CecÃlia
Veterinários
Moderador: mcerqueira
Eu recomendo, especialmente para Medicina Veterinária Geral e Dermatologis Veterinária, o Centro Veterinário de Porto Salvo
, ainda que tenha que manifestar a minha manifestação de interesse
.
Cumprimentos
www.vet4skin.com
, ainda que tenha que manifestar a minha manifestação de interesse
Cumprimentos
www.vet4skin.com
-
Tassebem
- Membro Veterano
- Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
- Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca
Eu gosto muito do Refúgio da Bicharada, em Carcavelos, na Quinta de São Gonçalo.
«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke
Obrigada pelas recomendações!
A mim recomendaram-me o VetOeiras, fui lá e até gostei bastante mesmo. Mas como também não tenho referências de outros... não tenho termo de comparação. Já mais recentemente também já tive no refugio da bicharada com uma amiga minha que tinha um gato ainda júnior mto doente, também fiquei com boa impressão, mas só vi por lá gatos!!
A mim recomendaram-me o VetOeiras, fui lá e até gostei bastante mesmo. Mas como também não tenho referências de outros... não tenho termo de comparação. Já mais recentemente também já tive no refugio da bicharada com uma amiga minha que tinha um gato ainda júnior mto doente, também fiquei com boa impressão, mas só vi por lá gatos!!
-
Tassebem
- Membro Veterano
- Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
- Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca
Também lá vão cães, garanto-lhe. 
«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke
Eu recomendo a Liga Portuguesa dos Direitos do Animal em S. Miguel das Encostas , já la vou a 8 anos e não tenho razão de queixa , os preços são bastantes acessíveis e em termos e horário também é bom das 10:00 as 20:00 todos os dias de Segunda a Sábado .
Cumprimentos