Nem sei por onde começar.. Vim eu ao forum depois de um bom par de anos sem postar (vicissitudes da vida) quando me deparo, ao alterar o meu perfil, que tinham postado e criado até um tópico com a minha conta aqui. Usaram o meu nick para expor um problema que a mim não tiveram a dignidade de informar...
Como devem estar a imaginar o Ice na altura do post já não estava comigo (nem a pessoa) , e o desfecho vim a saber mais tarde não foi o melhor. Infelizmente..
Não tenho nem irei entrar em pormenores sobre a minha vida pessoal. O passado é passado e quem me conhece aqui destas andanças (os mais "velhinhos" certamente se lembram) sabe qual a minha maneira de estar na vida e o quanto eu amo estes animais de 4 patas.
É muito dificil para mim ler o tópico em questão, ainda para mais num dia em que vinha alegremente anunciar que brevemente iria ter um novo patudo para me fazer companhia.. e que provavelmente voltaria a postar com mais frequencia e até chatear a malta aqui de um sub-forum de raças.
Fica para depois

A todos os que me conhecem dessa altura e que se sentiram desiludidos comigo, as minhas desculpas por não ter visto esta situação mais cedo e ter esclarecido imediatamente.
Os mais novos provavelmente irão achar o post estranho mas acreditem que era necessário.

Pedro.