Ração Pastor Alemão

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

HTCN
Registado: sexta jan 04, 2013 7:40 pm

sexta jan 04, 2013 7:46 pm

Boa noite, tenho uma pastora alemã com 2 meses e estou-lhe a dar a razão Royal Canin Selection Junior 15Kg que é económica e que me custou 37 euros , será que por este preço consigo comprar uma ração melhor ou alguém que tenha esta e aconselhe ? Conheço a Purina, Royal Canin e Pedigree estou disposto a dar até 50€ de 15Kg por saco mas gostava de saber qual ração aconselham entre estas ou até mesmo outras...

Melhores cumprimentos,
Hélder
maraya
Membro Veterano
Registado: segunda nov 17, 2008 6:43 pm

sexta jan 04, 2013 7:49 pm

Arden Grange,
Acana,
Taste of the Wild,
Etc
<p>"A d&uacute;vida &eacute; o principio da sabedoria." - Arist&oacute;teles </p>
<p>"<strong>N&atilde;o existe conversa mais tediosa do que aquela onde todos concordam</strong>." - Michel de Montaigne</p>
lunathar
Membro Veterano
Registado: quarta dez 26, 2012 3:17 pm

sexta jan 04, 2013 7:56 pm

Não sou grande expert em rações mas acho que essa não é uma boa ração
Uma ração barata e razoavelmente boa é criadores também pelo mesmo preço dessa que está a dar
Depois tem acana puppy 47€ 13Kg que também é uma boa ração
Ou até mesmo Arden Grange
Veja o orçamento que tem disponível e não vá pelos preços nem sempre o mais caro e mais publicitado é o melhor
maraya
Membro Veterano

sexta jan 04, 2013 8:00 pm

Deixo aqui uma mensagem que já escrevi há um tempo mas que talvez ajude:
maraya Escreveu:Bem, vou dar a minha OPINIÃO (opinião derivada do que tenho lido acerca de rações composições e relatos. Aconselho o autor do tópico a fazer uma pesquisa sobre o tema, pois encontra muita informação disponível, de modo a retirar também as suas conclusões e formar a sua própria opinião de forma a certificar-se que encontra o que pretende) :wink:

Há marcas com boas composições e boa qualidade das quais se podem ler bons relatos de quem as utiliza (alguns exemplos: Orijen, Acana, Naturea, Taste of Wild, 1st choice, Hill's, Eukanuba, Arden Grange, Applaws, Royal Canin, Bento Kronen, etc.. de momento não me lembro de mais nenhuma, mas sei que existem muitas mais.)
Dentro destas que referi existem umas que são consideradas melhores a nível de composição, outras a nível de relação qualidade/preço etc.

Quanto aos preços:
Nao olhe apenas para o preço do saco. Veja qual a dose recomendada por dia e faça uma estimativa do que irá gastar por mês. Só assim conseguirá perceber quanto irá gastar na raçao.

Porque uma boa ração pode ser cara mas pede provavelmente uma dose diária menor que as rações de baixa gama (rações de supermercado etc), logo o saco dura mais e a raçao mais cara acaba por vezes por ser a económica :)

Outra dica é procurar preços em vários locais sendo que existem algumas lojas online (nomeadamente as espanholas) em que é possível encontrar raçoes de boas marcas a um valor inferior ao preço praticado pela maioria das lojas em Portugal
E mais este link: http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopic.php?t=101999
Última edição por maraya em sexta jan 04, 2013 8:02 pm, editado 1 vez no total.
<p>"A d&uacute;vida &eacute; o principio da sabedoria." - Arist&oacute;teles </p>
<p>"<strong>N&atilde;o existe conversa mais tediosa do que aquela onde todos concordam</strong>." - Michel de Montaigne</p>
HTCN

sexta jan 04, 2013 8:01 pm

eu comprei porque era da Royal Canin mas pelos vistos deve de ser um gama baixa, tenho então de ver essas marcas que sugeriram e comprar, o orçamento é mais ou menos esse por volta dos 50 euros..
HTCN

sexta jan 04, 2013 8:58 pm

Será que me podem enviar links de sites que já tenham encomendado ou que sejam de confiança?
maraya
Membro Veterano

sexta jan 04, 2013 9:00 pm

HTCN Escreveu:Será que me podem enviar links de sites que já tenham encomendado ou que sejam de confiança?
Feito :wink:
Silvaa
Membro
Registado: sábado dez 22, 2012 6:36 pm

sexta jan 04, 2013 9:35 pm

Alguns criadores desde de pequenos comem royal canin
osmclara
Membro Veterano
Registado: quinta ago 16, 2012 1:27 pm
Kelly (Rott) - Mimzy (furão) - Kiara (gata) - Kaila (P.A.)

sexta jan 04, 2013 9:41 pm

Eu também tenho uma PA (agora com 5 meses e 21 kilos) e dou-lhe Royal Canin Maxi Junior (tem um Pastor Alemão junior na imagem).
A última ração que lhe comprei custou menos de 90 euros, 2 sacas de 18 kilos :D (por sugestão de um forista aqui no forum :wink: ).
Clara
HTCN

sexta jan 04, 2013 9:50 pm

A última ração que lhe comprei custou menos de 90 euros, 2 sacas de 18 kilos (por sugestão de um forista aqui no forum ).
Será que me pode dizer qual a marca e onde comprou se faz favor?
bamkorn
Membro Veterano
Registado: quarta jun 29, 2011 11:33 pm
Localização: Suri & Nina (canídeos), Johnny Cash (felino), Freddie (leporídeo)

sexta jan 04, 2013 9:51 pm

a Selection é a gama baixa da RC, não aconselho.

por esse preço, encontra rações melhores, como as que já lhe indicaram :wink:
osmclara
Membro Veterano
Registado: quinta ago 16, 2012 1:27 pm
Kelly (Rott) - Mimzy (furão) - Kiara (gata) - Kaila (P.A.)

sexta jan 04, 2013 10:08 pm

HTCN Escreveu:Será que me pode dizer qual a marca e onde comprou se faz favor?
Desculpe a demora mas tive que entrar no meu email para ver as facturas e não afirmar disparates:
Foi na Petness, detalhe:
Artigos 1 x 2 x Royal Canin MAXI Junior 15Kg 82.90€

As sacas de 18 kilos forma compradas na Tiendanimal, detalhe:
Royal Canin MAXI junior
Presentación 15 kg + 3 kg gratis 53.96 EUR 107.92 EUR

Não estranhe a quantidade em stock, sou exagerada por natureza :D .
Já tinha a encomenda da Tienda a caminho quando soube da Petness. :|
Clara
HTCN

sexta jan 04, 2013 10:32 pm

Desde já muito obrigado a todos por me estarem ajudar .

Melhores cumprimentos,
Hélder Nicolau
freitasqq
Registado: sábado dez 29, 2012 11:27 pm

sexta jan 11, 2013 4:48 pm

Boas,
Eu tambem tenho um PA de 2 meses, e no inicio vinha com RC Maxi Junior. Comia aquilo em 2 tempos. Mas devido ao preço exagerado da marca, decidi trocar para eukanuba puppy LB. Come muito bem tambem!

Mande vir pelo tiendanimal.pt preços 5* e encomenda em casa em 24h.
Eukanuba puppy Large Breed 15Kg = 49€.

Aconselho vivamente!
Silvaa
Membro
Registado: sábado dez 22, 2012 6:36 pm

sexta jan 11, 2013 6:12 pm

German Shepherd 30

Será a melhor ração do mercado para um Pastor alemão jovem?
Responder

Voltar para “Cães”