O encontro de sabado passado...

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

CMNogueira
Membro Veterano
Registado: quarta dez 12, 2001 12:30 pm
Contacto:

quarta mai 15, 2002 9:08 am

Viva,

Após o ultimo encontro, onde se passaram quatro horas na praia de S. Martinho, muito se falou sobre os nossos amigos de quatro patas.

Apesar de algumas trocas de mimos, na disputa de uma bola (que sem querer eu e o Panzer acabamos por levar :oops: ) ou na ansiedade de ou por uma correria, tudo acabou por correr bem entre os nossos cães.

É certo que houve uma atracção maior entre a zhora e o Panzer...Porque será?.. :lol:

Imagem

Legenda: Claudio, Panzer (Rottweiler), Madona e Zhora (Rottweiler)

Imagem

Legenda: Panzer (Rottweiler), Madona , Zhora (Rottweiler), João, Ruka (Rafeira Lourinha), Spicy (Cadela de agua)
luisa_seabra
Membro
Registado: sábado abr 20, 2002 12:26 pm

quarta mai 15, 2002 10:47 am

claudio:
já estou farta de te dizer q ...o panzer é o máximo!!!tenho de conhecer esse borracho!
a zhora é de se comer...q fofinha!
madonna, a tua rafeirinha é tão engraçada, aquele pelinho todo despenteado!
e a cão d´água é muito gira.
espero conhecer a todos este sábado.
Madonna
Membro Veterano
Registado: quinta abr 18, 2002 11:14 am
Localização: 1 Cão d'Água Português, 2 Rottweilers, 1 Doberman, 1 SRD e 2 gatos

quarta mai 15, 2002 11:26 am

São todos de se "comer" :lol: :lol: :lol:

O Panzer? O Panzer é o máximo!! E ainda tivemos direito a um show demonstrativo dos treinos que o menino anda a ter! Fabuloso! A seguir, vai a menina Zhora, para evitar que lhe nasçam "pelinhos na venta" e mais tarde a Ruka (lourinha). A Spicy já se aposentou - não vou estar com grandes exigências com a minha menina mais velha!
Sofrem mais nas minhas mãos, passo a vida a enchê-las de beijos e apertões :oops: sou uma verdadeira chata!

O encontro?!! Claro! Conto contigo! Sábado, 15h00, não é?!! E o local, sempre pode ser o que a Sandra sugeriu: Belém, em frente aos pasteis - no jardim?!!

E os resto dos forenses, não dizem nada?!!! Válá amigos, precisamos de vocês!!!

Saudações!
xabita
Membro Veterano
Registado: quarta dez 12, 2001 9:17 pm
Contacto:

quarta mai 15, 2002 11:38 am

Em principio devo poder ir,mas só posso aparecer por volta das 16h.O meu Xangô vai gostar de vos conhecer e eu tb claro.
Madonna
Membro Veterano

quarta mai 15, 2002 11:42 am

xabita :) :) óptimo!!!

Contamos consigo!!! E com os canitos!

Saudações!
luisa_seabra
Membro

quarta mai 15, 2002 11:49 am

boa!!! ;)
wreckless
Membro Veterano
Registado: quinta dez 13, 2001 10:19 am

quarta mai 15, 2002 12:37 pm

São lindos os cães!!Parabens aos donos por tal beldades!!!! :D
Magui
Membro Veterano
Registado: sexta dez 21, 2001 4:58 pm

quarta mai 15, 2002 2:01 pm

Gostava muito de ir desta vez...vou mesmo tentar ir e levar os meus pretitos....

Então fica: Sábado, dia 18, em Belém...por volta das 15H ...certo?

Um abraço

Magui ;)
agarcia
Membro
Registado: quinta dez 27, 2001 9:47 am

quarta mai 15, 2002 2:32 pm

Viva,
Se há raças de cães que gosto, são os Rottweilers e os cães D´Água, bem diferentes um do outro, pois a alegria eterna, as brincadeiras, o levar o dono à loucura com as diabruras é o Cão D´àgua daí essa minha paixão pelo bichinho mais irrequieto deste Mundo, e a bonacheirisse e o temperamento do Rottweiler, a postura, a inteligência, a elegância, a amizade faz dele outro meu preferido de eleição. Se me permitem já agora e ao contrário de muita gente e pelo que tenho constatado por estudo, curiosidade e, por vários animais que tenho visto na rua na companhia de donos, os American Pit-Bull passaram também a ser outra raça que gosto muito, pela sua personalidade em tudo idêntica ao Rottweiler e pelo espirito de amizade extrema ao dono, também pela infância idêntica às diabruras do Cão D´Água, e infelizmente um pouco também de ternura e dó pela malvadez a que são sujeitos sem direito a uma vida condigna por parte de animais de 2 patas.
Isto tudo somente para vos felicitar pelos lindas fotos que pude constatar, e agradecer a partilha connosco! PARABÉNS a todos e à futura namorada do Panzer! PS: estou mortinho por conhecer o Panzer

Como já pude já referir a alguém do forum, infelizmente estava à espera de um Rottweiler nascido a 18Outº vindo de um criador amigo em Espanha e cuja entrega se logrou para minha infelicidade e tristeza, ficando alterada a integração de mais um membro na minha familia, que já tinha tudo preparado para a sua chegada, mas se me permitirem lá estarei dia 18, jardim em frente aos Pasteis de Belem, para partilhar convosco as minhas experiências e conhecer-vos a todos.

Um abraço amigo e o meu obrigado a todos
Antº Garcia
agarcia
Membro

quarta mai 15, 2002 2:35 pm

Perdão não era nascido a 18Outº mas sim, a 18 de Março 2002;
Madonna
Membro Veterano

quarta mai 15, 2002 3:34 pm

Agradeço a todos, os comentários super agradáveis em relação às fotos.
Estou babada, como qualquer mãe!

António, compreendo perfeitamente as descrições que faz, do Cão d'Água e do Rott. A minha cadela d'água tem 7 anos e uma energia de cachorro de 6 meses, nunca vi nada assim.
Infelizmente, não sei se vai ter oportunidade de conhecer o Panzer, pois receio que o Cláudio Nogueira não possa estar presente.
Mas vamos aguardar por uma intervenção dele.

Bom, até Sábado 18.

Saudações!
agarcia
Membro

quarta mai 15, 2002 4:13 pm

Viva Madonna,
Como eu a percebo e não falo de animo leve, pois já tive as duas raças que posso descrever com alguma exactidão. O cão D´Água, é a maior alegria ao cimo da terra, que conheço em matéria de raças caninas, considero-os os reis da esperteza, alegria e diabruras. Têm também em alguns casos a mania de morder até ao dono, quando se fala em comida, comem tudo desde batatas, cebolas, alhos, lenços de papel...enfim um furacão em forma de cão! Acho-os o máximo, conseguem dar alegria e bem estar a qualquer pessoa :-))) Mas o incrivel é que não é um como exemplo, são efectivamente todos assim!
O ano passado no verão fui até ao parque natural da Ria Formosa, conhecer a criação de Cães D´Água consideradas das melhores do Mundo e vi lindos Cães D´Água, pretos e castanhos, era para comprar um mas achei um disparate de dinheiro o que me pediram e apesar de ter de ir para a enorme fila de espera (sabia que os Americanos são os maiores admiradores do Cão D´Água Português e pagam fortunas por um; a lista de espera era quase toda de estrangeiros em especial Americanos). No caso do Rottweiler, acho-o magnânime, soberbo, senhor do seu nariz, calmo, um rei entre reis! O Rot que tive, era super carinhoso com toda a gente excepto o veterinário :-), muito brincalhão e até bruto nas brincadeiras... mas extremamente amigo e protector do meu gato rafeiro RonRon, levava o gato á loucura com as brincadeiras em pequenino e ai de alguém que fizesse mal ao gato e vice versa....parecia dizer: este é o meu saco de pancada privado mas gosto muito dele! Adorei a personalidade e caracter do Rottweiler, passou a ser a minha raça de eleição.
Os meus parabéns e muitas felicidades para a suas lindas meninas (só meninas??), a alegre Spicy, o Ruka e a Zhora se a memória não me falha!
Um abraço amigo e até sabado!
PS pena que ainda não é desta que vou conhecer o Panzer e a Stuka!
António Garcia
Madonna
Membro Veterano

quarta mai 15, 2002 4:37 pm

Pois é António, sei perfeitamente que os Americanos dão muito mais valor ao Cão d'Água, do que os portugueses (que não dão nenhuma) e estamos a falar duma raça portuguesa. Aliás e se não estou em erro, se não fossem eles, o Cão d'Água, já tinha desaparecido.
Sim, são três meninas, mas a Spicy (Cão d'Água), é que manda nelas todas, é a matriarca. Quando eu vou a andar, ela vem ao meu lado a mordiscar-me as mãos e aleija-me, por vezes. É muito refilona e já queria morder o Panzer. Cão d'Água ataca Rottweiler!!
Estou a ver que temos muitas histórias para contar e muito que rir.

Até sábado, António!

Saudações
luisa_seabra
Membro

quarta mai 15, 2002 4:43 pm

pois é, mas ao menos aparentam ser sossegadinhos...já o meu tim é a 100 á hora, não pára quieto-perguntem á zita e ao claudio.
é uma pestinha, estar sentadinho e quietinho ao lado da dona é coisa q ele não sabe o q é.
agarcia
Membro

quarta mai 15, 2002 4:44 pm

Combinado!

Até sabado
Responder

Voltar para “Cães”