Qual o melhor criador..

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
Rucandrade
Membro
Registado: quinta ago 09, 2012 12:30 pm

sexta out 12, 2012 11:58 pm

Boa noite pessoal..
Na vossa opnião qual é o melhor criador de Labradores de Portugal?
MiguelLongle
Membro Júnior
Registado: domingo set 23, 2012 2:47 am

sábado out 13, 2012 9:44 am

Amigo o "melhor" é muito subjectivo, tem de ver por si próprio, até porque eu nem sei se quer um labrador preto, chocolate ou beje (se n for este o nome da côr corrijam-ne por favor). Se não se importa de esperar um bocado para adquirir um cachorrinho que seja perfeito aos seus olhos, aconselho-o a dar um olhinho a exposições, principalmente deste clube.
http://www.retrieverclubdeportugal.com/eventos.html
Quanto a experiência pessoal, até lhe indicava um, mas nunca tive nem faço tenções de ter um labrador, mas o meu pai comprou para um amigo dele, um golden dos mais lindos que eu já vi na vida, posso perguntar-lhe se a criadora também cria labradores e se sim, posso indicar-lhe o nome. Garanto-lhe que se a qualidade dos labradores for igual á dos golden, vai adquirir um exemplar soberbo (e isto dito por mim que não gosto de retriviers).
Bem é tudo o que posso fazer para o ajudar, espero que tenha ficado mais esclarecido, hoje vou estar com o meu pai, mais para a tarde irei mandar-lhe mensagem pessoal com os detalhes da criadora, abraço.
Responder

Voltar para “Cães”