Boa Noite, comprei a um criador um Jack Russell, a ração que estava a dar ao cachorro PURINA DOG CHOW...
Como não percebo nada deste tema pedia a quem me pudesse esclarecer quais as melhores marcas relacionando com o preço.
Muito Obrigado
Que ração dou ao meu JAck Russell?
Moderador: mcerqueira
Bom dia
eu optaria por uma ração melhor, aqui no forum recomendam muito Arden Grange, Acana e por exemplo aos meus dou Eukanuba mas como o seu é muito pequenino optava por uma boa ração principalmente até ser adulto porque uma boa alimentação é essencial para crescer forte e saudavel
eu optaria por uma ração melhor, aqui no forum recomendam muito Arden Grange, Acana e por exemplo aos meus dou Eukanuba mas como o seu é muito pequenino optava por uma boa ração principalmente até ser adulto porque uma boa alimentação é essencial para crescer forte e saudavel
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta set 19, 2012 1:39 pm
Essa purina dog chow, até uma veterinária arrasou essa ração.
Qualquer uma das que lhes foi referido será melhor. E da purina também há bem melhor.
[Não é por nada, mas no veterinário é comum recomendarem a hill's
Ainda agora receitaram Hill's L/D; quando acabou fui para comprar mais e só havia da royal canin L/D. E não é a mesma coisa. Eu já tive de ir comprar mesmo a Hill's L/D, porque notamos logo diferença...]
Qualquer uma das que lhes foi referido será melhor. E da purina também há bem melhor.
[Não é por nada, mas no veterinário é comum recomendarem a hill's
Ainda agora receitaram Hill's L/D; quando acabou fui para comprar mais e só havia da royal canin L/D. E não é a mesma coisa. Eu já tive de ir comprar mesmo a Hill's L/D, porque notamos logo diferença...]
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo mai 10, 2009 7:37 pm
Dentro do preço da Dog Chow, já arranja melhor, e como é um cão pequeno...
Acana, Naturea, Arden Grange, Eukanuba, Specific, entre tantas outras.
Acana, Naturea, Arden Grange, Eukanuba, Specific, entre tantas outras.
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda out 04, 2004 12:53 am
A minha jack comeu no início Eukanuba que era a ração que comia no criador mas via-a a comer sem vontade e as fezes muito moles. Entretanto desde que mudei para a royal canin junior mini e vejo-a a comer com gosto, o pêlo está óptimo e as fezes mais consistentes.
Cumprimentos
Cumprimentos