Treinadores em Viana do Castelo
Moderador: mcerqueira
-
- Membro
- Registado: quinta set 15, 2011 11:53 am
Olá a todos, para quem viu o meu post sobre a situação entre o meu Rocky(Dogue alemão) e o Kaiser(pastor alemão), eu estou a tentar saber se em Viana do Castelo há mais escolas de treino para além da Dogs Training Concept e se sim quem tem os melhores treinadores. O meu problema é bastante grave e preciso mesmo do melhor. Deixem-me as vossas opiniões. Obrigado
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo jun 29, 2008 1:14 am
- Localização: 1 Rott(Black), 1 Yorkshire Terrier (Skippy) e 1 São Bernardo (BIG), 1 Cocker Spaniel (Martinha... no
Já tentou o cold village?
"A razão de eu amar tanto o meu cão, é que quando chego a casa ele é o único que me trata como se eu fosse os Beatles."
Bill Maher
"Os cães são o nosso elo ao paraíso. Eles não conhecem a maldade, a inveja ou o descontentamento. Sentar-se com um cão no topo de uma colina, numa tarde linda, é voltar ao Éden, onde ficar sem fazer nada não era tédio, era paz."
Milan Kundera
Bill Maher
"Os cães são o nosso elo ao paraíso. Eles não conhecem a maldade, a inveja ou o descontentamento. Sentar-se com um cão no topo de uma colina, numa tarde linda, é voltar ao Éden, onde ficar sem fazer nada não era tédio, era paz."
Milan Kundera