onde comprar um staff
Moderador: mcerqueira
-
- Membro
- Registado: quinta out 16, 2003 3:10 am
Ando á procura de uma cadelita American Staffordshire Terrier com Lop, alguem conhece criadores desta raça???
É que daqui por uns 2 meses ou seja em Janeiro tenciono comprar uma cadela dessa raça que tenha de 2 meses a 1 ano e meio.
Tem que ter Lop.
Tenho procurado pela net e em PT nao encontro informação sobre criadores dessa raça.
É que daqui por uns 2 meses ou seja em Janeiro tenciono comprar uma cadela dessa raça que tenha de 2 meses a 1 ano e meio.
Tem que ter Lop.
Tenho procurado pela net e em PT nao encontro informação sobre criadores dessa raça.
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado jan 25, 2003 1:09 am
Já contactou o Clube Português de Canicultura, eles podem dar-lhe uma lista de criadores e depois é só escolher. Agora a titulo de curiosidade posso-lhe perguntar para que quer um staff, com isso tudo e porquê o "tem é que ter LOP"?
Aqui quase todos conhecemos um criador dessa raça... mas essa do tem que ter LOP... eu também quero cães com pedigree, mas não é isso que procuro. Procuro sim, um bom criador com bons cães. O pedigree não é opção... faz parte... por isso nem penso nisso
-
- Membro
hmmm , voces vao logo ao sentido negativo das coisas...
Quero com Lop porque já tenho um maxo com Lop logo as crias vão ter direito ao Lop.
Tem de ser compreendida nessa idade porque o meu cão tem 1 ano e 7 meses , e quero ela mais nova que ele.
Se fosse pra fins reprodutivos/lucrativos (como alguem sugeriu) o ideal era ter mais de 1 ano meio , e nao foi isso que referi.
Quanto ao querer um bom cão em vez de querer um com Lop , o que eu procuro é um com Lop e depois logo escolho se é ou não um bom cão.
Tanta gente a complicar as coisas.... até fico com medo de por aqui mais posts
Ps: já agora quem é o criador desta raça??? como é que contacto o clube portugues de canicultura para me dar referencias de criadores?????
Obrigado
Quero com Lop porque já tenho um maxo com Lop logo as crias vão ter direito ao Lop.
Tem de ser compreendida nessa idade porque o meu cão tem 1 ano e 7 meses , e quero ela mais nova que ele.
Se fosse pra fins reprodutivos/lucrativos (como alguem sugeriu) o ideal era ter mais de 1 ano meio , e nao foi isso que referi.
Quanto ao querer um bom cão em vez de querer um com Lop , o que eu procuro é um com Lop e depois logo escolho se é ou não um bom cão.
Ps: já agora quem é o criador desta raça??? como é que contacto o clube portugues de canicultura para me dar referencias de criadores?????
Obrigado
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta jul 11, 2002 10:29 pm
- Contacto:
visite www.cpc.pt e lá encontra informações de como solicitar uma lista de criadores.
Então se não quer a cadela para reprodução, porque é que diz que os cachorros têm direito ao LOP? Não me diga que vai ser uma ninhada acidentalVaso Escreveu: hmmm , voces vao logo ao sentido negativo das coisas...
Ps já agora quem é o criador desta raça??? como é que contacto o clube portugues de canicultura para me dar referencias de criadores?????
Obrigado

Tem telefone? Dê corda aos dedinhos e ligue para o CPC, eles dão-lhe uma lista de criadores. Mas antes disso pense bem porque razão quer a cadela...
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado jan 25, 2003 1:09 am
Deixem-no estar, o Vaso que tenha lá a cadela dele que faça o que quiser. Até porque se ele realmente quer a cadela, não vamos ser nós que o vamos impedir. E se ele realmente quiser fazer criação de staff, para fins lucrativos acho que vai ter uma grande desilisão. 

-
- Membro
Voces Julgam as pessoas sem as conhecerem.
Não vos consigo compreender.
Felizmente não preciso de qq tipo desses negocios que voces falam pra ter dinheiro ou enriquecer, quem julga assim uma pessoa que nao conhece é porque só ve isso $$$$$.
Nem comento mais nada , jah tou arrependido de ter posto aki mais um post.
Se houver algum criador espero que me contacte , pois gostaria de acompanhar os pais da minha futura cadela para ter uma ideia do que poderei vir a ter.
Obrigado
Não vos consigo compreender.
Felizmente não preciso de qq tipo desses negocios que voces falam pra ter dinheiro ou enriquecer, quem julga assim uma pessoa que nao conhece é porque só ve isso $$$$$.
Nem comento mais nada , jah tou arrependido de ter posto aki mais um post.
Se houver algum criador espero que me contacte , pois gostaria de acompanhar os pais da minha futura cadela para ter uma ideia do que poderei vir a ter.
Obrigado
Ola pessoal,
Penso que Vaz nao vai obter crias com o LOP, logo depois ter comprado a femea Staff, porque os dois reprodutores para poder reproduzir caes com LOP, teêm que passar a "confirmaçao" (Francês), ou seja um juiz de exposiaçao tem que avaliar se o cao esta apto a reproduzir a raça em conformidade ao seu padrao; isso é que era bom, se bastava comprar dois caes com LOP para poder reproduzir e vender crias com LOP !!!
Nao ! é mais complicado, e acho bem que seja assim, ja reduz os acasalamentos sem controlo tanto no carater, como na morfologia!
Se você esta interessado numa Staff, penso que todos ja conhecem o Gonçalo Graça Moura, que é criador de Staffs, e Fila no Porto e que poderia aconselha-lo ;
Até,
Pedro.
Penso que Vaz nao vai obter crias com o LOP, logo depois ter comprado a femea Staff, porque os dois reprodutores para poder reproduzir caes com LOP, teêm que passar a "confirmaçao" (Francês), ou seja um juiz de exposiaçao tem que avaliar se o cao esta apto a reproduzir a raça em conformidade ao seu padrao; isso é que era bom, se bastava comprar dois caes com LOP para poder reproduzir e vender crias com LOP !!!
Nao ! é mais complicado, e acho bem que seja assim, ja reduz os acasalamentos sem controlo tanto no carater, como na morfologia!
Se você esta interessado numa Staff, penso que todos ja conhecem o Gonçalo Graça Moura, que é criador de Staffs, e Fila no Porto e que poderia aconselha-lo ;
Até,
Pedro.
...seu nome de usuario é casadiscaes. 

-
- Membro Veterano
- Registado: quarta abr 30, 2003 9:05 pm
Vaso, porque é que espera ser contactado por um criador ? REagra geral um bom criador é contactado, não contacta.
Peça uma lista ao Clube Português de Canicultura e fale o Vaso com eles.
Os criadores têm geralmente outras ocupações para andar à prospecção de clientes.Quem o faz, geralmente, são aquelas pessoas que cruam dois cães e tiram uma ninhada. Por isso cuidado.
Peça uma lista ao Clube Português de Canicultura e fale o Vaso com eles.
Os criadores têm geralmente outras ocupações para andar à prospecção de clientes.Quem o faz, geralmente, são aquelas pessoas que cruam dois cães e tiram uma ninhada. Por isso cuidado.
<p><a href="http://www.antidoto-portugal.org">http://www.antidoto-portugal.org</a></p>
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
Isso é em França não é?pedro_adr Escreveu: Ola pessoal,
Até,
Pedro.
Em Portugal, desde a última vez que vi, não era preciso confirmação para se ter LOP.... era bom era....

Ola Elsa,
Entao ? Tem a certeza que para reproduzir e deter um pedigree, o cao de raça nao deve participar numa expo para avaliar a sua aptidao e morfologia que devem concordar com o padrao de raça ??
Penso que todos clubes afiliados a FCI devem processar da mesma maneira e evidentemente pensei que fosse o mesmo com a CPC;
em principio, o cachorro de raça quando nasce so tem uma especie de certidao de nascimento que menciona o nome e referencias dos pais e avos, mas penso que so depois ter participado nessa tal expo, é que o juiz pode aceitar de dar ou nao o Pedigree, que lhe da direito de reproduzir, e de criar cachorros com LOP.
Entao estaria enganado ?? Estou com duvidas
Até,
Pedro Almeida
Entao ? Tem a certeza que para reproduzir e deter um pedigree, o cao de raça nao deve participar numa expo para avaliar a sua aptidao e morfologia que devem concordar com o padrao de raça ??
Penso que todos clubes afiliados a FCI devem processar da mesma maneira e evidentemente pensei que fosse o mesmo com a CPC;
em principio, o cachorro de raça quando nasce so tem uma especie de certidao de nascimento que menciona o nome e referencias dos pais e avos, mas penso que so depois ter participado nessa tal expo, é que o juiz pode aceitar de dar ou nao o Pedigree, que lhe da direito de reproduzir, e de criar cachorros com LOP.
Entao estaria enganado ?? Estou com duvidas

Até,
Pedro Almeida
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta abr 30, 2003 9:05 pm
Pois, está muito enganado 

<p><a href="http://www.antidoto-portugal.org">http://www.antidoto-portugal.org</a></p>