Um Cão Especial

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
lupi
Membro Júnior
Registado: domingo jan 27, 2002 5:46 pm

quarta nov 26, 2003 5:43 pm

olá a todos! :lol:

Este tópico toca-me profundamente, e por mais incrivel que possa parecer já correram algumas lágrimas com as histórias que todos têm partilhado aqui.

Eu tenho a Suzy uma PA acerca de um ano e meio, ela é o meu primeiro cão, é magnifica e tens comportamentos que me deixam deliciada com a sua intelegência, será sempre um cão que eu amo, mas por mais estranho que possa parecer o cão da minha vida foi o Kaiser um dogue alemão preto com olhos cor de mel que me hão-de acompanhar para toda a vida. Não era meu,era de uns amigos dos meus pais, mas eu passava muito tempo com ele na minha adolescência, era eu que o ia buscar para passear, que o escovava e que brincava com ele, amei-o e amo para sempre, o Kaiser foi adormecido á quase 10 anos porque ficou paralizado.

Agora tenho medo de perder a Suzy e o seu olhar doce...

Acho que me entusiasmei com a descrição, desculpem... :oops:

Lambidelas carinhosas

Lupi
lupi
Membro Júnior
Registado: domingo jan 27, 2002 5:46 pm

quarta nov 26, 2003 5:52 pm

Ups!!

desculpem-me, mas enganei-me no botão, em vez que clicar em responder cliquei em nova mensagem!
Desculpem.
Este tópico era uma resposta ao tópico "Aquele cão especial", por favor esqueçam este e visualizem o tópico acima referido.

Obrigado e mais uma vez as minhas desculpas

Lambidelas carinhosas

Lupi :oops: :oops: :oops:
Responder

Voltar para “Cães”