Potencialmente Perfeitos é uma pagina do facebook onde estao algum amores a espera de ser adoptados
passe por la e veijo estes anjos
http://www.facebook.com/potencialmenteperfeitos?fref=ts
Potencialmente Perfeitos
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda ago 13, 2012 6:13 am
vejampitx Escreveu:Potencialmente Perfeitos é uma pagina do facebook onde estao algum amores a espera de ser adoptados
passe por la e veijo estes anjos
http://www.facebook.com/potencialmenteperfeitos?fref=ts

Já agora, os Pitbull desse grupo de pessoas que acompanhamento legal têm ? È que é complicado essas adoções.
-
- Membro Veterano
- Registado: terça out 05, 2010 9:14 pm
- Localização: Uma Pit bull, um Labrador e um Beagle, uma Gata SRD, Duas P.D.I, um Hamster, Passaros e Peixes
Os pit bulls que lá estão não são nossos.
Somos uma página de divulgação de animais potencialmente perigosos (ou perfeitos) tão marginalizados pela sociedade.
Limitamo-nos a divulgar animais de particulares ou associações que por motivos alheios ao potencialmente perfeitos necessitem de novos donos.
Cumprimentos
Somos uma página de divulgação de animais potencialmente perigosos (ou perfeitos) tão marginalizados pela sociedade.
Limitamo-nos a divulgar animais de particulares ou associações que por motivos alheios ao potencialmente perfeitos necessitem de novos donos.
Cumprimentos
Eu adoptei o meu.. com cerca de 7meses..
Veio de uma quinta magro e cheio de mordidas...
Tem um temperamento complicado sim, mas por culpa minha tambem, pois nunca tinha tido nenhum cão de raça tão PERFEITA para mim!!!
Voltaria a fazer o mesmo..
ALiás.. só não adopto agora uma cadela.. por viver num apartamento e o tempo tambem não ser assim muito..
Mas pronto...
Assim que possivel adoptarei outro/a.
Infelismente sei que não irá ser complicado de encontrar.
Veio de uma quinta magro e cheio de mordidas...
Tem um temperamento complicado sim, mas por culpa minha tambem, pois nunca tinha tido nenhum cão de raça tão PERFEITA para mim!!!
Voltaria a fazer o mesmo..
ALiás.. só não adopto agora uma cadela.. por viver num apartamento e o tempo tambem não ser assim muito..
Mas pronto...
Assim que possivel adoptarei outro/a.

Infelismente sei que não irá ser complicado de encontrar.