não sei se estou a colocar o tópico no sitio certo mas preciso de opiniões e testemunhos rápidos.
Então é assim ontem o meu pai adquiriu uma cadela pastor alemão que faz 4 meses dia 28, ontem mal compramos a cadela fomos leva la ao veterinario e esta tudo bem com ela, vai levar as restantes vacinas e microchip terça pois o veterinario achou melhor não dar ontem para ver como se habituava ao seu novo lar, agora vem a parte mais complicado a cadela é para ir já na proxima viagem com o meu pai para Angola pois vamos para lá e é mais seguro la ter uma cão em casa do que um segurança, ela ja vai ter o passaporte e vacina em dia, agora será que basta isso para ela viajar? ja ligamos para a direcção geral veterinaria e dizem que tem de ter a atestado de saude passado por eles mas para isso tem de levar agora a vacina anti rabica e passado 1 mês fazer analise ao sangue mas tambem depois disseram que isso é só se o animal andar a sair e entrar no pais, ora ela vai para ficar pelo menos até nós ficar mos. será que alguem passou por isso agora que me possa ajudar, pois nós ligamos e obtemos sempre informações errada.
alguem me sabe dizer que documentos tenho de apresentar em Portugal? e que documentos tenho de apresentar em Luanda?
desde ja agradeço a quem me puder ajudar