Porto nao ha, apesar de ser de Oliveira de Azemeis adora passear naquele parque.
o pior é se algum cão começa a andar atras dos patos ou gansos
A minha disponibilidade também não é muita, mas sempre que puder apareço.
Parque da cidade parece-me o local ideal, espaço não falta.
Há donos responsáveis no porto com vontade de socializar juntamente com os seus cães?
Quem tiver interesse que deixe a sua sugestão quanto à data.
Para mim, todos domingos de manhã às 10:30 está óptimo.
Parque da cidade parece-me o local ideal, espaço não falta.
Há donos responsáveis no porto com vontade de socializar juntamente com os seus cães?
Quem tiver interesse que deixe a sua sugestão quanto à data.
Para mim, todos domingos de manhã às 10:30 está óptimo.
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda jun 11, 2012 10:17 am
Eu vou assaltar o tópico
E na zona de Lisboa/Sintra não existe ninguém que queira juntar os patudinhoooos

E na zona de Lisboa/Sintra não existe ninguém que queira juntar os patudinhoooos

Sou responsável pelo que escrevo.
Não pelo que entende.
Não pelo que entende.
Já existe um tópico parecido para Lisboa...
Quanto ao Porto, parece-me melhor começar com um Domingo por mês para a adesão ser maior e o pessoal não desistir logo da ideia por falta de adesão.
E depois logo se vê se vale a pena alargar a iniciativa para todas as semanas...
Que dizem ???
2.º Domingo de cada mês ???
Quanto ao Porto, parece-me melhor começar com um Domingo por mês para a adesão ser maior e o pessoal não desistir logo da ideia por falta de adesão.
E depois logo se vê se vale a pena alargar a iniciativa para todas as semanas...
Que dizem ???
2.º Domingo de cada mês ???