Bulldog baratinho, baratinho,...
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta jun 01, 2011 2:35 am
Boy (PA 3 anos)
Olívia (Cav,22m)
Simone&JU(Cav,7m)
Dakar+Yuki (RIP)
Desculpem-me mas não resisto a partilhar.
Vi um bulldog baratinho, baratinho e tive que ir ver a foto!!!
http://arrifes.olx.pt/bulldog-iid-432933323
Então não se vê logo que é um bulldog?
Quer dizer,... também não diz se é inglês, se é "francês"...
Também podia ser um boxer, mas não calhou!!!!
Vi um bulldog baratinho, baratinho e tive que ir ver a foto!!!
http://arrifes.olx.pt/bulldog-iid-432933323
Então não se vê logo que é um bulldog?
Quer dizer,... também não diz se é inglês, se é "francês"...
Também podia ser um boxer, mas não calhou!!!!
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta jun 24, 2011 1:34 pm
Incrivel. Nunca vou ao olx e ontem fui e vi este anuncio... Lol
Mas fiquei triste, porque vi tantos anuncios de gente a vender os proprios caes, ja grandes e tudo, coitadinhos.
Mas fiquei triste, porque vi tantos anuncios de gente a vender os proprios caes, ja grandes e tudo, coitadinhos.
Podem falar, podem falar, mas a mim o que realmente interessa são os animais...
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda jun 11, 2012 10:17 am
Poxaa,quando vi o titulo do tópico pensei logo "Mais um anormal que não tem nada para fazer"
Afinal não
Eles até são parecidos...com qualquer coisinha
Vou mandar um mail ao "criador" para ver o que é que ele me responde, dps posto aqui.Isto se a srYuki não se importar 

Eles até são parecidos...com qualquer coisinha

Sou responsável pelo que escrevo.
Não pelo que entende.
Não pelo que entende.
Pode ser americano, e olhem que se calhar até é.

Quem cala nem sempre consente. Pode ser só preguiça de discutir idiotices.
Nunca discutas com um idiota. Ele arrasta-te até ao nível dele, e depois vence-te em experiência.
http://animalartportugal.blogspot.com/
www.apterrariofilia.org
Eu cavo, tu cavas, ele cava, nós cavamos, vós cavais, eles cavam...
Não é bonito, mas é profundo.
Madalena Marques
Nunca discutas com um idiota. Ele arrasta-te até ao nível dele, e depois vence-te em experiência.
www.apterrariofilia.org
Madalena Marques
-
- Membro Veterano
OH kitten não me diga isso que eu acabei de enviar Mail ao homem pákittten Escreveu:Pode ser americano, e olhem que se calhar até é.

Agora vou comprar um bulldog que nunca vi na vida

Mail:Olá boa tarde.Gostei muito dos seu cães,devo dizer que nunca vi uns exemplares assim,o que me agradou bastante.
Recentemente perdi o meu bull e fiquei destroçada.
Gostava de saber se me pode dar mais informações sobre eles,se já comem sozinhos,quanto quer pelo LOP.
Fico a aguardar resposta,mais uma vez nunca vi uns tão bonitos.
Cmpts
Não pelo que entende.
Não pelo que entende.
Quanto quer pelo LOP? Mas o homem vende LOP's ou cães?
Isso foi um bocadinho de precipitação não foi? e para quê?
Eu não sei se é um Bulldog americano se não é, inglês ou BOULEDOGUE francês também não é, até pode ser um mau exemplar de americano já que eu não percebo nada da raça!!
Isso foi um bocadinho de precipitação não foi? e para quê?
Eu não sei se é um Bulldog americano se não é, inglês ou BOULEDOGUE francês também não é, até pode ser um mau exemplar de americano já que eu não percebo nada da raça!!
www.apterrariofilia.org
Madalena Marques
www.apterrariofilia.org
Madalena Marques
-
- Membro Veterano
- Registado: terça out 05, 2010 9:14 pm
- Localização: Uma Pit bull, um Labrador e um Beagle, uma Gata SRD, Duas P.D.I, um Hamster, Passaros e Peixes
Sao american bulldog!
E já têm as orelhas cortadas, provavelmente nao tem LOP mas sao bem bonitos (tirando as orelhas mas enfim)
Nao é so os franceses e ingleses, alias muita gente os confunde com os pit bulls e sem o LOP é complicado comprovar a verdadeira raça...
E já têm as orelhas cortadas, provavelmente nao tem LOP mas sao bem bonitos (tirando as orelhas mas enfim)
Nao é so os franceses e ingleses, alias muita gente os confunde com os pit bulls e sem o LOP é complicado comprovar a verdadeira raça...
-
- Membro Veterano
Acabei de morrer,coitado do homem vou já dizer que eles são muito grandes para eu o ter em casa
Não conhecia estes
Mas são bem bonitos,se calhar...

Não conhecia estes

Não pelo que entende.
Não pelo que entende.
-
- Membro Veterano
- Registado: terça out 05, 2010 9:14 pm
- Localização: Uma Pit bull, um Labrador e um Beagle, uma Gata SRD, Duas P.D.I, um Hamster, Passaros e Peixes
Ja conhecia à muito tempo e sempre gostei, não se vê muitos por cá mas são lindissimos e de uma meiguice extrema!
Aqueles filmes com crianças que se vêm por ai usam muito estes cães (filmes americanos).
Só tenho é pena de lhes terem cortado as orelhas porque fora isso, o castanho "malhado" é lindissimo mesmo
Aqueles filmes com crianças que se vêm por ai usam muito estes cães (filmes americanos).
Só tenho é pena de lhes terem cortado as orelhas porque fora isso, o castanho "malhado" é lindissimo mesmo
Além do mais não leu o anuncio nada, já que o homem(?) diz que têm 3 meses, logo já estão mais que desmamados 

www.apterrariofilia.org
Madalena Marques
www.apterrariofilia.org
Madalena Marques
coitado do homem?Ja respondeu?Se ja que ele respondeu, fiquei curiosonandaalmeida Escreveu:Acabei de morrer,coitado do homem vou já dizer que eles são muito grandes para eu o ter em casa![]()
![]()
Não conhecia estesMas são bem bonitos,se calhar...

-
- Membro Veterano
- Registado: quarta mar 17, 2004 2:20 pm
Olhem, só para meter um bocado de inveja: acabei de chegar de uma visita a uma Bulldog Inglês com 1 mês e meio!
Tirei a barriga de misérias, andei com ela ao colo, dei beijinhos, fiz festas e brinquei com aquela bonequinha até fartar.
Gosto de todos os cães bebés, mas para mim os Bulldog são muito especiais. Nunca peguei num bebé Bulldog que não enfiasse logo o focinho no meu pescoço e toca de se aninhar.
Deve ser porque eu sou um bocado ampla ...

Tirei a barriga de misérias, andei com ela ao colo, dei beijinhos, fiz festas e brinquei com aquela bonequinha até fartar.
Gosto de todos os cães bebés, mas para mim os Bulldog são muito especiais. Nunca peguei num bebé Bulldog que não enfiasse logo o focinho no meu pescoço e toca de se aninhar.
Deve ser porque eu sou um bocado ampla ...

-
- Membro Veterano
Obrigada Kittten que com 3 meses eles estão desmamados sei eukittten Escreveu:Além do mais não leu o anuncio nada, já que o homem(?) diz que têm 3 meses, logo já estão mais que desmamados

É um homem sim, e já me respondeu,muito simpático diz que não tem LOP mas tem vacinas e o livro das mesmas

Não pelo que entende.
Não pelo que entende.
-
- Membro Veterano
Já respondeu simSporting7 Escreveu:coitado do homem?Ja respondeu?Se ja que ele respondeu, fiquei curiosonandaalmeida Escreveu:Acabei de morrer,coitado do homem vou já dizer que eles são muito grandes para eu o ter em casa![]()
![]()
Não conhecia estesMas são bem bonitos,se calhar...

Não pelo que entende.
Não pelo que entende.