Novo amigo

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
Robertojsf
Membro
Registado: sexta nov 30, 2012 12:19 pm
Sam - Dogue Alemao 8-12-2012

sábado dez 01, 2012 3:37 pm

Em Maio deste ano perdi aquele que foi o meu melhor amigo durante 15 anos da minha vida,era um Labrador preto e tal como muita gente fala dos seus,também sou da opinião,que ao meu só lhe faltava falar....lógico que o sentimento de perda mantém-se para sempre,e nossa amizade incondicional nunca sera esquecida, mas agora passados 7 meses,sinto-me mais preparado para acolher um novo amigo no lar.Apos muito pesquisar sobre as variadas raças,julgo ter encontrado o que procuro,falo-vos do pouco divulgado dogue de Bordéus,gostaria de ter as vossas opiniões sobre esta raça,encontra-lá por cá na Madeira é impossível,e já agora se conhecem quem poderia expedir um exemplar destes para a ilha...comprimentos a todos!!
maraya
Membro Veterano
Registado: segunda nov 17, 2008 6:43 pm

sábado dez 01, 2012 6:00 pm

Sobre a raça não consigo ajudar grande cousa.
Sobre conseguir um exemplar, o que faria era pedir a lista de criadores com ninhadas registadas ao CPC e entrar em contacto com eles :wink:
<p>"A d&uacute;vida &eacute; o principio da sabedoria." - Arist&oacute;teles </p>
<p>"<strong>N&atilde;o existe conversa mais tediosa do que aquela onde todos concordam</strong>." - Michel de Montaigne</p>
Robertojsf
Membro
Registado: sexta nov 30, 2012 12:19 pm
Sam - Dogue Alemao 8-12-2012

sábado dez 01, 2012 9:10 pm

:wink: ok,obrigado pela dica a seguir....
Responder

Voltar para “Cães”