Olá, quero logo pedir desculpas pelo texto enorme! ;P
Minha bbzinha tem 50 dias ( Vida) e estava comendo a Royal Canin - Perfomance Junior. Procurei aqui pra comprar e não achei. O pessoal me disse que é uma ração cara que não tem saida e por isso só por encomenda! Pela net demora mais ou menos 15 dias pra chegar e como a vet me indicou não dar Pedrigree devido ter muito corante eu acabei comprando Faro Filhote super marcio. Na embalagem consta que é Premium. Só que assim, os dentinhos dela ainda são muito pequenos e a vet aconselhou eu continuar fazendo como a criadora fazia! Liquidifica a ração e faz papinha com um pouco de água. Com a Royal não tinha problema mais quando misturei com Faro a cachorra se engasgou. Já aconteceu isso com vcs? E vcs, conhecem essa Faro?
Agradecida pela atenção ;*
Minha PUG se engasgou com a comida
Moderador: mcerqueira
-
- Membro
- Registado: segunda nov 19, 2012 11:42 am
Texto "enorme"??
Pelo discurso calculo que viva no Brasil, não sei porque é que é difícil arranjar aí essa ração, cá é não só banal como demora 2 dias a chegar pelo correio caso opte por essa opção...
Com 50 dias é quase criminoso tê-la consigo...
Quanto à ração mencionada, "Faro", cá não há, penso eu, mas para humedecer a ração não tem de a liquefazer, basta apenas humedecer com água bem quente para amolecer os grãos de ração, ela assim já é obrigada a mastigar e não "aspirar" a ração.

Pelo discurso calculo que viva no Brasil, não sei porque é que é difícil arranjar aí essa ração, cá é não só banal como demora 2 dias a chegar pelo correio caso opte por essa opção...
Com 50 dias é quase criminoso tê-la consigo...

Quanto à ração mencionada, "Faro", cá não há, penso eu, mas para humedecer a ração não tem de a liquefazer, basta apenas humedecer com água bem quente para amolecer os grãos de ração, ela assim já é obrigada a mastigar e não "aspirar" a ração.
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta set 19, 2012 1:39 pm
Qual é a diferença de uma "ração", ração standard, ração premium ou ração super premium? É importante saber decifrar alguns conceitos. Assim começamos a saber o que não queremos.Hestiazinha Escreveu:Olá, quero logo pedir desculpas pelo texto enorme! ;P
Minha bbzinha tem 50 dias ( Vida) e estava comendo a Royal Canin - Perfomance Junior. Procurei aqui pra comprar e não achei. O pessoal me disse que é uma ração cara que não tem saida e por isso só por encomenda! Pela net demora mais ou menos 15 dias pra chegar e como a vet me indicou não dar Pedrigree devido ter muito corante eu acabei comprando Faro Filhote super marcio. Na embalagem consta que é Premium. Só que assim, os dentinhos dela ainda são muito pequenos e a vet aconselhou eu continuar fazendo como a criadora fazia! Liquidifica a ração e faz papinha com um pouco de água. Com a Royal não tinha problema mais quando misturei com Faro a cachorra se engasgou. Já aconteceu isso com vcs? E vcs, conhecem essa Faro?
Agradecida pela atenção ;*
A ração é premium, vale o que vale. Não há uma ração ideal; é muito boa dentro dos parâmetros de avaliação, mas também do nível de aceitação do próprio cão
Quando a questão é engasgar-se não sei bem o que pode contribuir para isso. Ao fazer tudo da mesma forma, provávelmente eu já não lhe dava. O animal ainda devia estar a mamar.
http://www.clinipet.com/informativos/3- ... acoes.html
A veterinária pode aconselhar melhor como alimentar, inclusivamente na escolha da ração se lhe falar do problema actual.