Venho com esta dúvidazinha, que até acho interessante...
Vocês, acham que haverá alguma vantagem em usar os 2 tipos de alimento misturados?
Ou é melhor preferir 1 ou outro? Ou usar o húmido apenas de vez em quando?
Obrigada

Moderador: mcerqueira
E como fiquei com uma curiosidade enorme, como é que vai fazer a comida???Eu tenho a mania de roubar ideiasReginaVieira Escreveu:Eu estava a pensar misturar juntamente com a ração seca comida húmida, mas em vez de comprar de lata, sim porque as de qualidade são carinhas... Fazia eu mesma, e distribuía por doses em mini-recipientes, ponha no congelador e depois era só descongelar.
A minha cadela tem comido bem só a ração seca.
Mas caso houvesse benefícios na mistura de ambas, gostaria de usar.
Mas se não há, deixo-me só pela comida seca.
Que giroReginaVieira Escreveu:Qual roubar ideias![]()
Não me importo de partilhar.
Penso comprar filetes congelados de um peixe qualquer(ainda não decidi) e peitos de frango ou peru, vou variando conforme os preços das promoções. Em termos de porções, cerca de 50gramas de carne por recipiente, portanto dia. Depois divido 1 ovo em 4, para ir para 4 recipientes, 1 colher de chá de levedura de cerveja, 1 maça para 4, e provavelmente vou comprar aqueles sacos que há, de vegetais congelados que são baratos, e tiro uma colher de sopa por cada recipiente. Cereais não vou por.
Mas ainda tenho de encontrar uns recipientes pequenos, e vou claro, para a próxima semana discutir tudo com a vet, no dia 29, altura da vacina.
Desmancha prazeres...ReginaVieira Escreveu:Segundo a minha vet não há qualquer benefício na mistura, só se o cão tiver dificuldade em comer a ração seca (coisa que a Pucca já não tem)b. Por isso vou-me deixar ficar quieta.
Obrigada
A carne é crua ou cozida?BrownEye Escreveu:Eu ha ja algum tempo que misturo carne picada ou peixe na racao dos meus canitos, mas e mesmo para eles comerem melhor, com vontade.
A vet diz que nao faz mal algum, da mais trabalho ao dono apenas
em compensacao os canitos nao reclamam da cozinheira
Respondendo a algo que não era ara mim...Suesca Escreveu:A carne é crua ou cozida?BrownEye Escreveu:Eu ha ja algum tempo que misturo carne picada ou peixe na racao dos meus canitos, mas e mesmo para eles comerem melhor, com vontade.
A vet diz que nao faz mal algum, da mais trabalho ao dono apenas
em compensacao os canitos nao reclamam da cozinheira