Esclarecimento

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
ElMariachi
Membro Veterano
Registado: quarta jun 29, 2005 3:18 pm

segunda nov 12, 2012 8:19 pm

Bem,

Nem sei por onde começar.. Vim eu ao forum depois de um bom par de anos sem postar (vicissitudes da vida) quando me deparo, ao alterar o meu perfil, que tinham postado e criado até um tópico com a minha conta aqui. Usaram o meu nick para expor um problema que a mim não tiveram a dignidade de informar...

Como devem estar a imaginar o Ice na altura do post já não estava comigo (nem a pessoa) , e o desfecho vim a saber mais tarde não foi o melhor. Infelizmente..

Não tenho nem irei entrar em pormenores sobre a minha vida pessoal. O passado é passado e quem me conhece aqui destas andanças (os mais "velhinhos" certamente se lembram) sabe qual a minha maneira de estar na vida e o quanto eu amo estes animais de 4 patas.

É muito dificil para mim ler o tópico em questão, ainda para mais num dia em que vinha alegremente anunciar que brevemente iria ter um novo patudo para me fazer companhia.. e que provavelmente voltaria a postar com mais frequencia e até chatear a malta aqui de um sub-forum de raças.
Fica para depois :wink:

A todos os que me conhecem dessa altura e que se sentiram desiludidos comigo, as minhas desculpas por não ter visto esta situação mais cedo e ter esclarecido imediatamente.

Os mais novos provavelmente irão achar o post estranho mas acreditem que era necessário. :wink:

Pedro.
botas96
Membro Veterano
Registado: quinta mai 17, 2012 6:27 pm

segunda nov 12, 2012 8:24 pm

Não sei do que fala, mas deixou-me curioso.
nicosa
Membro Veterano
Registado: quarta mar 14, 2007 8:21 pm

segunda nov 12, 2012 8:39 pm

Aaaaaaaaah!
Bem que alguns estranharam...
.....
Já lá vai!
Bem revindo!!!!!! :wink: :wink:
Sofia
indigo003
Membro Veterano
Registado: quinta nov 03, 2011 3:58 pm

segunda nov 12, 2012 8:48 pm

<p>ex Omega2,3,4,5, etc... N&atilde;o adopte, compre ;) </p>
<p>"Criou caturras a biberon?", by Kitten!
</p>
botas96
Membro Veterano
Registado: quinta mai 17, 2012 6:27 pm

segunda nov 12, 2012 8:50 pm

Não sei mas acho que sim.
AQuartelmar
Membro Veterano
Registado: segunda ago 13, 2012 6:13 am

segunda nov 12, 2012 10:05 pm

Lamento..mas olhe..BEM VINDO DE VOLTA.

E...mude a password ;)
dinodane
Membro Veterano
Registado: domingo set 03, 2006 6:36 pm

segunda nov 12, 2012 10:39 pm

Eu vi logo... bem vindo Pedro. :)

Mas o que é que aconteceu ao Ice? :|

"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo

indigo003
Membro Veterano
Registado: quinta nov 03, 2011 3:58 pm

terça nov 13, 2012 12:16 am

bem vindo de volta Pedro! ;)

eu até tenho medo de perguntar, mas o que aconteceu ao Ice? :|
<p>ex Omega2,3,4,5, etc... N&atilde;o adopte, compre ;) </p>
<p>"Criou caturras a biberon?", by Kitten!
</p>
Tassebem
Membro Veterano
Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

terça nov 13, 2012 12:21 am

ElMariachi Escreveu:Bem,

Nem sei por onde começar.. Vim eu ao forum depois de um bom par de anos sem postar (vicissitudes da vida) quando me deparo, ao alterar o meu perfil, que tinham postado e criado até um tópico com a minha conta aqui. Usaram o meu nick para expor um problema que a mim não tiveram a dignidade de informar...

Como devem estar a imaginar o Ice na altura do post já não estava comigo (nem a pessoa) , e o desfecho vim a saber mais tarde não foi o melhor. Infelizmente..

Não tenho nem irei entrar em pormenores sobre a minha vida pessoal. O passado é passado e quem me conhece aqui destas andanças (os mais "velhinhos" certamente se lembram) sabe qual a minha maneira de estar na vida e o quanto eu amo estes animais de 4 patas.

É muito dificil para mim ler o tópico em questão, ainda para mais num dia em que vinha alegremente anunciar que brevemente iria ter um novo patudo para me fazer companhia.. e que provavelmente voltaria a postar com mais frequencia e até chatear a malta aqui de um sub-forum de raças.

A todos os que me conhecem dessa altura e que se sentiram desiludidos comigo, as minhas desculpas por não ter visto esta situação mais cedo e ter esclarecido imediatamente.

Os mais novos provavelmente irão achar o post estranho mas acreditem que era necessário. :wink:

Pedro.
Parece-me que o destino do Ice terá sido o óbvio, ou seja, o abate. Ao que diz o utilizador ElMariachi, ele não teve conhecimento do problema na altura mas, se bem me lembro do que disse a ex-namorada no outro tópico, ele teve conhecimento mas não teve possibilidade de acolher o Ice por ter outro cão. Mas agora vai ter outro cão em breve... Gostava de perceber esta história.
&laquo;Ningu&eacute;m cometeu maior erro do que aquele que nada fez, s&oacute; porque podia fazer muito pouco.&raquo; Edmund Burke
ElMariachi
Membro Veterano
Registado: quarta jun 29, 2005 3:18 pm

terça nov 13, 2012 1:02 am

Tassebem Escreveu:
ElMariachi Escreveu:Bem,

Pedro.
Parece-me que o destino do Ice terá sido o óbvio, ou seja, o abate. Ao que diz o utilizador ElMariachi, ele não teve conhecimento do problema na altura mas, se bem me lembro do que disse a ex-namorada no outro tópico, ele teve conhecimento mas não teve possibilidade de acolher o Ice por ter outro cão. Mas agora vai ter outro cão em breve... Gostava de perceber esta história.
Sim infelizmente o destino dele foi esse...
A "historia" é simples.. Nunca falou comigo.. foi talvez apenas uma tentativa (furada) de comprar a credibilidade aos users deste forum, que ja me conheciam e sabem a maneira de eu ser com os caes. Felizmente a maioria não foi em cantigas e não acreditou que eu pudesse simplesmente não querer saber. A todos os que na altura me defenderam e que agora me dao as boas vindas o meu obrigado.

O facto de ter um novo cão em nada tem a ver com esta historia.

Pedro
voca
Membro Veterano
Registado: quinta set 22, 2011 6:30 pm

terça nov 13, 2012 3:13 am

Bem voltado :)
margoustink
Membro Veterano
Registado: quarta set 19, 2012 1:39 pm

terça nov 13, 2012 8:02 am

Eu leio a arca antiga, leio na pesquisa, o pior não era ser confundido, porque dificilmente o era; até para os recentes ao ler vários post, percebe que aquilo foram outras águas... O que achei grave foi conseguirem circular com a sua conta.

O que interessa é que voltou. Os mais velhinhos a regressar é bom sinal. Ultimamente ir à "Pesquisar" ; tem dado erro. :? E espero que a arca fique mais ao estilo de antigamente...já regressaram alguns. Mas ainda faltam outros...

Registei-me à poucos meses e fui logo expulsa, os meus nick são todos em volta do ustink, com toque de margarida, ou antes ou depois. Mas sou a mesma pessoa.
NaoInteressa
Membro Veterano
Registado: quinta jul 12, 2012 7:30 pm

terça nov 13, 2012 10:35 am

Quem te conhece percebeu de imediato que não eras tu a postar :wink:

Lamento pelo Ice, mas como dizes, passado é passado. :wink:

Bjs

P.S. - E sim, também já tive melhores dias aqui pela arca, mas depois de alguns bans.... lá se foi o nick de 2002...
dragablue
Membro Veterano
Registado: sexta mar 09, 2012 1:49 pm

terça nov 13, 2012 4:36 pm

entao que seja de novo bem vindo :D Pedro queremos conhecer o seu novo patudo :D :D :D venham dai essas fotos :lol: :lol: :lol:
<p>Nunca confies em algu&eacute;m que tem mais dentes que tu, mesmo que sejas bi-dente:-)</p>
Responder

Voltar para “Cães”