Bully Kutta
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Júnior
- Registado: sexta set 28, 2012 11:21 pm
Boas, gostaria de adquirir cães da raça bully kutta e estou com dificuldade em encontrar criadores, alguém conhece algum criador em Portugal ou na Europa? Agradeço qualquer tipo de informação útil que possam dar.
Última edição por TonyMontana em sábado set 29, 2012 11:08 am, editado 1 vez no total.
-
- Membro Júnior
Não uso facebook. Perigosos são os donos, os cães não. 

-
- Membro Veterano
- Registado: terça out 05, 2010 9:14 pm
- Localização: Uma Pit bull, um Labrador e um Beagle, uma Gata SRD, Duas P.D.I, um Hamster, Passaros e Peixes

Isso é uma assinatura nao é destinado a si, mas o topico em si deu uma certa vontade de rir.
Não sei onde pretende encontrar um animal desses por aqui mas...
-
- Membro Júnior
Posso saber porquê? também me quero rirSaracocas Escreveu:![]()
![]()
Isso é uma assinatura nao é destinado a si, mas o topico em si deu uma certa vontade de rir.
Não sei onde pretende encontrar um animal desses por aqui mas...
-
- Membro Veterano
- Registado: terça out 05, 2010 9:14 pm
- Localização: Uma Pit bull, um Labrador e um Beagle, uma Gata SRD, Duas P.D.I, um Hamster, Passaros e Peixes
Não me parece que vá encontrar um animal desses por cá, são lindissimos e infelizmente utilizados para fins menos proprios.
Pelo menos na europa, a raça é originaria da india se não me engano mas encontra-se agora no paquistão e paises desses assim para caes de guarda e lutas.
São lindissimos, mas infelizmente duvido que os consiga encontrar por cá, se quer mesmo um cão desses, nao consegue ir buscar um e trazê-lo? nao sei se isto é possivel, por isso pergunto
Pelo menos na europa, a raça é originaria da india se não me engano mas encontra-se agora no paquistão e paises desses assim para caes de guarda e lutas.
São lindissimos, mas infelizmente duvido que os consiga encontrar por cá, se quer mesmo um cão desses, nao consegue ir buscar um e trazê-lo? nao sei se isto é possivel, por isso pergunto
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta set 19, 2012 1:39 pm
Há dois tópicos iguais, um deles nos novos membros e este aqui.
Se você fosse mesmo um entendido neste tipo de mastins, se estivesse mesmo interessado num, se tivesse de facto possibilidade de ter um, sabia tudo sobre eles e sabia onde encontrá-los sem ter de ir ao Paquistão.
Sabia por ex. onde é que há criadores sem ser lá, sabia quem os tem no ocidente, etc.
Assim, só se está a armar em pintas
Sabia por ex. onde é que há criadores sem ser lá, sabia quem os tem no ocidente, etc.

-
- Membro Júnior
Realmente vendo bem teve piada, eu não pesco nada disto, é a primeira vez que cá venho.Saracocas Escreveu:Não me parece que vá encontrar um animal desses por cá, são lindissimos e infelizmente utilizados para fins menos proprios.
Os Bullys são originarios do paquistao, mas actualmente ja foram feitos muitos cruzamentos e bullys puros são cada vez mais raros.
Na Europa praticamente não existem, e fora do paquistão existem alguns, mas muitos são cópias. Eu tive na presença de exemplares puros desta raça quando estive no médio oriente e nunca na minha vida vi nenhum cão tão poderoso e possante como este, ouvi dizer que os maiores exemplares vistos até hoje atingiram o metro de altura e os 200 kilos

No paquistão são utilizados em lutas entre eles e nas famosas lutas contra ursos. Penso que nunca foram exportados por esse motivo, são considerados cães muito perigosos, mais que qualuquer outro cão. Na verdade o perigo são os donos e não os cães.
Pelas pessoas que ja consegui contactar pela Europa, é muito dificil arranjar um exemplar puro por cá. Parece que tenho que fazer as malas e arrancar para o Paquistão daqui a uns tempo..

Última edição por TonyMontana em sábado set 29, 2012 12:59 pm, editado 1 vez no total.
-
- Membro Júnior
Conversa da treta, mais valia ficar calado que fazia melhor figura. Entendido? Desculpe lá se não me acho entendido como o senhor, que por sinal tem tudo menos conhecimento sobre o assunto.sasquatch Escreveu:Se você fosse mesmo um entendido neste tipo de mastins, se estivesse mesmo interessado num, se tivesse de facto possibilidade de ter um, sabia tudo sobre eles e sabia onde encontrá-los sem ter de ir ao Paquistão.
Criadores no Ocidente? São rarissimos, alguns no Reino Unido e na Servia, mas a maioria já não são espécimes originais. até no paquistão os bullys puros já são raros devido as cruzamentos com Gull Terr e outras raças.
Mas se o senhor sabe que ha criadores por cá, ficava-lhe eternamente agradecido se me dissesse onde. Poupava-me uma longa viagem e tudo.
Isso é que é "determinação"!TonyMontana Escreveu:Realmente vendo bem teve piada, eu não pesco nada disto, é a primeira vez que cá venho.Saracocas Escreveu:Não me parece que vá encontrar um animal desses por cá, são lindissimos e infelizmente utilizados para fins menos proprios.
Os Bullys são originarios do paquistao, mas actualmente ja foram feitos muitos cruzamentos e bullys puros são cada vez mais raros.
Na Europa praticamente não existem, e fora do paquistão existem alguns, mas muitos são cópias. Eu tive na presença de exemplares puros desta raça quando estive no médio e nunca na minha vida vi nenhum cão tão poderoso e possante como este, ouvi dizer que os maiores exemplares vistos até hoje atingiram o metro de altura e os 200 kilos![]()
![]()
No paquistão são utilizados em lutas entre eles e nas famosas lutas contra ursos. Penso que nunca foram exportados por esse motivo, são considerados cães muito perigosos, mais que qualuquer outro cão. Na verdade o perigo são os donos e não os cães.
Pelas pessoas que ja consegui contactar pela Europa, é muito dificil arranjar um exemplar puro por cá. Parece que tenho que fazer as malas e arrancar para o Paquistão daqui a uns tempo..![]()

Se conseguir adquirir um vamos querer fotos desse pequeno gigante!

<p>"A dúvida é o principio da sabedoria." - Aristóteles </p>
<p>"<strong>Não existe conversa mais tediosa do que aquela onde todos concordam</strong>." - Michel de Montaigne</p>
<p>"<strong>Não existe conversa mais tediosa do que aquela onde todos concordam</strong>." - Michel de Montaigne</p>
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta jul 20, 2011 2:34 am
Com essa conversa toda de pureza, acho que devia era meter-se nos Salukis...TonyMontana Escreveu:Conversa da treta, mais valia ficar calado que fazia melhor figura. Entendido? Desculpe lá se não me acho entendido como o senhor, que por sinal tem tudo menos conhecimento sobre o assunto.sasquatch Escreveu:Se você fosse mesmo um entendido neste tipo de mastins, se estivesse mesmo interessado num, se tivesse de facto possibilidade de ter um, sabia tudo sobre eles e sabia onde encontrá-los sem ter de ir ao Paquistão.
Criadores no Ocidente? São rarissimos, alguns no Reino Unido e na Servia, mas a maioria já não são espécimes originais. até no paquistão os bullys puros já são raros devido as cruzamentos com Gull Terr e outras raças.
Mas se o senhor sabe que ha criadores por cá, ficava-lhe eternamente agradecido se me dissesse onde. Poupava-me uma longa viagem e tudo.
-
- Membro Júnior
Saluki só se for para palitar os dentes ao bullyTumbleweed Escreveu:Com essa conversa toda de pureza, acho que devia era meter-se nos Salukis...TonyMontana Escreveu:Conversa da treta, mais valia ficar calado que fazia melhor figura. Entendido? Desculpe lá se não me acho entendido como o senhor, que por sinal tem tudo menos conhecimento sobre o assunto.sasquatch Escreveu:Se você fosse mesmo um entendido neste tipo de mastins, se estivesse mesmo interessado num, se tivesse de facto possibilidade de ter um, sabia tudo sobre eles e sabia onde encontrá-los sem ter de ir ao Paquistão.

-
- Membro Veterano
- Registado: quinta jul 12, 2012 7:30 pm
Há pessoas que acham que transmitem uma imagem de pessoas muito cultas e conhecedoras de raças caninas quando vêm para aqui perguntar por raças raras...
Fica tão bem falar de raças raras, até parecem pessoas inteligentes

Fica tão bem falar de raças raras, até parecem pessoas inteligentes

-
- Membro Júnior
Mostro com todo o prazer! E espero conseguir um, custe o que custar. Tenho outros cães, mas educar um cão destes será um desafio certamente.maraya Escreveu:Isso é que é "determinação"!TonyMontana Escreveu:Realmente vendo bem teve piada, eu não pesco nada disto, é a primeira vez que cá venho.Saracocas Escreveu:Não me parece que vá encontrar um animal desses por cá, são lindissimos e infelizmente utilizados para fins menos proprios.
Na Europa praticamente não existem, e fora do paquistão existem alguns, mas muitos são cópias. Eu tive na presença de exemplares puros desta raça quando estive no médio e nunca na minha vida vi nenhum cão tão poderoso e possante como este, ouvi dizer que os maiores exemplares vistos até hoje atingiram o metro de altura e os 200 kilos![]()
![]()
Pelas pessoas que ja consegui contactar pela Europa, é muito dificil arranjar um exemplar puro por cá. Parece que tenho que fazer as malas e arrancar para o Paquistão daqui a uns tempo..![]()
Se conseguir adquirir um vamos querer fotos desse pequeno gigante!(se nao se importar claro
)