penso que tem 4 mesinhos

Uploaded with ImageShack.us
Moderador: mcerqueira
tadinhos sao ainda tao criançasPiranhita Escreveu:Amiga? Será que ele se vai contentar só com uma amizade
quer com lops ou sem lops? 100€ com lops 50€ sem lopsnandaalmeida Escreveu:Tão giraa![]()
![]()
Olhe se fizer criadagem guarde-me um![]()
![]()
![]()
Olha tão baratinhos, sendo assim quero uma fêmea e um macho com LOP.dragablue Escreveu:quer com lops ou sem lops? 100€ com lops 50€ sem lopsnandaalmeida Escreveu:Tão giraa![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
criadagem anticrise ao mais alto nivel
![]()
![]()
vou ja arranjar um lugar na feira da vandoma no porto pra montar a minha barraca
![]()
![]()
espere um pouco porque ja comprei uns lops no olx ficaram de me os mandar por sms, mas como sao de outra raça o contrabandista ainda tem que os falsificar um pouco maisnandaalmeida Escreveu:Olha tão baratinhos, sendo assim quero uma fêmea e um macho com LOP.dragablue Escreveu:quer com lops ou sem lops? 100€ com lops 50€ sem lopsnandaalmeida Escreveu:Tão giraa![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
vou ja arranjar um lugar na feira da vandoma no porto pra montar a minha barraca
![]()
![]()
Quer que lhe pague já???![]()
![]()
![]()
![]()
Eu até ia há feira mas fica assim um bocado fora de mão![]()
Não faz mal eu esperodragablue Escreveu:espere um pouco porque ja comprei uns lops no olx ficaram de me os mandar por sms, mas como sao de outra raça o contrabandista ainda tem que os falsificar um pouco maisnandaalmeida Escreveu:Olha tão baratinhos, sendo assim quero uma fêmea e um macho com LOP.dragablue Escreveu:quer com lops ou sem lops? 100€ com lops 50€ sem lopsnandaalmeida Escreveu:Tão giraa![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
nao se preocupe, escusa de ficar descansada que nao me esqueçonandaalmeida Escreveu:Não faz mal eu esperodragablue Escreveu:espere um pouco porque ja comprei uns lops no olx ficaram de me os mandar por sms, mas como sao de outra raça o contrabandista ainda tem que os falsificar um pouco maisnandaalmeida Escreveu:Olha tão baratinhos, sendo assim quero uma fêmea e um macho com LOP.dragablue Escreveu:quer com lops ou sem lops? 100€ com lops 50€ sem lopsnandaalmeida Escreveu:Tão giraa![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Não se pode é esquecer de reservar o meu casalinho com Lop
![]()
~dragablue Escreveu:nao se preocupe, escusa de ficar descansada que nao me esqueçonandaalmeida Escreveu:Não faz mal eu esperodragablue Escreveu:espere um pouco porque ja comprei uns lops no olx ficaram de me os mandar por sms, mas como sao de outra raça o contrabandista ainda tem que os falsificar um pouco maisnandaalmeida Escreveu:Olha tão baratinhos, sendo assim quero uma fêmea e um macho com LOP.dragablue Escreveu:quer com lops ou sem lops? 100€ com lops 50€ sem lopsnandaalmeida Escreveu:Tão giraa![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
muito perspicaznandaalmeida Escreveu:~dragablue Escreveu:nao se preocupe, escusa de ficar descansada que nao me esqueçonandaalmeida Escreveu:Não faz mal eu esperodragablue Escreveu:espere um pouco porque ja comprei uns lops no olx ficaram de me os mandar por sms, mas como sao de outra raça o contrabandista ainda tem que os falsificar um pouco maisnandaalmeida Escreveu:Olha tão baratinhos, sendo assim quero uma fêmea e um macho com LOP.dragablue Escreveu:quer com lops ou sem lops? 100€ com lops 50€ sem lopsnandaalmeida Escreveu:Tão giraa![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Como é que quer que eu não me preocupe se me acabou de dizer que eu escuso de ficar DESCANSADA??????LOOOOL![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
dragablue Escreveu:muito perspicaznandaalmeida Escreveu:~dragablue Escreveu:nao se preocupe, escusa de ficar descansada que nao me esqueçonandaalmeida Escreveu:Não faz mal eu esperodragablue Escreveu:espere um pouco porque ja comprei uns lops no olx ficaram de me os mandar por sms, mas como sao de outra raça o contrabandista ainda tem que os falsificar um pouco maisnandaalmeida Escreveu:Olha tão baratinhos, sendo assim quero uma fêmea e um macho com LOP.dragablue Escreveu:quer com lops ou sem lops? 100€ com lops 50€ sem lopsnandaalmeida Escreveu:Tão giraa![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Como é que quer que eu não me preocupe se me acabou de dizer que eu escuso de ficar DESCANSADA??????LOOOOL![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
em perceber a ironia da resposta
![]()
![]()
![]()