ola gostava de saber se alguem conhece criadores se sim indica-me por mp sff
gostava tambem de saber os preços mais ou menos de 1 cao desta raça nada de campoes dessa raça,nada de grandes linhas
dica:se comentem a dizer para pedir a lista ao CPC escusam de comentar sff
Dogue de Bordéus
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Júnior
- Registado: domingo jan 08, 2012 8:39 am
Última edição por adidassteam em sábado jan 19, 2013 11:16 pm, editado 1 vez no total.
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta jun 29, 2005 3:18 pm
Ele é caturras, é chinchilas, pittbull's, pastores alemães e dogues de bordeus.. E até aí ainda vá lá.. Mas agora campões juro que nunca ouvi falar...
P.S: peça a lista ao CPC..
Pedro

P.S: peça a lista ao CPC..

Pedro
E cavalos, Pedro ...ElMariachi Escreveu:Ele é caturras, é chinchilas, pittbull's, pastores alemães e dogues de bordeus.. E até aí ainda vá lá.. Mas agora campões juro que nunca ouvi falar...
![]()
![]()
P.S: peça a lista ao CPC..![]()
Pedro
Ah! e reforço, peça a lista ao CPC

Quem cala nem sempre consente. Pode ser só preguiça de discutir idiotices.
Nunca discutas com um idiota. Ele arrasta-te até ao nível dele, e depois vence-te em experiência.
http://animalartportugal.blogspot.com/
www.apterrariofilia.org
Eu cavo, tu cavas, ele cava, nós cavamos, vós cavais, eles cavam...
Não é bonito, mas é profundo.
Madalena Marques
Nunca discutas com um idiota. Ele arrasta-te até ao nível dele, e depois vence-te em experiência.
http://animalartportugal.blogspot.com/
www.apterrariofilia.org
Eu cavo, tu cavas, ele cava, nós cavamos, vós cavais, eles cavam...
Não é bonito, mas é profundo.
Madalena Marques
-
- Membro Veterano
- Registado: terça set 08, 2009 12:03 pm
E se usasse o google para pesquisar em Dogue de Bordéus, veria que existe um clube da raça, pode contactar o clube e perguntar, verá que tambem existem varios anuncios de vendas uns mais serios que outros, dá para tirar uma ideia de preços...
....ou pode sempre pedir a lista de criadores ao CPC
....ou pode sempre pedir a lista de criadores ao CPC

-
- Membro Júnior
- Registado: domingo jan 20, 2013 11:50 am
Devem custar uns 500 euros. Pesquise, pode ser que encontra mais barato.adidassteam Escreveu:ola gostava de saber se alguem conhece criadores se sim indica-me por mp sff
gostava tambem de saber os preços mais ou menos de 1 cao desta raça nada de campoes dessa raça,nada de grandes linhas
Se escuso de comentar a minha primeira dica...adidassteam Escreveu:ola gostava de saber se alguem conhece criadores se sim indica-me por mp sff
Vá a exposições fale com os criadores que expõe essa raça, fique com os contactos e visite depois, veja as condições etc
<p>"A dúvida é o principio da sabedoria." - Aristóteles </p>
<p>"<strong>Não existe conversa mais tediosa do que aquela onde todos concordam</strong>." - Michel de Montaigne</p>
<p>"<strong>Não existe conversa mais tediosa do que aquela onde todos concordam</strong>." - Michel de Montaigne</p>
Sim, pode encontrar de graça.....clearlysup Escreveu:Devem custar uns 500 euros. Pesquise, pode ser que encontra mais barato.adidassteam Escreveu:ola gostava de saber se alguem conhece criadores se sim indica-me por mp sff
Quando comprei o meu cane estive em dúvida com um dogue de bordéus. Os valores rondavam os 1000€.