Olá a todos!Algum de vos emigrou ou viajou com animais para o país de gales?Tenho 2 cães e uma gata e estou a ver qual a melhor solução de transporte para eles. Alguem sabe de alguma emprese de transporte de animais? Para além dos cães e da gata tb tenho 4 repteis e 2 anfibios,mas como não vou conseguir transportar todos numa só viagem, esses ficam aos cuidados do meu cunhado,que tem tb experiência e paixão por repteis.
Obrigada
Emigração
Moderador: mcerqueira
Eu quando emigrei fui de carro...
De aviao também se pode levar caes e gatos. Se forem pequenos, ate cerca de 7kg (incluindo transportadora), podem ir como bagagem de mao, se nao vao no porao. Convém informar-se com a companhia aérea. Também tem de ter passaporte europeu com a vacina da raiva. Para o País de Gales talvez seja preciso mais alguma coisa, para o Reino Unido é sempre mais complicado, mas aqui no forúm deve haver quem saiba mais ou tenha um link com a informacao necessária.
Para o resto da bicharada já nao sei como é...
De aviao também se pode levar caes e gatos. Se forem pequenos, ate cerca de 7kg (incluindo transportadora), podem ir como bagagem de mao, se nao vao no porao. Convém informar-se com a companhia aérea. Também tem de ter passaporte europeu com a vacina da raiva. Para o País de Gales talvez seja preciso mais alguma coisa, para o Reino Unido é sempre mais complicado, mas aqui no forúm deve haver quem saiba mais ou tenha um link com a informacao necessária.
Para o resto da bicharada já nao sei como é...
Não sei se lhe é possível, pelas diversas razões que implica, mas não consegue optar pelo barco em vez do avião?
Assim os animais iam consigo, e não num porão frio, barulhento, e perigoso caso não sejam tomados os devidos cuidados.
Em última medida, fale com o vet, para lhe dar algum medicamento que possa acalmar o animal - esta opção é mesmo em desespero de causa, atenção!
Assim os animais iam consigo, e não num porão frio, barulhento, e perigoso caso não sejam tomados os devidos cuidados.
Em última medida, fale com o vet, para lhe dar algum medicamento que possa acalmar o animal - esta opção é mesmo em desespero de causa, atenção!
<p>JackRussel Terrier DESAPARECIDO no dia 18 de Junho de 2012 na Guia (Albufeira), visto dia 19 em Alcantarilha, continua desaparecido.</p>
<p>Anúncio no Encontra-me, com FOTO: http://www.encontra-me.org/anuncio/21955</p>
<p>Por favor, contactar-me caso descubram o seu paradeiro!</p>
<p>Anúncio no Encontra-me, com FOTO: http://www.encontra-me.org/anuncio/21955</p>
<p>Por favor, contactar-me caso descubram o seu paradeiro!</p>