Adeus Amigo

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
Ruphio
Membro
Mensagens: 114
Registado: quarta mai 23, 2012 2:06 pm
Localização: PINK&SAVE

quinta set 20, 2012 1:16 pm

Eukanuba Working e Endurance, encontra a 60€, e se mandar vir duas fica a 54€ cada!

Editei, para dizer que acabo de encontrar um sitio, onde duas unidades lhe fica por 50€, cada!
JP
maraya
Membro Veterano
Mensagens: 4217
Registado: segunda nov 17, 2008 6:43 pm

quinta set 20, 2012 1:20 pm

Ruphio Escreveu:Eukanuba Working e Endurance, encontra a 60€, e se mandar vir duas fica a 54€ cada!
Exacto, também vi esse preço.
Encontra também a Acana Sport a 60€ 18kg, e Arden Grange 15kg 50€, e Advance 15kg a 54€
<p>"A d&uacute;vida &eacute; o principio da sabedoria." - Arist&oacute;teles </p>
<p>"<strong>N&atilde;o existe conversa mais tediosa do que aquela onde todos concordam</strong>." - Michel de Montaigne</p>
vdcrafa
Membro Veterano
Mensagens: 203
Registado: quarta set 19, 2012 7:03 pm

quinta set 20, 2012 1:34 pm

Eu acho que a eukanuba Working e Endurance tem um boa dose diaria, um saco da para o mes todo!!

Nivel Moderado
50 Kg 410g
60 Kg 460g

Editei para perguntar o seguinte.
O que achas desta composição


Proteína de aves desidratada, milho, arroz (fonte de energia altamente disponível), glúten de milho (vegetal assimilação fonte de proteína de alta), gordura de frango (estabilizado com antioxidantes à base de extractos naturais de vitamina E), proteína de porco desidratada , polpa de beterraba e polpa de maçã seca (fonte natural de fibras), peixe seco (fonte natural de L-carnitina, Vit. omega3 e e ácidos graxos ômega-6), óleo de salmão e óleo de linhaça (ômega 3 de fontes e ômega 6), aveia (rica em vitaminas do complexo B), levedura (fonte de proteínas e minerais), vegetais desidratados (fonte natural de vitaminas, minerais e fibras com efeito prebiótico alta), Cravo da Índia (fonte luteína), hidrolisado de cartilagem (fonte de sulfato de glucosamina e condroitina), cloreto de potássio.


Proteína bruta -30%

Materias gorda - 20%

Fibra bruta -3%

Cinzas brutas - 8%

Humidade - 10%
Última edição por vdcrafa em quinta set 20, 2012 1:38 pm, editado 1 vez no total.
Piranhita
Membro Veterano
Mensagens: 210
Registado: segunda mai 14, 2012 8:31 am
Localização: 2 Cães e 1 cadela.

quinta set 20, 2012 1:36 pm

Que quantidade diária lhe está a dar da Eukanuba?
Os meus também comem dessa ração e tanto á minha cadela como ao meu Rott tive que lhes aumentar bem pra além das doses diárias recomendadas porque eles não ficavam satisfeitos.
vdcrafa
Membro Veterano
Mensagens: 203
Registado: quarta set 19, 2012 7:03 pm

quinta set 20, 2012 1:39 pm

Piranhita Escreveu:Que quantidade diária lhe está a dar da Eukanuba?
Os meus também comem dessa ração e tanto á minha cadela como ao meu Rott tive que lhes aumentar bem pra além das doses diárias recomendadas porque eles não ficavam satisfeitos.
Estou a dar 500g ao dia e ja quase que me mato para ele comer isso!!
Piranhita
Membro Veterano
Mensagens: 210
Registado: segunda mai 14, 2012 8:31 am
Localização: 2 Cães e 1 cadela.

quinta set 20, 2012 1:52 pm

vdcrafa Escreveu:
Piranhita Escreveu:Que quantidade diária lhe está a dar da Eukanuba?
Os meus também comem dessa ração e tanto á minha cadela como ao meu Rott tive que lhes aumentar bem pra além das doses diárias recomendadas porque eles não ficavam satisfeitos.
Estou a dar 500g ao dia e ja quase que me mato para ele comer isso!!
Pois então também está a dar mais que a dose diária recomendada, se ele está saudavel e com o peso estável é o que importa.
vdcrafa
Membro Veterano
Mensagens: 203
Registado: quarta set 19, 2012 7:03 pm

quinta set 20, 2012 1:57 pm

Piranhita Escreveu:
vdcrafa Escreveu:
Piranhita Escreveu:Que quantidade diária lhe está a dar da Eukanuba?
Os meus também comem dessa ração e tanto á minha cadela como ao meu Rott tive que lhes aumentar bem pra além das doses diárias recomendadas porque eles não ficavam satisfeitos.
Estou a dar 500g ao dia e ja quase que me mato para ele comer isso!!
Pois então também está a dar mais que a dose diária recomendada, se ele está saudavel e com o peso estável é o que importa.
ele ta magro porque o peso normal dele é de 52Kg e no sabado passado estava com 44Kg mas nao esta a aumentar!! Vou começar a passear so 1x por dia com ele!!
ReginaVieira
Membro Veterano
Mensagens: 3984
Registado: domingo mai 10, 2009 7:37 pm

quinta set 20, 2012 2:02 pm

A maraya deu-lhe boas sugestões, de boas rações mais calóricas a bons preços. A Eukanuba é igualmente boa, é uma questão de comparar preço+quantidade diária de alimento.

E também acho que o cão está magro.
Piranhita
Membro Veterano
Mensagens: 210
Registado: segunda mai 14, 2012 8:31 am
Localização: 2 Cães e 1 cadela.

quinta set 20, 2012 2:09 pm

O peso normal dele são 52Kg como assim?
Quando o adoptou pesava isso e agora emagreceu?
Olhe eu tenho um Rott a caminho dos 13 anos já pesou mais de 50Kg mas agora é óbvio pesa menos mas continua lindo e saudável que é o mais importante.

E não me leve a mal mas o seu cão parece-me bem, não está assim tão magro, está bem bonito nem parece ter 7 anos.
vdcrafa
Membro Veterano
Mensagens: 203
Registado: quarta set 19, 2012 7:03 pm

quinta set 20, 2012 2:13 pm

Piranhita Escreveu:O peso normal dele são 52Kg como assim?
Quando o adoptou pesava isso e agora emagreceu?
Olhe eu tenho um Rott a caminho dos 13 anos já pesou mais de 50Kg mas agora é óbvio pesa menos mas continua lindo e saudável que é o mais importante.

E não me leve a mal mas o seu cão parece-me bem, não está assim tão magro, está bem bonito nem parece ter 7 anos.
Ele pesava 52kg dito pelo antigo dono, mas no final de Julho foi operado a um quisto que tinha na pata e foi um cadito a baixo e depois no dia 23 de agosto veio ca para casa mas ainda esta a recuperar da operação porque a ferida ainda nao esta a 100% mas ja esta quase a fechar por completo!!
Mas secalhar tambem exagero nos passeios, sao 3x por dia e quase sempre levo a bola e quando nao levo corro um cadito com ele!!
margoustink
Membro Veterano
Mensagens: 2003
Registado: quarta set 19, 2012 1:39 pm
Localização: gato

quinta set 20, 2012 3:53 pm

vdcrafa Escreveu:
Piranhita Escreveu:O peso normal dele são 52Kg como assim?
Quando o adoptou pesava isso e agora emagreceu?
Olhe eu tenho um Rott a caminho dos 13 anos já pesou mais de 50Kg mas agora é óbvio pesa menos mas continua lindo e saudável que é o mais importante.

E não me leve a mal mas o seu cão parece-me bem, não está assim tão magro, está bem bonito nem parece ter 7 anos.
Ele pesava 52kg dito pelo antigo dono, mas no final de Julho foi operado a um quisto que tinha na pata e foi um cadito a baixo e depois no dia 23 de agosto veio ca para casa mas ainda esta a recuperar da operação porque a ferida ainda nao esta a 100% mas ja esta quase a fechar por completo!!
Mas secalhar tambem exagero nos passeios, sao 3x por dia e quase sempre levo a bola e quando nao levo corro um cadito com ele!!

Está explicado o facto de estar um pouco mais magro; não se pode pedir muito, até acho que tem um pêlo brilhante e bom aspecto e se está disposto a brincar; acho que não é motivo para grande alarme, com o tempo ele recupera bem o peso. Também não precisa de ficar uma "foca", por ser rott.
vdcrafa
Membro Veterano
Mensagens: 203
Registado: quarta set 19, 2012 7:03 pm

quinta set 20, 2012 4:16 pm

sim nem eu quero isso, eu quero que esteja bonito mas principalmente saudavel, mas tambem nao quero ir na rua e que as pessoas pensem o Hulk esta a passar fome, percebem?
Vou optar por diminuir um pouco os passeios, secalhar tambem exagero, mas acham que devia muder de ração? Porque ele custa um pouco a pegar na Eukanuba!!
Ruphio
Membro
Mensagens: 114
Registado: quarta mai 23, 2012 2:06 pm
Localização: PINK&SAVE

quinta set 20, 2012 4:53 pm

Muito sinceramente?! Não mude!!

Acho que o cão está bonito assim.
Dê tempo, para que ele se adapte, ao novo espaço, à comida, aos donos!!
JP
User25
Membro Veterano
Mensagens: 886
Registado: segunda set 26, 2011 7:49 pm

quinta set 20, 2012 5:07 pm

Ruphio Escreveu:Muito sinceramente?! Não mude!!

Acho que o cão está bonito assim.
Dê tempo, para que ele se adapte, ao novo espaço, à comida, aos donos!!
Se tiver hipotese de-lhe dingo supreme, tambem so está a 6 kilos do peso maximo que é 50
vdcrafa
Membro Veterano
Mensagens: 203
Registado: quarta set 19, 2012 7:03 pm

quinta set 20, 2012 5:21 pm

User25 Escreveu:
Ruphio Escreveu:Muito sinceramente?! Não mude!!

Acho que o cão está bonito assim.
Dê tempo, para que ele se adapte, ao novo espaço, à comida, aos donos!!
Se tiver hipotese de-lhe dingo supreme, tambem so está a 6 kilos do peso maximo que é 50
Mas sera que essa ração é boa.
Eu estou indeciso entre a Eukanuba Large Breed e Eukanuba Rottweiler, sera que a propria para ele tem mais sabor?
Responder

Voltar para “Cães”