ração online!

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Petruska1
Membro Veterano
Registado: terça jul 17, 2012 2:42 pm

terça set 25, 2012 9:41 pm

Ouço, muitas vezes, dizer que compram mas barato através do site Ti.......al
Confesso que não vejo mais barato e ainda só posso ver a data validade, quando chega.

Os €110 que dei hoje no El C.I. pela ração dos meus, é o mesmo que fica na Ti.......al. Actualmente, Espanha tb está em crise e penso que o IVA deles tb aumentou. Mas, antes quando o nosso IVA para Pet Food era de 20% e em Espanha era 6% ou 7%, a ração naquele site, se fosse mais barata era uma diferença de €2 ou €3.

Acho que não compensa. Mais alguém tem a mesma experiência?
<p><a title="Dubitando, ad veritatem parvenimus... aliquando! Duvidando, chegamos à verdade... às vezes!" target="_top" href="http://dubitando.no.sapo.pt/index.htm"></a></p>
<p>Dubitando, ad&nbsp;veritatem pervenimus...aliquando!/Duvidando, chegamos &agrave; verdade...&agrave;s vezes! By: Fl&aacute;vio Josefo</p>
<p>A pra&ccedil;a p&uacute;blica est&aacute; cheia de moscas!</p>
<p>"O homem &eacute; uma corda estendida entre o animal e o Super-homem - uma corda sobre o abismo". - by Nietzsche</p>
<p>&ldquo;A f&oacute;rmula da minha felicidade: um sim, um n&atilde;o, uma linha reta, um objetivo.&rdquo; (Friedrich Nietzsche)</p>
vdcrafa
Membro Veterano
Registado: quarta set 19, 2012 7:03 pm

terça set 25, 2012 10:37 pm

Petruska1 Escreveu:Ouço, muitas vezes, dizer que compram mas barato através do site Ti.......al
Confesso que não vejo mais barato e ainda só posso ver a data validade, quando chega.

Os €110 que dei hoje no El C.I. pela ração dos meus, é o mesmo que fica na Ti.......al. Actualmente, Espanha tb está em crise e penso que o IVA deles tb aumentou. Mas, antes quando o nosso IVA para Pet Food era de 20% e em Espanha era 6% ou 7%, a ração naquele site, se fosse mais barata era uma diferença de €2 ou €3.

Acho que não compensa. Mais alguém tem a mesma experiência?
A nivel de compras online em sites espanhois nunca fiz pois a diferença de valor não compensava, apesar que conheço um site espanhol com valor bastante bons, depende é do produto, uns compensa outros não, por exemplo eu compro a Eukanuba Large Breed 15kg a 46.96€ nesse site fica a 49€ dai nunca ter utilizado esse site.
bhess
Membro Veterano
Registado: sexta out 08, 2010 3:01 pm

O meu traquina: Calvin

A minha princesa: Lolita

terça set 25, 2012 10:42 pm

Algumas ficam mais baratas, mas não são todas. E além disso há que aproveitar as promoções...
Eu só comprei lá durante uns meses, quando a Lolita esteve a fazer uma dieta especial com ração hipoalergénica de gama veterinária, lá ficava muito mais barato!
"O problema das pessoas é que elas são apenas humanas..."

Calvin
tjgp90
Membro
Registado: sábado fev 11, 2012 11:55 pm

terça set 25, 2012 10:59 pm

A experiência que tenho desse site é boa... Dou ProPlan Puppy Original ao Bart e não arranjo mais barato em lado nenhum... :D
maraya
Membro Veterano
Registado: segunda nov 17, 2008 6:43 pm

terça set 25, 2012 11:22 pm

A experiência que tenho com o site é muito boa :)
Quanto aos preços, há marcas em que a diferença é grande e noutras em que é pequena.
Na RC por exemplo, a diferença em algumas gamas chega a 20€!
<p>"A d&uacute;vida &eacute; o principio da sabedoria." - Arist&oacute;teles </p>
<p>"<strong>N&atilde;o existe conversa mais tediosa do que aquela onde todos concordam</strong>." - Michel de Montaigne</p>
lsgl
Membro Veterano
Registado: quinta ago 18, 2011 8:39 am

quarta set 26, 2012 7:37 am

Onde faz mais diferença é nas gamas veterinárias, aí os ganhos são bem superiores a €5.
No meu caso a diferença era de €11 mas claro que quando o IVA subir em Espanha e os preços forem actualizados, os ganhos vão descer mas ainda assim acredito que nestas gamas continue a compensar.
Outra vantagem do site é a variedade. No El C.I. não há muita variedade de marcas nem tem (e não podem ter por motivos óbvios) gamas veterinárias.
sofiaabreulopes
Membro Veterano
Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*

quarta set 26, 2012 8:05 am

Se alguém souber de algum sitio onde comprar - e me entreguem em casa, pois não estou para carregar 13.5kg de ração, Acana Cordeiro & Maçã, Holístico a 57.44€ de 13.5kg , pode dizer-me - eu não encontro mais barato - preços da tienda :!:
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The little creature said, &ldquo;Dear Lord,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There&rsquo;s not one name left for me.&rdquo;</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">&ldquo;I&rsquo;ve left you &rsquo;til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I&rsquo;ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!&rdquo;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... om/</a></p>
<p><a href="http://www.patavermelha.com/">http://ww ... /</a>&nbsp;
</p>
<p>&nbsp;</p>
homeless
Membro Veterano
Registado: sexta jan 09, 2009 10:22 am

quarta set 26, 2012 8:12 am

eu uso o Z.....para gatos, sai mais barato e entregam em casa.
embora a petshop cá do burgo também entregue em casa sem custo.
Sasha9
Membro Veterano
Registado: terça dez 13, 2011 11:21 am

quarta set 26, 2012 11:42 am

Eu acho a T... muito mais barata do que em petshops, mas também acho que compensa mais em grandes quantidades, nos sacos menores a diferença não é tão significativa.
Enquanto n&atilde;o amamos um animal, uma parte da nossa alma permanecer&aacute; adormecida. (Anatole France)
Ruphio
Membro
Registado: quarta mai 23, 2012 2:06 pm

quarta set 26, 2012 11:51 am

Só o facto de nos levarem a encomenda a casa, sem custos, faz toda a diferença.

Em relação às datas, é uma questão de verificar na altura da entrega, e se não estiver dentro do prazo. Faz a devolução, sem qualquer custo. Inclusive a transportadora, desloca-se novamente ao seu local de residência e faz a recolha!
JP
LFGomes
Membro Veterano
Registado: terça jan 25, 2011 2:46 pm

quarta set 26, 2012 12:01 pm

Eu tb costumo comprar na T**, compro da eukanuba e até agora tem sido sempre mais barato do que nos outros sitios...

E depois lá está..nao tenho que andar carregada que nem uma burra com sacas de 15 Kgs :D
&nbsp;&nbsp; "He is your friend, your partner, your defender, your dog. You are his life, his love, his leader. He will be yours, faithful and true, to the last beat of his heart. You owe it to him to be worthy of such devotion."
Petruska1
Membro Veterano

quarta set 26, 2012 12:02 pm

Sasha9 Escreveu:Eu acho a T... muito mais barata do que em petshops, mas também acho que compensa mais em grandes quantidades, nos sacos menores a diferença não é tão significativa.
Estou a falar em sacos grandes
<p><a title="Dubitando, ad veritatem parvenimus... aliquando! Duvidando, chegamos à verdade... às vezes!" target="_top" href="http://dubitando.no.sapo.pt/index.htm"></a></p>
<p>Dubitando, ad&nbsp;veritatem pervenimus...aliquando!/Duvidando, chegamos &agrave; verdade...&agrave;s vezes! By: Fl&aacute;vio Josefo</p>
<p>"O homem &eacute; uma corda estendida entre o animal e o Super-homem - uma corda sobre o abismo". - by Nietzsche</p>
<p>&ldquo;A f&oacute;rmula da minha felicidade: um sim, um n&atilde;o, uma linha reta, um objetivo.&rdquo; (Friedrich Nietzsche)</p>
ReginaVieira
Membro Veterano
Registado: domingo mai 10, 2009 7:37 pm

quarta set 26, 2012 12:55 pm

Petruska penso que a zoop*** no que toca á Hill's tem melhores preços, espreite lá :wink:
Petruska1
Membro Veterano

quarta set 26, 2012 2:12 pm

ReginaVieira Escreveu:Petruska penso que a zoop*** no que toca á Hill's tem melhores preços, espreite lá :wink:
Obrigada, Regina!
Vou dar uma vista de olhos.
Bingley
Membro Veterano
Registado: sexta jan 22, 2010 4:41 pm

quarta set 26, 2012 4:34 pm

Na T*** costumam ser muito prestáveis e se perguntar os prazos de validade por email ou puser uma nota que não quer artigo com validade inferior a x, terão isso em atenção.
Responder

Voltar para “Cães”