Raça chow chow
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda jun 11, 2012 10:17 am
Olá,é muito fofo.
Desculpe a pergunta mas comprou-o onde?Só responde se quiser como é óbvio
Desculpe a pergunta mas comprou-o onde?Só responde se quiser como é óbvio

Sou responsável pelo que escrevo.
Não pelo que entende.
Não pelo que entende.
Daqui a uns meses é que se vê se é boa compra ou não.
Se está dentro do estalão, se é saudável, se os pais do cão tinham bom temperamento e se fizeram despiste a doenças genéticas, se ambos estão registados na raça, etc.
Em bebés são tudo umas fofuras. Ao fim de um ano é que se vê como é
Se está dentro do estalão, se é saudável, se os pais do cão tinham bom temperamento e se fizeram despiste a doenças genéticas, se ambos estão registados na raça, etc.
Em bebés são tudo umas fofuras. Ao fim de um ano é que se vê como é

O cachorro é lindo. Acho que foi um bom preço, pelo menos pelo que se vê aqui em Portugal.matheus41 Escreveu:O que acham desse filhote? Acabei de comprar!
http://sphotos-h.ak.fbcdn.net/hphotos-a ... 4868_n.jpg
Quanto à ração, eu dou Royal Canin, recomendada pelo veterinário. Mas tenho ouvido falar bem da Acana.
Não sei que rações são habituais aí no Brasil...
É muito giro o pequeno! 
Já tem nome?
Quantos meses tem?

Já tem nome?
Quantos meses tem?
<p>"A dúvida é o principio da sabedoria." - Aristóteles </p>
<p>"<strong>Não existe conversa mais tediosa do que aquela onde todos concordam</strong>." - Michel de Montaigne</p>
<p>"<strong>Não existe conversa mais tediosa do que aquela onde todos concordam</strong>." - Michel de Montaigne</p>
-
- Membro Júnior
- Registado: quinta nov 17, 2011 11:31 am
Eu tambem tenho uma cadela desta raça,de inicio dava-lhe purina e ela sempre se deu muito bem com essa ração,mas tive de mudar para a ração de adulto a conselho do veterinário aos 9 meses depois da esterelização,e depois de muito pesquizar e perguntar optei pela acana e acho que ela gosta mais desta ração pelo menos come sempre com um pouca mais vontade,tem de ter paciencia em relação ao comportamento dele,desde o inicio ponha o seu cão a conviver com outros caes e pessoas para ele se habituar desde pequeno,são caes muito independentes e querem fazer só o que querem,se o chamarmos só vem se ele quiser,só brinca quando ele quer etc...se estamos á espera de um cão com o comportamento normal de um cão ficamos 1 pouco desiludidos,mas a vantagem é que muito raramente latem,e se o levarmos á rua como é exigido a um cão,ele fica muito sossegado,a minha só quer dormir quando está em casa,outra vantagem é que é 1 otimo cão de guarda,se alguem se aproxima da janela pelo lado de fora da casa,parece que fica possuida,e só late nesse momento,mas antes de latir parece que fica a tossir,para ter ideia como é 1 cão que as vezes até parece que nem sabe latir.
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta set 19, 2012 1:39 pm
Que idade tem o cachorro?matheus41 Escreveu:O que acham desse filhote? Acabei de comprar!
http://sphotos-h.ak.fbcdn.net/hphotos-a ... 4868_n.jpg