na 2ª feira aconteceu-me algo muito chato

estava eu a meter o meu cao no carro e ele sem que eu me apercebe-se conseguiu-se escapar e como ele tem tara para brincar com outros caes ao ver uma vizinha do prédio em frente a abrir a porta de entrada com um cao de pequeno porte pela trela, o meu deu de correr naquela direçao, a sra ao ver eu chamar pelo meu olhou e viu o meu a correr na direçao ao dela assustou-se, o cao dela mal permitiu que o meu o fareja-se, deu-lhe uma dentada nem me apercebi porque o meu de emidiato ignorou o cao dela e veio ter comigo todo eufórico nem se queixou nem ganiu só hoje de manha vi que estava mordido numa pata

a sra ficou bastante zangada e chateada tal como tambem ficaria tirando o susto que levou, mas foi um acidente de um erro meu

quando o meu ia naquela direçao a sra ja estava em panico tentei acalmar dizendo "ele nao faz mal, ele nao faz mal ele é novinho" mas nao foi o suficiente para a sra nao se assustar (comigo certamente acontecia o mesmo) foi uma situaçao muito desagradavel e uma grande chatice.
é o que dá exesso de confiança ele esta ensinado a sair do carro só á ordem mas como viu o cao no outro lado pensava que era para a paródia virou a correr desenfriadamente
eu ia jurar que conheço aquele cao daqui da arca e se tal for verdade peço novamente desculpa á/o user
foi uma trinca superficial só notei no dia seguinte nunca esteve queixoso nem nunca mancou mas la ficou uma marquita na patita, coloquei betadine com um cotonete ficou novo...
Uploaded with
ImageShack.us
<p>Nunca confies em alguém que tem mais dentes que tu, mesmo que sejas bi-dente:-)</p>