Rações e compras na Maiapet

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
mariabispo
Registado: sábado nov 10, 2012 1:32 pm

domingo nov 11, 2012 3:23 pm

Boa tarde. Estou a dar ao meu cão Nutra Nuggets Super Premium, mas as suas fezes não são muito secas. Não sei se devo continuar com esta ração ou se mude para a Royal Canin por exemplo.
Gostaria ainda de saber se alguem fez compras na Maiapet e se é seguro, porque pedem transferência bancária e nos tempos que correm é sempre um risco.
ReginaVieira
Membro Veterano
Registado: domingo mai 10, 2009 7:37 pm

domingo nov 11, 2012 3:46 pm

As fezes não precisam de ser extremamente secas. Devem ter alguma consistência e uma cor de castanho escuro.
Nunca comprei nada nessa loja.
MuriIrum
Membro
Registado: segunda nov 23, 2009 9:26 pm

domingo nov 11, 2012 3:51 pm

Eu já comprei e correu bem.
No meu caso, foram bastante eficientes.
mariabispo
Registado: sábado nov 10, 2012 1:32 pm

domingo nov 11, 2012 4:26 pm

Com a ração então é melhor continuar com a mesma, até porque também não é bom andar a mudar
Com a maiapet vou arriscar a fazer a encomenda.
Obirgada a ambos pela resposta
dinodane
Membro Veterano
Registado: domingo set 03, 2006 6:36 pm

domingo nov 11, 2012 5:21 pm

mariabispo Escreveu:Boa tarde. Estou a dar ao meu cão Nutra Nuggets Super Premium, mas as suas fezes não são muito secas. Não sei se devo continuar com esta ração ou se mude para a Royal Canin por exemplo.
Gostaria ainda de saber se alguem fez compras na Maiapet e se é seguro, porque pedem transferência bancária e nos tempos que correm é sempre um risco.
Não enviam à cobrança? Note-se que não conheço a empresa em questão de lado nenhum.

"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo

anja-azul
Membro Veterano
Registado: domingo out 30, 2005 2:44 pm
Localização: Cinderela,Chiquinho, Isaias, Serafim, Max, Carlota, Dorinha, Estrela,

domingo nov 11, 2012 5:33 pm

dinodane Escreveu:
mariabispo Escreveu:Boa tarde. Estou a dar ao meu cão Nutra Nuggets Super Premium, mas as suas fezes não são muito secas. Não sei se devo continuar com esta ração ou se mude para a Royal Canin por exemplo.
Não enviam à cobrança? Note-se que não conheço a empresa em questão de lado nenhum.
eu tb. não conhecia a empresa de lado nenhum e foi pesquisar. encontrei isto. se calhar ando mesmo a ver muito mal.

Meios de pagamento
TRANSFERÊNCIA BANCÁRIA

de qualquer forma, fiquei contente por começar a conhecer. talvez os meus protegidos comecem a comer melhor. :D

Este é o único meio de pagamento aceite pela Maiapet para pagamentos antecipados.

[Editado pela moderação]
margoustink
Membro Veterano
Registado: quarta set 19, 2012 1:39 pm

segunda nov 12, 2012 11:59 am

Fazer compras na net, não usando os meios mais seguros como o mbnet ou outro sistema, é um risco grande demais...pagar no acto da entrega é claramente mais seguro.
Floripes3
Membro Veterano
Registado: sexta jun 29, 2012 2:58 pm

segunda nov 12, 2012 12:19 pm

Quem paga adiantado, fica sempre mal servido, lá diz o ditado. E, pelo menos no meu entender, não admito que se insinue que não quero pagar exigindo-me que o faça adiantadamente por transferência bancária.

Em compras pela Net e se não tiver ainda estabelecido um clima de confiança, ou me aceitam o pagamento no acto da entrega, ou nada feito.
<p>Ol&aacute;, eu sou a... Floripes3 que j&aacute; foi 2. &nbsp;:mrgreen:</p>
<p>''Tome partido. A neutralidade ajuda o opressor, nunca a v&iacute;tima. O sil&ecirc;ncio encoraja o torturador, nunca o torturado'' - Elie Wiesel</p>
<p>&nbsp;"Nas costas dos outros vemos espelhadas as nossas." - Dito popular</p>
MuriIrum
Membro
Registado: segunda nov 23, 2009 9:26 pm

segunda nov 12, 2012 9:49 pm

Esta loja e outras aceitam o pagamento à cobrança.
Há lojas que ao fazerem o pagamento deste modo é cobrada uma taxa. Esta taxa é cobrada pela transportadora a quem remete os produtos.
Há uns expedidores, que absorvem esse valor, há outros que o cobram ao consumidor final...
kittten
Membro Veterano
Registado: segunda jul 11, 2011 1:02 pm

segunda nov 12, 2012 10:30 pm

margoustink Escreveu:Fazer compras na net, não usando os meios mais seguros como o mbnet ou outro sistema, é um risco grande demais...pagar no acto da entrega é claramente mais seguro.
o outro sistema é a transferência, método que é utilizado pelo vendedor em questão.

Eu a esta empresa nunca comprei nada, no entanto em 90% dos casos de compras pela net o pagamento é sempre feito adiantado e mais, os vendedores até têm razão, já que grande parte das vezes mandam as coisas à cobrança, as pessoas não as vão levantar/receber (no caso de transportadora) e depois além de receberem as coisas devolvidas por não serem levantadas ainda têm que arcar com os portes.
Provavelmente se as pessoas todas cumprissem não existiria esta obrigatoriedade.
Quem cala nem sempre consente. Pode ser só preguiça de discutir idiotices.

Nunca discutas com um idiota. Ele arrasta-te até ao nível dele, e depois vence-te em experiência.

http://animalartportugal.blogspot.com/

www.apterrariofilia.org
Eu cavo, tu cavas, ele cava, nós cavamos, vós cavais, eles cavam...
Não é bonito, mas é profundo.

Madalena Marques
Responder

Voltar para “Cães”