Visto que sempre levei o meu cão ao mesmo sitio e ultimamente uma vizinha tem vindo a reclamar de ele fazer ali as necessidades, ela diz que é á porta dela mas a verdade é que é no outro lado da rua

Digam me algo ou indiquem me...
Moderador: mcerqueira
Olhe se apanha o cocó já faz mais que muita gente,eu só apanho os cocós dos meus cães,os xixis nunca mataram ninguémjoanaFilipaS Escreveu:Sim, sim apanho sempre! Mas em relação ao xixi?!
Desde sempre que vou ali com o meu cão e ele já tem 13 anos :/ só agora é que reclamam
botas96 Escreveu:joanaFilipaS, não é duvidar de si mas se isso passou como está a dizer, dê a mesma importância que costuma dar ao vento.
Isto é que é uma cegueira selectiva.
Eles são ossos, espinhas, cacos de vidro, bocados de jornais, bolos, caixas de plásticos do pingo doce e depois vão logo embicar com os cães.
Olhe, da próxima vez, diga-lhe para ir brincar com a pilinha do menino Jesus.
Não há pachorra para tanta esquizofrenia, Irra!
Pois! Pois!botas96 Escreveu:joanaFilipaS, não é duvidar de si mas se isso passou como está a dizer, dê a mesma importância que costuma dar ao vento.
Eles são ossos, espinhas, cacos de vidro, bocados de jornais, bolos, caixas de plásticos do pingo doce e depois vão logo embicar com os cães.
Ou seja :o meu cão tem 13 anos, é um husky e tem prisão de ventre, chega a passar semanas sem fazer um único cócó e eu apartir daí comecei a ir com ele á rua para andar um pouco e ver se fazia!
(pois o meu cão se sai sozinho vai - se ás galinhas e ovelhas de um vizinho, uma das caracteristicas dele)
Pois é!!!nicosa Escreveu:Pois! Pois!botas96 Escreveu:joanaFilipaS, não é duvidar de si mas se isso passou como está a dizer, dê a mesma importância que costuma dar ao vento.
Estão é a esquecer este detalhezinho
Ou seja :o meu cão tem 13 anos, é um husky e tem prisão de ventre, chega a passar semanas sem fazer um único cócó e eu apartir daí comecei a ir com ele á rua para andar um pouco e ver se fazia!
(pois o meu cão se sai sozinho vai - se ás galinhas e ovelhas de um vizinho, uma das caracteristicas dele)
É/ Foi um " auto passeador" !