Pastor Alemão - Manchas Brancas - Duvidas acerca Pedigree

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
Pikmim
Membro Júnior
Mensagens: 23
Registado: quinta jun 28, 2012 2:08 pm

sexta nov 16, 2012 2:16 pm

"é vergonhoso como as pessoas se deixam enganar e alimentam o negócio destes aldrabões que vivem à custa dos cães e da vontade do tuga parolo de ter um XPTO ao preço da uva mijona. "

Nao e agressivo?
LFGomes
Membro Veterano
Mensagens: 1665
Registado: terça jan 25, 2011 2:46 pm

sexta nov 16, 2012 2:21 pm

Agressivo é o que esses pobres cães têm que passar para satisfazer as necessidades de quem quer ter o que não pode pagar…que na maioria dos casos as cadelas sofrem horrores para parir, vivem em condições miseráveis, enfim…
   "He is your friend, your partner, your defender, your dog. You are his life, his love, his leader. He will be yours, faithful and true, to the last beat of his heart. You owe it to him to be worthy of such devotion."
Suesca
Membro Veterano
Mensagens: 1800
Registado: sexta jun 24, 2011 1:34 pm
Localização: Panda e Petra

sexta nov 16, 2012 2:43 pm

Li tudo e tb nao vi agressividade nenhuma.
Passem a frente e continuem.
Podem falar, podem falar, mas a mim o que realmente interessa são os animais...
kittten
Membro Veterano
Mensagens: 2388
Registado: segunda jul 11, 2011 1:02 pm

sexta nov 16, 2012 2:49 pm

Pikmim Escreveu:"é vergonhoso como as pessoas se deixam enganar e alimentam o negócio destes aldrabões que vivem à custa dos cães e da vontade do tuga parolo de ter um XPTO ao preço da uva mijona. "

Nao e agressivo?
Não! É assertivo!
Quem cala nem sempre consente. Pode ser só preguiça de discutir idiotices.

Nunca discutas com um idiota. Ele arrasta-te até ao nível dele, e depois vence-te em experiência.

http://animalartportugal.blogspot.com/

www.apterrariofilia.org
Eu cavo, tu cavas, ele cava, nós cavamos, vós cavais, eles cavam...
Não é bonito, mas é profundo.

Madalena Marques
HellGodess
Membro
Mensagens: 197
Registado: terça jan 10, 2012 12:41 pm
Localização: Rita

sexta nov 16, 2012 3:15 pm

O que a user pode achar agressivo ( e percebo que até pode ser) provém de "N" tópicos semelhantes a este que a arca tem. Claro que estamos todos aqui para ajudar uns aos outros, mas a informação que já existe na Arca também é ajuda. Não custa NADA pesquisar, ler informar-se e depois se sobrar alguma dúvida expor educadamente (e atenção que não estou a dizer que alguém não foi educado aqui). É claro que algumas pessoas ficam as vezes "exaltadas" quando numa semana dão resposta a um tópico sobre LOP e "criadeiros" e na outra vem outra pessoa perguntar o mesmo e na semana a seguir também. E não imagina a quantidade de pessoas que ha que caem nesse esquema.

Quanto ao tópico, comprou o cão - se tiver recibo pode exigir o seu dinheiro de volta e devolver o cão. Se já não se quer separar do cão não tem nada a fazer senão tirar a lição e para próxima saber fazer melhor. Ah e acima de tudo amar e cuidar deste menino que tem que é maravilhoso
sendo ou não PA puro.


;)
"Mess with the best...Die like the rest!!!!"
Pikmim
Membro Júnior
Mensagens: 23
Registado: quinta jun 28, 2012 2:08 pm

sexta nov 16, 2012 4:34 pm

kittten Escreveu:
Pikmim Escreveu:"é vergonhoso como as pessoas se deixam enganar e alimentam o negócio destes aldrabões que vivem à custa dos cães e da vontade do tuga parolo de ter um XPTO ao preço da uva mijona. "

Nao e agressivo?
Não! É assertivo!
Eu vou lhe chamar parolo a sua frente e quero ver qual a sua reação....mas se calhar sou eu que estou muito sensivel..

e 300 euros por um cão nao é assim tao barato quanto isso...
sasquatch
Membro Veterano
Mensagens: 2151
Registado: terça nov 08, 2011 2:53 pm

sexta nov 16, 2012 5:19 pm

O cão custou 250 €. Desculpe lá mas pensar que um verdadeiro PA custa isso...é mesmo não ter investigado minimaente sobre a raça!

Caramba, há a net com montes de informação, há o clube da raça, há o CPC para pedir a lista de criadores, e vão-se enfiar no 1º mangas do OLX que aparece????

A 250€? Olhe, isso é preço da feira de Azeitão...
Pikmim
Membro Júnior
Mensagens: 23
Registado: quinta jun 28, 2012 2:08 pm

sexta nov 16, 2012 6:26 pm

Só acho que estamos aqui para ajudar o user não para atacar nem para o deixar mais nervoso....

boa sorte com o seu cao..

Cumprimentos,
kittten
Membro Veterano
Mensagens: 2388
Registado: segunda jul 11, 2011 1:02 pm

sexta nov 16, 2012 6:43 pm

Pikmim Escreveu:
kittten Escreveu:
Pikmim Escreveu:"é vergonhoso como as pessoas se deixam enganar e alimentam o negócio destes aldrabões que vivem à custa dos cães e da vontade do tuga parolo de ter um XPTO ao preço da uva mijona. "

Nao e agressivo?
Não! É assertivo!
Eu vou lhe chamar parolo a sua frente e quero ver qual a sua reação....mas se calhar sou eu que estou muito sensivel..

e 300 euros por um cão nao é assim tao barato quanto isso...
Se eu der 300 € por um PA e esperar ter ali um top show num criador que vende com e sem LOP, dou-me por muito satisfeita se só me chamarem parola!
Quem cala nem sempre consente. Pode ser só preguiça de discutir idiotices.

Nunca discutas com um idiota. Ele arrasta-te até ao nível dele, e depois vence-te em experiência.

http://animalartportugal.blogspot.com/

www.apterrariofilia.org
Eu cavo, tu cavas, ele cava, nós cavamos, vós cavais, eles cavam...
Não é bonito, mas é profundo.

Madalena Marques
Pikmim
Membro Júnior
Mensagens: 23
Registado: quinta jun 28, 2012 2:08 pm

sexta nov 16, 2012 7:27 pm

Mas quem disse que o user queria um topdog de exposiçao?

Eu dei pouco mais do que 300 pelo meu.....
margoustink
Membro Veterano
Mensagens: 2003
Registado: quarta set 19, 2012 1:39 pm
Localização: gato

sexta nov 16, 2012 7:29 pm

Pikmim Escreveu:https://www.youtube.com/watch?v=KDREO0v ... ature=plcp

o branco que fala é tipo este? tem uns brancos perto das patas e na cauda

Cumprimentos,
E sabem quem alimenta estas coisas...são pessoas que querem tudo belo, tudo ao gosto de modas, "modificam" as características das raças, para ficar mais ao género popular, assim vendem mais. Um cão não devia mudar à mudança das modas; nem ao "gosto do borguês".

E depois de surgir a moda, todos deitam e rolam.

Não sei se reparam mas há linhas de beleza e linhas de trabalho...
Há muita coisa mal feita, mas o que pior há é quando se "produzem cães só para vender mais."
Nesse vídeo há imensos responsáveis:
FCI, CPC, dogshow, público*, criadores, patrocinadores e toda a comunicação social que alimenta isto, como os filmes com determinadas raças...etc.
Quando há negócio, pronto. :roll:

O público que tem mais participação para o que está no vídeo esteja. São geralmente pessoas que gostam imenso de cães, mas não respeitam a sua natureza, que não estão interessadas em saber qual a função da raça que escolhem para levar para o sofá ou para o quintal, foi seleccionada.
Muitos desses donos ao mínimo comportamento menos de lulu, já acham que o cão tem problemas... As pessoas que compram cães por estar na moda, são as que mais contribuem para algumas raças apresentarem os problemas que têm.

E todos têm responsabilidade no assunto. Ainda bem que há criadores a fugirem desses padrões e pessoas que respeitam o cão que vão comprar. E têm a responsabilidade de procurar animais saudáveis. E criadores responsáveis.

A beleza e trabalho deviam andar de mãos dadas.
Pikmim
Membro Júnior
Mensagens: 23
Registado: quinta jun 28, 2012 2:08 pm

sexta nov 16, 2012 7:46 pm

:D boa sorte para o user em questao e um abraço para todos :D
atkins
Membro Júnior
Mensagens: 17
Registado: sexta nov 09, 2012 12:02 am

sexta nov 16, 2012 11:44 pm

Pikmim Escreveu::D boa sorte para o user em questao e um abraço para todos :D

Bem por momentos pensava que estava noutro tópico mas enfim, muito obrigado aos que me tentaram ajudar.

Sei que tenho aqui um PA, apesar dos seus problemas de crescimento que ando a notar (talvez por fazer fezes moles, quase diarreia)...mudei agora de ração para uma royal canin, vamos ver se ele começa a crescer...pk ele "gordo" está...não está é alto!
maraya
Membro Veterano
Mensagens: 4217
Registado: segunda nov 17, 2008 6:43 pm

sexta nov 16, 2012 11:48 pm

atkins Escreveu:
Pikmim Escreveu::D boa sorte para o user em questao e um abraço para todos :D

Bem por momentos pensava que estava noutro tópico mas enfim, muito obrigado aos que me tentaram ajudar.

Sei que tenho aqui um PA, apesar dos seus problemas de crescimento que ando a notar (talvez por fazer fezes moles, quase diarreia)...mudei agora de ração para uma royal canin, vamos ver se ele começa a crescer...pk ele "gordo" está...não está é alto!
Cuidado com esse "gordo", não vão ser parasitas. Mantenha as desparasitações em dia :wink:
<p>"A d&uacute;vida &eacute; o principio da sabedoria." - Arist&oacute;teles </p>
<p>"<strong>N&atilde;o existe conversa mais tediosa do que aquela onde todos concordam</strong>." - Michel de Montaigne</p>
Responder

Voltar para “Cães”