Ração Online!

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Aletheia
Membro Veterano
Registado: domingo nov 18, 2012 8:09 pm

segunda jan 21, 2013 3:25 pm

Preciso de dicas de quem tem esperiência em pedir à T********al para igualar o preço de uma ração.

Depois de fazer o pedido para igualar o preço ao da H****a C****a, posso logo fazer a encomenda ou preciso aguardar resposta para posteriormente fazer a encomenda ao preço novo?

Agradeço a quem tem esperiência nestas matérias, que me dê uma ajudinha.
Bars
Membro Júnior
Registado: quarta jul 18, 2012 4:26 pm

segunda jan 21, 2013 3:30 pm

Pde fazer logo a encomenda
Aletheia
Membro Veterano

segunda jan 21, 2013 7:01 pm

Obrigada, Bars!!! :)
Paty_LP
Membro Veterano
Registado: quarta ago 31, 2005 2:46 pm
1 Cadela;
1 Esquila;
2 Ratazanas
Contacto:

terça jan 22, 2013 1:39 am

Atenção que quando se pede à Tienda para igualar preços, deixa-se de acumular descontos de fidelidade.

Ah e quando fiz o pedido por email, queriam que eu ligasse para o número deles para confirmarem os pormenores da encomenda e a terminarem.

Estou a dar conhecimento porque em coisas que é suposto encomendar-mos regularmente, como é o caso da ração, os pontos/descontos de fidelidade dão jeito, já que tudo somado acaba por tornar os preços da ração mais baixos.

No meu caso acabou por me compensar mais fazer a encomenda noutra loja, que até estavam com promoções interessantes, recebi uma oferta com a saca da ração, pontos de fidelidade (que depois podem ser trocados por produtos), acumulei desconto e ainda me deram outro desconto para alimentos...
www.kiran_esta_perdido.blogs.sapo.pt
www.cidadedosanimais.com/forum
Aletheia
Membro Veterano

terça jan 22, 2013 7:23 am

Paty_LP Escreveu:Atenção que quando se pede à Tienda para igualar preços, deixa-se de acumular descontos de fidelidade.

Ah e quando fiz o pedido por email, queriam que eu ligasse para o número deles para confirmarem os pormenores da encomenda e a terminarem.

Estou a dar conhecimento porque em coisas que é suposto encomendar-mos regularmente, como é o caso da ração, os pontos/descontos de fidelidade dão jeito, já que tudo somado acaba por tornar os preços da ração mais baixos.

No meu caso acabou por me compensar mais fazer a encomenda noutra loja, que até estavam com promoções interessantes, recebi uma oferta com a saca da ração, pontos de fidelidade (que depois podem ser trocados por produtos), acumulei desconto e ainda me deram outro desconto para alimentos...
E nessa loja o pagamento também é contra reembolso ou não. Quanto tempo demora a chegar a encomenda? Pode enviar por pm os dados da 2 loja, por favor?
Aletheia
Membro Veterano

quarta jan 23, 2013 12:25 pm

Hoje, foi o meu 2º pedido e reparei que paguei uma taxa para a empresa transportadora, de mais de €4. Não me recordo de ter pago na 1ª vez.
dogville
Membro Veterano
Registado: quinta abr 21, 2005 1:42 pm
Romeu e Juliet (2 gatos asiamesados)
Horacio e Stein faleceram

quarta jan 23, 2013 3:27 pm

O transporte só se torna gratuito na T**** apartir de compras superiores a 49 euros, vem mencionado no site, em outras lojas online existe da mesma forma, mas os preços da despesa podem ser diferentes para garantir o não pagamento da transportadora. pagamento contra cobrança leva sempre uma taxa, se pagar via transferencia, multibanco ou cartão de crédito não paga taxa nenhuma. Boa sorte
Aletheia
Membro Veterano

quarta jan 23, 2013 6:32 pm

dogville Escreveu:O transporte só se torna gratuito na T**** apartir de compras superiores a 49 euros, vem mencionado no site, em outras lojas online existe da mesma forma, mas os preços da despesa podem ser diferentes para garantir o não pagamento da transportadora. pagamento contra cobrança leva sempre uma taxa, se pagar via transferencia, multibanco ou cartão de crédito não paga taxa nenhuma. Boa sorte
:) Comprei ração para 4 meses e mais 2 dedais antibacterianos para limpeza de dentes (2 cães) € 179,52. Um desconto que não chega a €4, mais €4 e qq coisa que a transportadora leva à tiendanimal e foi debitado.

Acho que na próxima encomenda, opto por outra loja.
pesquebrados
Membro Veterano
Registado: segunda jan 30, 2012 12:58 pm

quarta jan 23, 2013 6:44 pm

Aletheia Escreveu:
dogville Escreveu:O transporte só se torna gratuito na T**** apartir de compras superiores a 49 euros, vem mencionado no site, em outras lojas online existe da mesma forma, mas os preços da despesa podem ser diferentes para garantir o não pagamento da transportadora. pagamento contra cobrança leva sempre uma taxa, se pagar via transferencia, multibanco ou cartão de crédito não paga taxa nenhuma. Boa sorte
:) Comprei ração para 4 meses e mais 2 dedais antibacterianos para limpeza de dentes (2 cães) € 179,52. Um desconto que não chega a €4, mais €4 e qq coisa que a transportadora leva à tiendanimal e foi debitado.

Ou então reclame :D
Aletheia
Membro Veterano

quarta jan 23, 2013 7:09 pm

pesquebrados Escreveu:
Aletheia Escreveu:

Ou então reclame :D
Vão é subir ao 1º andar pelas escadas com os saco às costas. :lol:
sofiaabreulopes
Membro Veterano
Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*

quarta jan 23, 2013 7:19 pm

Estranho no minino! fiz encomenda de 83,00@€ na segunda de manhã, ontem a meio da tarde estava entregue e sem qualquer custo - paguei com transferência bancária.
Só tem essas despesas se for inferior a 49,00€ ou pagar contra reembolso, por isso, se for o caso, reclame!
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The little creature said, &ldquo;Dear Lord,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There&rsquo;s not one name left for me.&rdquo;</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">&ldquo;I&rsquo;ve left you &rsquo;til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I&rsquo;ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!&rdquo;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... om/</a></p>
<p><a href="http://www.patavermelha.com/">http://ww ... /</a>&nbsp;
</p>
<p>&nbsp;</p>
Aletheia
Membro Veterano

quarta jan 23, 2013 7:22 pm

sofiaabreulopes Escreveu:Estranho no minino! fiz encomenda de 83,00@€ na segunda de manhã, ontem a meio da tarde estava entregue e sem qualquer custo - paguei com transferência bancária.
Só tem essas despesas se for inferior a 49,00€ ou pagar contra reembolso, por isso, se for o caso, reclame!
Foi contra reembolso. Mas, não me recordo de ter pago essa importância há 2 meses.
sofiaabreulopes
Membro Veterano
Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*

quarta jan 23, 2013 8:35 pm

Aletheia Escreveu:
sofiaabreulopes Escreveu:Estranho no minino! fiz encomenda de 83,00@€ na segunda de manhã, ontem a meio da tarde estava entregue e sem qualquer custo - paguei com transferência bancária.
Foi contra reembolso. Mas, não me recordo de ter pago essa importância há 2 meses.
então foi isso! veja na sua área de cliente o historico das encomendas - deve lá estar! eu tb fazia assim, mas desde que têm uma conta no BES, a transferencia é nacional, e eu não pago transferencias, por isso agora é o que faço sempre.
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The little creature said, &ldquo;Dear Lord,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There&rsquo;s not one name left for me.&rdquo;</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">&ldquo;I&rsquo;ve left you &rsquo;til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I&rsquo;ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!&rdquo;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... om/</a></p>
<p><a href="http://www.patavermelha.com/">http://ww ... /</a>&nbsp;
</p>
<p>&nbsp;</p>
dogville
Membro Veterano

quinta jan 24, 2013 12:17 pm

Eu não sou sócia da T----- apenas gosto da verdade preto no branco , e por isso publiquei as informações, tal e qual como constam.
Última edição por dogville em quinta jan 24, 2013 12:25 pm, editado 1 vez no total.
dogville
Membro Veterano

quinta jan 24, 2013 12:20 pm

Isto está no site, quando se consulta forma de pagamentos, neste caso contra reembolso.

Pague em casa quando receber o seu pedido. (Pagamento contra reembolso)

Nesta modalidade de pagamento você paga ao repartidor quando receber o pedido em sua casa.
Este método de pagamento tem um gasto adicional de 3 % sobre o preço do artigo, com um mínimo de 3.20 € devido à comissão da empresa de transporte.
Aceite apenas na Península.
Responder

Voltar para “Cães”