que raça será??

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

dragablue
Membro Veterano
Registado: sexta mar 09, 2012 1:49 pm

sábado dez 22, 2012 2:22 pm

partilho isto :cry: nao axo este video normal, a calma do sr enquanto estava a ser devorado :o

AVISO: (este video contem imagens chocantes)
http://www.youtube.com/watch?v=o_ys7n_Sl_c
Última edição por dragablue em domingo dez 23, 2012 7:08 am, editado 1 vez no total.
<p>Nunca confies em algu&eacute;m que tem mais dentes que tu, mesmo que sejas bi-dente:-)</p>
Floripes3
Membro Veterano
Registado: sexta jun 29, 2012 2:58 pm

sábado dez 22, 2012 3:17 pm

dragablue Escreveu:...

para nao abrir outro topico partilho isto :cry: nao axo este video normal, a calma do sr enquanto estava a ser devorado :o
http://www.youtube.com/watch?v=o_ys7n_Sl_c
Publicação esta absolutamente desnecessária. :evil: Só vi os primeiros dois segundos, mas alerto os impressionáveis: não abram o link!
<p>Ol&aacute;, eu sou a... Floripes3 que j&aacute; foi 2. &nbsp;:mrgreen:</p>
<p>''Tome partido. A neutralidade ajuda o opressor, nunca a v&iacute;tima. O sil&ecirc;ncio encoraja o torturador, nunca o torturado'' - Elie Wiesel</p>
<p>&nbsp;"Nas costas dos outros vemos espelhadas as nossas." - Dito popular</p>
sueska
Membro Veterano
Registado: terça nov 20, 2012 3:50 am

sábado dez 22, 2012 4:54 pm

Estao a fazer mal a algum anumal no video, ou é uma pessoa?
bamkorn
Membro Veterano
Registado: quarta jun 29, 2011 11:33 pm
Localização: Suri & Nina (canídeos), Johnny Cash (felino), Freddie (leporídeo)

sábado dez 22, 2012 5:03 pm

só vi uns 2 segundos, mas foi um cão que atacou um homem ou algo do género.

também não aconselho a pessoas sensíveis (eu não me considero muito sensível, mas tentei ver e ao ver o que era, tirei logo).
osmclara
Membro Veterano
Registado: quinta ago 16, 2012 1:27 pm
Kelly (Rott) - Mimzy (furão) - Kiara (gata) - Kaila (P.A.)

sábado dez 22, 2012 5:20 pm

É no mínimo bizarro! Observam, gravam a cena e ningém faz nada?!
Não sei se resultaria mas pelo menos agarrar numa mangueira e atirar água ao cão!
Pelo que está escrito (não tem imagens) a policia vem e mata o cão. E vai-se embora? Deixam o homem a esvair-se em sangue?!
Eu não conheço a raça mas, enquanto está a morder o cão abana a cauda como se se tratasse de brincadeira :roll:
Apesar de filmado há qualquer coisa estranha na história, parece um puzzle onde faltam peças.
Clara
Geight
Membro Veterano
Registado: sexta mar 30, 2012 8:59 pm

sábado dez 22, 2012 6:26 pm

Trata-se de um pitbull que está agarrado ao braço do dono, e está um homem a filmar na parte de fora do quintal.
O dono estava a esvair-se em sangue e ninguém agiu... muito estranho!
No vídeo diz que o dono do cão morreu, nos comentários dizem que não.
O cão foi abatido e constata-se no vídeo, visto que fica o corpo ao lado do corpo do homem que mal se mexia.

Acho que foi muito inconviniente o dragablue colocar isto juntamente com um vídeo divertidíssimo e nem alertar para o quão CHOCANTE é o vídeo! :roll:

osmclara, o cão estava a abanar a cauda e a cabeça, e isso são sinais de um cão que quer matar. :o
<p>&nbsp;</p>
<p>_____ "If you don't stand for something, you'll fall for anything." _____</p>
voca
Membro Veterano
Registado: quinta set 22, 2011 6:30 pm

sábado dez 22, 2012 6:33 pm

Eu já tinha visto esse vídeo e estou como a Clara, há algo que não bate certo, para mim é encenação ou sei lá :roll:
WaterMonitor
Membro Veterano
Registado: quarta mar 17, 2004 2:20 pm

sábado dez 22, 2012 9:23 pm

Se o cão morre, não quero ver.
CavaleiraVNF
Membro Veterano
Registado: segunda set 07, 2009 4:13 pm

sábado dez 22, 2012 9:27 pm

WaterMonitor Escreveu:Se o cão morre, não quero ver.
Segundo dizem no video, é abatido pela polícia.
Mas só mostra depois o animal morto ao lado do dono.

Video no mínimo chocante :x
pitx
Membro
Registado: segunda out 29, 2012 2:14 am

sábado dez 22, 2012 10:07 pm

vi um video a uns tempos de um pit bul que defendia o dono que estava a ter um ataque e foi abatido pela policia... este parece ser verdade em que os 2 morrem
pitx
Membro
Registado: segunda out 29, 2012 2:14 am

sábado dez 22, 2012 10:09 pm

eu adoro animais... gosto mais dos meus caes do que certas pessoas de familia. mas num caso destes acho que matava o cao ao murro... acho que ao 3 murro ou largava ou morria... eu se visse um caso destes ajudava as pessoas
cmob
Membro Veterano
Registado: sábado jul 07, 2012 9:09 pm

sábado dez 22, 2012 10:16 pm

São várias as leituras que podmos fazer deste video...são várias as ilações que podemos tirar deste video...o ideal é nem imaginar nem chegar a uma situação destas. Estas coisas não eram suposto acontecer...mas infelizmente e por estupidez humana, ainda vão acontecendo.
bhess
Membro Veterano
Registado: sexta out 08, 2010 3:01 pm

O meu traquina: Calvin

A minha princesa: Lolita

sábado dez 22, 2012 11:59 pm

Convinha avisar sobre o conteúdo do vídeo. Sé vi uns segundos e chegou para me incomodar...
Há de tudo: pessoas para filmar isto e outras para ver! :roll:
"O problema das pessoas é que elas são apenas humanas..."

Calvin
osmclara
Membro Veterano
Registado: quinta ago 16, 2012 1:27 pm
Kelly (Rott) - Mimzy (furão) - Kiara (gata) - Kaila (P.A.)

domingo dez 23, 2012 12:08 am

Geight Escreveu:osmclara, o cão estava a abanar a cauda e a cabeça, e isso são sinais de um cão que quer matar. :o
Eu pensei que um cão quando estivesse a atacar estivesse mais tenso, aquele abanar de cauda parece-me de um animal que brinca. Nunca vi nenhum cão a atacar (a não ser nas demonstrações), e espero nunca ver, mas era essa ideia que tinha, possivelmente errada :roll:
Clara
Geight
Membro Veterano
Registado: sexta mar 30, 2012 8:59 pm

domingo dez 23, 2012 12:19 am

bhess Escreveu:Convinha avisar sobre o conteúdo do vídeo. Sé vi uns segundos e chegou para me incomodar...
Há de tudo: pessoas para filmar isto e outras para ver! :roll:
Depende da pessoa, sabe... se foi um ato que já aconteceu e já nada se pode fazer, se não incomodar... qual é o problema?
<p>&nbsp;</p>
<p>_____ "If you don't stand for something, you'll fall for anything." _____</p>
Responder

Voltar para “Cães”