Uma boa ração de dieta

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
Dreyls
Membro Júnior
Registado: terça set 28, 2004 1:58 pm

quarta jan 02, 2013 6:45 pm

Boas

Alguém me pode aconselhar uma boa ração de dieta para cadelas esterilizadas?

Obrigada
maraya
Membro Veterano
Registado: segunda nov 17, 2008 6:43 pm

quarta jan 02, 2013 6:49 pm

Dreyls Escreveu:Boas

Alguém me pode aconselhar uma boa ração de dieta para cadelas esterilizadas?

Obrigada
Olá,
Procura uma nova ração porque a cadela foi esterilizada ou porque já está com excesso de peso?
<p>"A d&uacute;vida &eacute; o principio da sabedoria." - Arist&oacute;teles </p>
<p>"<strong>N&atilde;o existe conversa mais tediosa do que aquela onde todos concordam</strong>." - Michel de Montaigne</p>
Floripes3
Membro Veterano
Registado: sexta jun 29, 2012 2:58 pm

quarta jan 02, 2013 7:24 pm

Pergunte ao veterinário. Aqui ninguém é nutricionista.
<p>Ol&aacute;, eu sou a... Floripes3 que j&aacute; foi 2. &nbsp;:mrgreen:</p>
<p>''Tome partido. A neutralidade ajuda o opressor, nunca a v&iacute;tima. O sil&ecirc;ncio encoraja o torturador, nunca o torturado'' - Elie Wiesel</p>
<p>&nbsp;"Nas costas dos outros vemos espelhadas as nossas." - Dito popular</p>
maraya
Membro Veterano
Registado: segunda nov 17, 2008 6:43 pm

quarta jan 02, 2013 7:36 pm

Floripes3 Escreveu:Pergunte ao veterinário. Aqui ninguém é nutricionista.
Floripes, acho que isso já é um pouco extremo...
Se a cadela foi esterilizada e a user procura uma ração adequada a essa situação, não vejo que seja problema indicarmos umas quantas marcas que tenham essa gama e aconselhar a que confirme com o vet :|
<p>"A d&uacute;vida &eacute; o principio da sabedoria." - Arist&oacute;teles </p>
<p>"<strong>N&atilde;o existe conversa mais tediosa do que aquela onde todos concordam</strong>." - Michel de Montaigne</p>
Joie2
Membro Veterano
Registado: sexta mar 09, 2012 10:47 pm

quarta jan 02, 2013 7:40 pm

Infelizmente os veterinários também não são nutricionistas (pelo menos os que conheço) e dava jeito que fossem :lol:
AQuartelmar
Membro Veterano
Registado: segunda ago 13, 2012 6:13 am

quarta jan 02, 2013 7:40 pm

E os outros é que são mauzões..quando eu ou outro damos uma resposta assim metem-se logo com a converseta da treta...quando são elas, estã bem :)
Floripes3
Membro Veterano
Registado: sexta jun 29, 2012 2:58 pm

quarta jan 02, 2013 8:34 pm

maraya Escreveu:
Floripes3 Escreveu:Pergunte ao veterinário. Aqui ninguém é nutricionista.
Floripes, acho que isso já é um pouco extremo...
Se a cadela foi esterilizada e a user procura uma ração adequada a essa situação, não vejo que seja problema indicarmos umas quantas marcas que tenham essa gama e aconselhar a que confirme com o vet :|
Tem razão, Maraya, e eu acabei por ser um pouco bruta demais por ter sido demasiado sintética.

Na verdade, o que eu queria dizer era que a forista devia começar por perguntar ao veterinário que ração ele aconselha e só depois, caso a recomendação não lhe agradasse ou se revelasse demasiado dispendiosa para ela, vir perguntar que outras rações há ou conheçamos que lhe pudéssemos indicar.

Espero que esteja melhor assim.

Acessoriamente, sim, esta questão pertence ao campo do nutricionismo.
<p>Ol&aacute;, eu sou a... Floripes3 que j&aacute; foi 2. &nbsp;:mrgreen:</p>
<p>''Tome partido. A neutralidade ajuda o opressor, nunca a v&iacute;tima. O sil&ecirc;ncio encoraja o torturador, nunca o torturado'' - Elie Wiesel</p>
<p>&nbsp;"Nas costas dos outros vemos espelhadas as nossas." - Dito popular</p>
Responder

Voltar para “Cães”