Ração pedigree opiniões
Moderador: mcerqueira
-
- Membro
- Registado: sexta nov 09, 2012 11:34 pm
Ola a todos. Gostaria de saber qual a vossa opinião sobre a ração pedigree junior..
Esta é a composição básica da ração pedigree júnior para raças grandes:
Farinha de subprodutos de frango, farinha de carne e ossos, quirera de arroz, glúten de milho*, milho integral moído*, leite integral em pó, farelo de trigo, farelo de milho*, gordura animal, palatabilizante, vitaminas (A, B1, B2, B6, B12, D3, E, cloreto de colina, biotina, ácido fólico, ácido pantotênico, niacina), minerais (cloreto de sódio (sal comum), iodato de cálcio, fosfato bicálcico, sulfato de cobre, sulfato de ferro, óxido de zinco, cloreto de potássio, selênio), antioxidante, corantes.
Esta é a composição básica da ração pedigree júnior para raças grandes:
Farinha de subprodutos de frango, farinha de carne e ossos, quirera de arroz, glúten de milho*, milho integral moído*, leite integral em pó, farelo de trigo, farelo de milho*, gordura animal, palatabilizante, vitaminas (A, B1, B2, B6, B12, D3, E, cloreto de colina, biotina, ácido fólico, ácido pantotênico, niacina), minerais (cloreto de sódio (sal comum), iodato de cálcio, fosfato bicálcico, sulfato de cobre, sulfato de ferro, óxido de zinco, cloreto de potássio, selênio), antioxidante, corantes.
-
- Membro Júnior
- Registado: quarta jan 16, 2013 9:45 pm
Tenho usado esta ração e não noto nenhum problema,mas todos dizem mal dessa ração,mas prefiro compra a ração que acho melhor com aquilo que tenho no bolso,na minha opinião e melhor compra a ração que vc aguente manter,acho que não vale a pena comprar uma ração cara só alguns meses e depois troca para uma fraca e melhor abituar o cão com a ração que vc pode comprar,para ajuda na alimentação de outras coisas naturais,uma vez por semana a minha só come carne em umas das refeições e nem por isso larga a pedigree
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta mar 09, 2012 1:49 pm
está enganada paulatejano, os caes enquanto cachorros precisam de raçao de boa qualidade que contenham uma composiçao de protaína, calcio etc que correspondam ás suas necessidades nutritivas enquanto cachorros para um crescimento saudável, altura essa que se desenvolvem massa ossea, muscular, articulaçoes etc, se uma raçao de qualidade duvidosa for insuficiente em alguns nutrientes para um crescimento saudavel, corre sempre o risco de mais tarde gastar mais despesa em saude do animal, acredite que o esforço monetario até á fase adulta (+-1ª ano de vida) nao é em vao. sim existem raçoes muito piores que a pedigree mas pelos topicos existentes aqui na arca sobre essa raçao efectivamente nao é uma compra intiligente, encontra outras de melhor qualidade aprox pelo mesmo preçopaulatejano Escreveu:Tenho usado esta ração e não noto nenhum problema,mas todos dizem mal dessa ração,mas prefiro compra a ração que acho melhor com aquilo que tenho no bolso,na minha opinião e melhor compra a ração que vc aguente manter,acho que não vale a pena comprar uma ração cara só alguns meses e depois troca para uma fraca e melhor abituar o cão com a ração que vc pode comprar,para ajuda na alimentação de outras coisas naturais,uma vez por semana a minha só come carne em umas das refeições e nem por isso larga a pedigree

<p>Nunca confies em alguém que tem mais dentes que tu, mesmo que sejas bi-dente:-)</p>
-
- Membro
Pode-me dizer quais e onde comprar?dragablue Escreveu:está enganada paulatejano, os caes enquanto cachorros precisam de raçao de boa qualidade que contenham uma composiçao de protaína, calcio etc que correspondam ás suas necessidades nutritivas enquanto cachorros para um crescimento saudável, altura essa que se desenvolvem massa ossea, muscular, articulaçoes etc, se uma raçao de qualidade duvidosa for insuficiente em alguns nutrientes para um crescimento saudavel, corre sempre o risco de mais tarde gastar mais despesa em saude do animal, acredite que o esforço monetario até á fase adulta (+-1ª ano de vida) nao é em vao. sim existem raçoes muito piores que a pedigree mas pelos topicos existentes aqui na arca sobre essa raçao efectivamente nao é uma compra intiligente, encontra outras de melhor qualidade aprox pelo mesmo preçopaulatejano Escreveu:Tenho usado esta ração e não noto nenhum problema,mas todos dizem mal dessa ração,mas prefiro compra a ração que acho melhor com aquilo que tenho no bolso,na minha opinião e melhor compra a ração que vc aguente manter,acho que não vale a pena comprar uma ração cara só alguns meses e depois troca para uma fraca e melhor abituar o cão com a ração que vc pode comprar,para ajuda na alimentação de outras coisas naturais,uma vez por semana a minha só come carne em umas das refeições e nem por isso larga a pedigree
NiBernardes Escreveu:Pode-me dizer quais e onde comprar?dragablue Escreveu:está enganada paulatejano, os caes enquanto cachorros precisam de raçao de boa qualidade que contenham uma composiçao de protaína, calcio etc que correspondam ás suas necessidades nutritivas enquanto cachorros para um crescimento saudável, altura essa que se desenvolvem massa ossea, muscular, articulaçoes etc, se uma raçao de qualidade duvidosa for insuficiente em alguns nutrientes para um crescimento saudavel, corre sempre o risco de mais tarde gastar mais despesa em saude do animal, acredite que o esforço monetario até á fase adulta (+-1ª ano de vida) nao é em vao. sim existem raçoes muito piores que a pedigree mas pelos topicos existentes aqui na arca sobre essa raçao efectivamente nao é uma compra intiligente, encontra outras de melhor qualidade aprox pelo mesmo preçopaulatejano Escreveu:Tenho usado esta ração e não noto nenhum problema,mas todos dizem mal dessa ração,mas prefiro compra a ração que acho melhor com aquilo que tenho no bolso,na minha opinião e melhor compra a ração que vc aguente manter,acho que não vale a pena comprar uma ração cara só alguns meses e depois troca para uma fraca e melhor abituar o cão com a ração que vc pode comprar,para ajuda na alimentação de outras coisas naturais,uma vez por semana a minha só come carne em umas das refeições e nem por isso larga a pedigree
Libra. Hospital veterenário de s.bento
-
- Membro
Graças a Deus consigo conciliar o meu dinheiro de maneira a manter sempre a minha cadela numa posição confortável.. Mas pelo que estive a ver no mercado onde se acha facilmente ração a melhor é a pedigree mas não sei se compro ou nãopaulatejano Escreveu:Tenho usado esta ração e não noto nenhum problema,mas todos dizem mal dessa ração,mas prefiro compra a ração que acho melhor com aquilo que tenho no bolso,na minha opinião e melhor compra a ração que vc aguente manter,acho que não vale a pena comprar uma ração cara só alguns meses e depois troca para uma fraca e melhor abituar o cão com a ração que vc pode comprar,para ajuda na alimentação de outras coisas naturais,uma vez por semana a minha só come carne em umas das refeições e nem por isso larga a pedigree
tem por exemplo a criadores, disponivel no site da Ti**danimal, de boa qualidade e a um preço mais baixo que a pedigree.
Não estranhe que o seu cão coma melhor raçãos de qualidade mais baixa como pedigree ou friskies, porque regra geral estas rações têm uma maior percentagem de sal e alguns intensifcadores de sabor, que as tornam mais "apeteciveis" aos nossos animais. Mas isso não quer dizer sejam a melhor opção em termos nutricionais..
Não estranhe que o seu cão coma melhor raçãos de qualidade mais baixa como pedigree ou friskies, porque regra geral estas rações têm uma maior percentagem de sal e alguns intensifcadores de sabor, que as tornam mais "apeteciveis" aos nossos animais. Mas isso não quer dizer sejam a melhor opção em termos nutricionais..
Se com o que pus a bold se refere aos hipermercados, encontra Purina One láNiBernardes Escreveu:Graças a Deus consigo conciliar o meu dinheiro de maneira a manter sempre a minha cadela numa posição confortável.. Mas pelo que estive a ver no mercado onde se acha facilmente ração a melhor é a pedigree mas não sei se compro ou nãopaulatejano Escreveu:Tenho usado esta ração e não noto nenhum problema,mas todos dizem mal dessa ração,mas prefiro compra a ração que acho melhor com aquilo que tenho no bolso,na minha opinião e melhor compra a ração que vc aguente manter,acho que não vale a pena comprar uma ração cara só alguns meses e depois troca para uma fraca e melhor abituar o cão com a ração que vc pode comprar,para ajuda na alimentação de outras coisas naturais,uma vez por semana a minha só come carne em umas das refeições e nem por isso larga a pedigree
<p>"A dúvida é o principio da sabedoria." - Aristóteles </p>
<p>"<strong>Não existe conversa mais tediosa do que aquela onde todos concordam</strong>." - Michel de Montaigne</p>
<p>"<strong>Não existe conversa mais tediosa do que aquela onde todos concordam</strong>." - Michel de Montaigne</p>
-
- Membro
Pode-me dizer quais e onde comprar?[/quote]
Libra. Hospital veterenário de s.bento[/quote]
tem site?
tem site?
-
- Membro Júnior
queria compra a raçao criadores mas so vale a pena 2 sacas por causa do porte de envio
NiBernardes Escreveu:Pode-me dizer quais e onde comprar?
tem site?[/quote]
http://www.veterinario.pt/
É uma boa ração e um preço acessível.
-
- Membro
Essa ração de criadores é só compra online?diogosvp Escreveu:tem por exemplo a criadores, disponivel no site da Ti**danimal, de boa qualidade e a um preço mais baixo que a pedigree.
-
- Membro
tem site?[/quote]fradik Escreveu:NiBernardes Escreveu:Pode-me dizer quais e onde comprar?
Libra. Hospital veterenário de s.bento
http://www.veterinario.pt/
É uma boa ração e um preço acessível.[/quote]
Como faço para ver onde se encontram as rações?
-
- Membro
em que site? os sacos são de quantos quilos?paulatejano Escreveu:queria compra a raçao criadores mas so vale a pena 2 sacas por causa do porte de envio
-
- Membro Júnior
sim,infelizmente,olhei a raçao libra,realmente tem um bom preço uma saca de 15 kilos,ela e melhor que a pedigrre??