tjgp90 Escreveu:Será que com outra ração o Bart vai começar a engordar (no bom sentido)?? Será que se vai desenvolver mais?
É natural, se acha que o cão não está em plena forma, é sinal de algo não estar assim tão bem. O cão também não se quer um texugo, mas devemos ser razoáveis.
Deve procurar pelo menos as rações que sejam super premium ou premium em último caso. O melhor é mesmo escolher as super premium.
Eu não acho uma ração má, acho péssima; esta e qualquer uma ração que vá para esse patamar, eles não enganam ninguém...propriamente, têm uma grande publicidade, têm tudo muito bonito e um preço atraente. Mas ao ler o que está escrito nos ingredientes e nas análises e ver os resultados no seu cão a longo prazo, pode medir a qualidade.
Existe quem não pode comprar melhor; na maior parte das vezes por falta de informação, são outros quinhentos, mas havendo possibilidade, é asneira não o fazer.
[E uns pedaços de carne semi crua, uns pedaços da sua maçã os restos dos seus iogurtes naturais, ainda acho melhor.

]
Acho que a ReginaVieira, tem razão.