Boa Noite, a todos...Abri um topico, pois vou adquirir um Pastor Alemão em Dezembro, mas sempre usei sacos de ração pequenos, mas vou começar a usar sacos de ração grande, e um amigo meu disse que no saco da ração a comida pode perder os nutrientes ou assim...O que posso utilizar para conservar melhor a comida?Ou no saco fica bem?
Obrigado,
Cumprimentos...
Ração
Moderador: mcerqueira
A ração não deve estar exposta ao ar durante muito tempo, por isso depois de aberta é importante ser guardada de forma adequada.JoseRCLopes Escreveu:Boa Noite, a todos...Abri um topico, pois vou adquirir um Pastor Alemão em Dezembro, mas sempre usei sacos de ração pequenos, mas vou começar a usar sacos de ração grande, e um amigo meu disse que no saco da ração a comida pode perder os nutrientes ou assim...O que posso utilizar para conservar melhor a comida?Ou no saco fica bem?
Obrigado,
Cumprimentos...
Uns tópicos abaixo este tema está a ser discutido e já tem algumas ideias: http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopic.php?t=101668
<p>"A dúvida é o principio da sabedoria." - Aristóteles </p>
<p>"<strong>Não existe conversa mais tediosa do que aquela onde todos concordam</strong>." - Michel de Montaigne</p>
<p>"<strong>Não existe conversa mais tediosa do que aquela onde todos concordam</strong>." - Michel de Montaigne</p>
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta nov 07, 2012 4:04 pm
Obrigadomaraya Escreveu:A ração não deve estar exposta ao ar durante muito tempo, por isso depois de aberta é importante ser guardada de forma adequada.JoseRCLopes Escreveu:Boa Noite, a todos...Abri um topico, pois vou adquirir um Pastor Alemão em Dezembro, mas sempre usei sacos de ração pequenos, mas vou começar a usar sacos de ração grande, e um amigo meu disse que no saco da ração a comida pode perder os nutrientes ou assim...O que posso utilizar para conservar melhor a comida?Ou no saco fica bem?
Obrigado,
Cumprimentos...
Uns tópicos abaixo este tema está a ser discutido e já tem algumas ideias: http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopic.php?t=101668