Ração pedigree opiniões

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

NiBernardes
Membro
Registado: sexta nov 09, 2012 11:34 pm

sexta jan 18, 2013 5:44 am

Ola a todos. Gostaria de saber qual a vossa opinião sobre a ração pedigree junior..

Esta é a composição básica da ração pedigree júnior para raças grandes:

Farinha de subprodutos de frango, farinha de carne e ossos, quirera de arroz, glúten de milho*, milho integral moído*, leite integral em pó, farelo de trigo, farelo de milho*, gordura animal, palatabilizante, vitaminas (A, B1, B2, B6, B12, D3, E, cloreto de colina, biotina, ácido fólico, ácido pantotênico, niacina), minerais (cloreto de sódio (sal comum), iodato de cálcio, fosfato bicálcico, sulfato de cobre, sulfato de ferro, óxido de zinco, cloreto de potássio, selênio), antioxidante, corantes.
paulatejano
Membro Júnior
Registado: quarta jan 16, 2013 9:45 pm

sexta jan 18, 2013 10:44 am

Tenho usado esta ração e não noto nenhum problema,mas todos dizem mal dessa ração,mas prefiro compra a ração que acho melhor com aquilo que tenho no bolso,na minha opinião e melhor compra a ração que vc aguente manter,acho que não vale a pena comprar uma ração cara só alguns meses e depois troca para uma fraca e melhor abituar o cão com a ração que vc pode comprar,para ajuda na alimentação de outras coisas naturais,uma vez por semana a minha só come carne em umas das refeições e nem por isso larga a pedigree
dragablue
Membro Veterano
Registado: sexta mar 09, 2012 1:49 pm

sexta jan 18, 2013 11:09 am

paulatejano Escreveu:Tenho usado esta ração e não noto nenhum problema,mas todos dizem mal dessa ração,mas prefiro compra a ração que acho melhor com aquilo que tenho no bolso,na minha opinião e melhor compra a ração que vc aguente manter,acho que não vale a pena comprar uma ração cara só alguns meses e depois troca para uma fraca e melhor abituar o cão com a ração que vc pode comprar,para ajuda na alimentação de outras coisas naturais,uma vez por semana a minha só come carne em umas das refeições e nem por isso larga a pedigree
está enganada paulatejano, os caes enquanto cachorros precisam de raçao de boa qualidade que contenham uma composiçao de protaína, calcio etc que correspondam ás suas necessidades nutritivas enquanto cachorros para um crescimento saudável, altura essa que se desenvolvem massa ossea, muscular, articulaçoes etc, se uma raçao de qualidade duvidosa for insuficiente em alguns nutrientes para um crescimento saudavel, corre sempre o risco de mais tarde gastar mais despesa em saude do animal, acredite que o esforço monetario até á fase adulta (+-1ª ano de vida) nao é em vao. sim existem raçoes muito piores que a pedigree mas pelos topicos existentes aqui na arca sobre essa raçao efectivamente nao é uma compra intiligente, encontra outras de melhor qualidade aprox pelo mesmo preço :wink:
<p>Nunca confies em algu&eacute;m que tem mais dentes que tu, mesmo que sejas bi-dente:-)</p>
NiBernardes
Membro

sexta jan 18, 2013 3:38 pm

dragablue Escreveu:
paulatejano Escreveu:Tenho usado esta ração e não noto nenhum problema,mas todos dizem mal dessa ração,mas prefiro compra a ração que acho melhor com aquilo que tenho no bolso,na minha opinião e melhor compra a ração que vc aguente manter,acho que não vale a pena comprar uma ração cara só alguns meses e depois troca para uma fraca e melhor abituar o cão com a ração que vc pode comprar,para ajuda na alimentação de outras coisas naturais,uma vez por semana a minha só come carne em umas das refeições e nem por isso larga a pedigree
está enganada paulatejano, os caes enquanto cachorros precisam de raçao de boa qualidade que contenham uma composiçao de protaína, calcio etc que correspondam ás suas necessidades nutritivas enquanto cachorros para um crescimento saudável, altura essa que se desenvolvem massa ossea, muscular, articulaçoes etc, se uma raçao de qualidade duvidosa for insuficiente em alguns nutrientes para um crescimento saudavel, corre sempre o risco de mais tarde gastar mais despesa em saude do animal, acredite que o esforço monetario até á fase adulta (+-1ª ano de vida) nao é em vao. sim existem raçoes muito piores que a pedigree mas pelos topicos existentes aqui na arca sobre essa raçao efectivamente nao é uma compra intiligente, encontra outras de melhor qualidade aprox pelo mesmo preço :wink:
Pode-me dizer quais e onde comprar?
fradik
Membro
Registado: quinta jan 17, 2013 10:20 am

sexta jan 18, 2013 3:40 pm

NiBernardes Escreveu:
dragablue Escreveu:
Pode-me dizer quais e onde comprar?

Libra. Hospital veterenário de s.bento
NiBernardes
Membro

sexta jan 18, 2013 3:41 pm

Graças a Deus consigo conciliar o meu dinheiro de maneira a manter sempre a minha cadela numa posição confortável.. Mas pelo que estive a ver no mercado onde se acha facilmente ração a melhor é a pedigree mas não sei se compro ou não
diogosvp
Membro Veterano
Registado: terça mar 20, 2012 10:51 pm

sexta jan 18, 2013 3:42 pm

tem por exemplo a criadores, disponivel no site da Ti**danimal, de boa qualidade e a um preço mais baixo que a pedigree.

Não estranhe que o seu cão coma melhor raçãos de qualidade mais baixa como pedigree ou friskies, porque regra geral estas rações têm uma maior percentagem de sal e alguns intensifcadores de sabor, que as tornam mais "apeteciveis" aos nossos animais. Mas isso não quer dizer sejam a melhor opção em termos nutricionais..
maraya
Membro Veterano
Registado: segunda nov 17, 2008 6:43 pm

sexta jan 18, 2013 3:43 pm

NiBernardes Escreveu:
Graças a Deus consigo conciliar o meu dinheiro de maneira a manter sempre a minha cadela numa posição confortável.. Mas pelo que estive a ver no mercado onde se acha facilmente ração a melhor é a pedigree mas não sei se compro ou não
Se com o que pus a bold se refere aos hipermercados, encontra Purina One lá
<p>"A d&uacute;vida &eacute; o principio da sabedoria." - Arist&oacute;teles </p>
<p>"<strong>N&atilde;o existe conversa mais tediosa do que aquela onde todos concordam</strong>." - Michel de Montaigne</p>
NiBernardes
Membro

sexta jan 18, 2013 3:45 pm

Pode-me dizer quais e onde comprar?[/quote]

Libra. Hospital veterenário de s.bento[/quote]

tem site?
paulatejano
Membro Júnior

sexta jan 18, 2013 3:47 pm

queria compra a raçao criadores mas so vale a pena 2 sacas por causa do porte de envio
fradik
Membro
Registado: quinta jan 17, 2013 10:20 am

sexta jan 18, 2013 3:49 pm

NiBernardes Escreveu:Pode-me dizer quais e onde comprar?

Libra. Hospital veterenário de s.bento[/quote]

tem site?[/quote]

http://www.veterinario.pt/

É uma boa ração e um preço acessível.
NiBernardes
Membro

sexta jan 18, 2013 3:50 pm

diogosvp Escreveu:tem por exemplo a criadores, disponivel no site da Ti**danimal, de boa qualidade e a um preço mais baixo que a pedigree.

Não estranhe que o seu cão coma melhor raçãos de qualidade mais baixa como pedigree ou friskies, porque regra geral estas rações têm uma maior percentagem de sal e alguns intensifcadores de sabor, que as tornam mais "apeteciveis" aos nossos animais. Mas isso não quer dizer sejam a melhor opção em termos nutricionais..
Essa ração de criadores é só compra online?
NiBernardes
Membro

sexta jan 18, 2013 3:51 pm

fradik Escreveu:
NiBernardes Escreveu:Pode-me dizer quais e onde comprar?

Libra. Hospital veterenário de s.bento
tem site?[/quote]

http://www.veterinario.pt/

É uma boa ração e um preço acessível.[/quote]

Como faço para ver onde se encontram as rações?
NiBernardes
Membro

sexta jan 18, 2013 3:52 pm

paulatejano Escreveu:queria compra a raçao criadores mas so vale a pena 2 sacas por causa do porte de envio
em que site? os sacos são de quantos quilos?
paulatejano
Membro Júnior

sexta jan 18, 2013 3:53 pm

sim,infelizmente,olhei a raçao libra,realmente tem um bom preço uma saca de 15 kilos,ela e melhor que a pedigrre??
Responder

Voltar para “Cães”