BARF vs. Prey Model vs. Raw Meaty Bones

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
suprem0
Membro Veterano
Mensagens: 427
Registado: terça jul 03, 2012 8:38 am

quarta jan 30, 2013 9:53 am

kitttten Escreveu:LFGomes, leia a resposta do user bluegrace e pode verificar que afinal os cães que comem RAW também adoecem e com os mesmos problemas de saúde que um que coma ração.
E mesmo que viesse dizer o contrário você acreditava? 8)

Acho que é óbvio por demais, e esta discussão só faz sentido se o rottjgs ou alguém viesse aqui apresentar estudos. Mas não, por olhar para a cadela e ter feito 2 ou 3 exames meio ano depois de alterar a alimentação já é mais saudável que qualquer outro que coma ração :) Espectáculo :roll:
MDogster
Membro Veterano
Mensagens: 2813
Registado: quinta set 09, 2004 9:29 am
Localização: Toby (Old English Sheepdog), Ralph (Whippet-like)

quarta jan 30, 2013 10:03 am

Não sei é porque é que perdem tempo a argumentar com alguém que se acha dono da verdade, que o seu método é o único correcto e que todos os que não o seguem são atrasados mentais :?
É o mesmo que discutir com um spot publicitário :roll:
kitttten
Membro Veterano
Mensagens: 1434
Registado: segunda nov 19, 2012 12:46 pm

quarta jan 30, 2013 10:16 am

suprem0 Escreveu:
kitttten Escreveu:LFGomes, leia a resposta do user bluegrace e pode verificar que afinal os cães que comem RAW também adoecem e com os mesmos problemas de saúde que um que coma ração.
E mesmo que viesse dizer o contrário você acreditava? 8)

Acho que é óbvio por demais, e esta discussão só faz sentido se o rottjgs ou alguém viesse aqui apresentar estudos. Mas não, por olhar para a cadela e ter feito 2 ou 3 exames meio ano depois de alterar a alimentação já é mais saudável que qualquer outro que coma ração :) Espectáculo :roll:
É claro que não acreditava, mas o que é um facto é que quem até percebe mais qualquer coisa sobre este tipo de alimentação veio confirmar aquilo que todos nós já sabiamos.
Infelizmente para nós e para os nossos animais não há "receitas" para a saúde, os cães não adoecem mais ou menos por comerem boa ração ou por comerem RAW!

Isto só me lembra os vendedores da banha da cobra e mais recentemente as receitas com aloé vera e baba de caracol!
Quem cala nem sempre consente. Pode ser só preguiça de discutir idiotices.

Nunca discutas com um idiota. Ele arrasta-te até ao nível dele, e depois vence-te em experiência.

http://animalartportugal.blogspot.com/

www.apterrariofilia.org
Eu cavo, tu cavas, ele cava, nós cavamos, vós cavais, eles cavam...
Não é bonito, mas é profundo.

Madalena Marques
andrexau
Membro
Mensagens: 126
Registado: quarta set 05, 2012 5:49 pm

quarta jan 30, 2013 10:29 am

Jane Anderson Bluegrace

Hi João - feel free to point them in my direction. I've been feeding this way for nearly 20 years. Now that my peak season is finished, I'm back down to just feeding approx 30-40 dogs a day a raw diet. We have never ever had an issue with kidney or liver in our dogs. What you are hearing is just scaremongering and myths.

João Gabriel Santos

well, one of "them" posted this post in that forum. and that one is André Luís Monteiro Domingues. i only got my internet now, so i still havent checked the BS they said, lol.

João Gabriel Santos

and yeah, i knew it was a myth. but usually, behind every myth, there is some cause. i.e: chickens bones are deadly. we know raw chicken bones arent, but cooked ones are.

Jane Anderson Bluegrace is that the portuguese forum?



São frases como estas que te fazem perder a credibilidade...


João Gabriel Santos

LOL! i always have fun with uneducated people.

João Gabriel Santos in the portuguese RF group, if someone dares to challenge PMR, they will get banned, asat. i wont allow BS there.

João Gabriel Santos ok, i sent you a PM...
andrexau
Membro
Mensagens: 126
Registado: quarta set 05, 2012 5:49 pm

quarta jan 30, 2013 10:54 am

We welcome everyone on this forum, specially someone with your experience and knowledge ...

And has I said there, nevertheless my comment was removed:

What you failed to mention and choose to not tell here, is that the debate was going well, and many people just wanted to clear their doubts. Those questions are normal and common and you shoud have choose to clear their doubts and be polite.

The debate turned in the wrong directions when you in an arrogant and unciviled manner started calling people ignorants and insulting them.
Also when you said you dont belive in vacinations, and only did that to your dog because the law force you to it, and that all the dogs feeding on this diet dont ever need to go to the VET.

Arguments like that lost your credibility.

After all, please bare in mind that many of the users of the forum are RAW Feeding their pets, and belive in those diets.

People just turn on you for your rudeness and unpolite manner... and for your silly arguments like not needing the VETs.
PauloSantos1
Membro Veterano
Mensagens: 768
Registado: quarta fev 08, 2012 8:09 pm

quarta jan 30, 2013 10:57 am

MDogster Escreveu: É o mesmo que discutir com um spot publicitário :roll:
Acabei de guardar esta e merece um LIKE 8)
<strong>Paulo Santos</strong>
zitapets

quarta jan 30, 2013 11:02 am

Por favor discuta a dieta em causa. Mensagens que incidam sobre os membros, a capacidade intelectual de cada um ou algo semelhante são irregulares.
margoustink
Membro Veterano
Mensagens: 2003
Registado: quarta set 19, 2012 1:39 pm
Localização: gato

quarta jan 30, 2013 11:15 am

Podemos começar de novo...?

Em qual destes três modelos há mais problemas com os ossos?
Ziva2011
Membro
Mensagens: 130
Registado: quarta set 28, 2011 12:59 pm

quarta jan 30, 2013 11:18 am

Boa tarde a todos. Peço desculpa da falat de acentos, mas o teclado pifou e os acentos em vez de aparecerem por cima da letra onde ´´e suposto, aparece antes!!


Antes do topico ter descambado, ja eu pensava em sair do grupo no facebook. Para ser franca quando as situaçoes chegam ao extremo (seja para que lado for e sobre o que quer que seja) deixa de se aprender e começa-se a DESaprender!

Eu dou RAW. Mas nao so RAW. Dou carnes (so carne ou carne com osso), peixes, visceras, 1 (UM) ovo por semana, atum, iogurte natural.....as vezes dou arroz ou massa cozidos e frutas...digos isto no grupo do face e sou logo "atacada" porque o que interessa nao ´´e RAW (meaty bones) ou BARF, mas sim animais inteiros - e com pele/pelo de preferencia....(ainda nao chegamos ``a parte de serem caçados pelo menos ontem!) e algum jejum pelo meio....como nao concordo e como referi, a coisa esta a chegar ao "fanatismo" e vou sair do grupo....e contiunar a dar RAW (um pouco a minha maneira - variada, sem fanatismo, com vacinas, desparasitaçoes bi mensais, com analises ocasionais.....

E tambem ja fiz analises e estava tudo bem com a minha menina, portanto...fanaticos?! Nao obrigada. Ja chega o estado em que Portugal chegou!!!!
andrexau
Membro
Mensagens: 126
Registado: quarta set 05, 2012 5:49 pm

quarta jan 30, 2013 11:29 am

Já percebi que a tolerância abunda nesse grupo, após o meu primeiro e único post, o supra citado, fui logo excluído...

Continuarei as minhas pequisas sobre a matéria noutro local.

Admito que sou um interessado, mas ainda não me sinto esclarecido e com confiança para iniciar uma dieta baseada em RAW.

Um pequeno aparte cómico, que tal esta tradução :

Informação sobre os Direitos de Autor - Doc translated to portuguese (Copyright information)
De João Gabriel Santos no grupo Raw Feeding (RF) (Ficheiros)

Doc translated by João Gabriel Santos with the Admin Team permission.



Um pequeno grupo de pessoas mal intencionadas vai querer tirar informação deste grupo, incluindo documentos essenciais, e publicar isso nos seus próprios sites ou páginas (normalmente para ter lucro) dizendo que eles mesmos escreveram aquilo ou reclamando direitos de autor.



Se você fizer isso e nós descubrirmos, nós vamos citar o seu nome publicamente e humilhá-lo. Nós o iremos remover e bani-lo de todos os nossos grupos/páginas para sempre.



E se você mesmo assim o fizer, sem a autorização explícita do autor por escrito, você concorda em pagar 1000$/dia pelo tempo que aquela informação esteve publicada no seu site até que seja retirada.



Plágio é estúpido e completamente desnecessário. Nós o vamos encontrar.



Atenciosamente,



Grupo Admin.
margoustink
Membro Veterano
Mensagens: 2003
Registado: quarta set 19, 2012 1:39 pm
Localização: gato

quarta jan 30, 2013 11:40 am

Muito sinceramente, levem os ossos a carne e as peles que eu nem quero saber mais a respeito. :lol:

Aliás pelo que ando a ler, a forma que prefiro são os outros dois modelos, o barf e o raw food.
Raw dog food diet: What it is

A raw dog food diet typically consists of:
Muscle meat, often still on the bone
Bones, either whole or ground
Organ meats such as livers and kidneys
Raw eggs
Vegetables like broccoli, spinach, and celery
Apples or other fruit
Some dairy, such as yogurt
Um pouco mais flexível, mais diversificado...

Carne e carne com algum osso.
Orgãos, como figado e rim, coração, língua de vaca, por exemplo.
Ovos também.
Alguns vegetais
Frutas como maçã e pêra.
Yogurte, inclusivamente o kefir, pode dar uma diarreia quando dado em maior quantidade. Deixo já o aviso.
Queijo fresco, nunca notei fazer qualquer reação.
Última edição por margoustink em quarta jan 30, 2013 11:49 am, editado 1 vez no total.
Ziva2011
Membro
Mensagens: 130
Registado: quarta set 28, 2011 12:59 pm

quarta jan 30, 2013 11:49 am

margoustink Escreveu:Muito sinceramente, levem os ossos a carne e as peles que eu nem quero saber mais a respeito. :lol:

Aliás pelo que ando a ler, a forma que prefiro são os outros dois modelos, o barf e o raw food.
Raw dog food diet: What it is

A raw dog food diet typically consists of:
Muscle meat, often still on the bone
Bones, either whole or ground
Organ meats such as livers and kidneys
Raw eggs
Vegetables like broccoli, spinach, and celery
Apples or other fruit
Some dairy, such as yogurt
Um pouco mais flexível, mais diversificado...


Seria aqui que eu poria um LIKE!
BichoPapao
Membro
Mensagens: 130
Registado: segunda nov 19, 2012 11:42 am

quarta jan 30, 2013 11:55 am

andrexau Escreveu:Já percebi que a tolerância abunda nesse grupo, após o meu primeiro e único post, o supra citado, fui logo excluído...

Continuarei as minhas pequisas sobre a matéria noutro local.

Admito que sou um interessado, mas ainda não me sinto esclarecido e com confiança para iniciar uma dieta baseada em RAW.

Um pequeno aparte cómico, que tal esta tradução :

Informação sobre os Direitos de Autor - Doc translated to portuguese (Copyright information)
De João Gabriel Santos no grupo Raw Feeding (RF) (Ficheiros)

Doc translated by João Gabriel Santos with the Admin Team permission.



Um pequeno grupo de pessoas mal intencionadas vai querer tirar informação deste grupo, incluindo documentos essenciais, e publicar isso nos seus próprios sites ou páginas (normalmente para ter lucro) dizendo que eles mesmos escreveram aquilo ou reclamando direitos de autor.



Se você fizer isso e nós descubrirmos, nós vamos citar o seu nome publicamente e humilhá-lo. Nós o iremos remover e bani-lo de todos os nossos grupos/páginas para sempre.



E se você mesmo assim o fizer, sem a autorização explícita do autor por escrito, você concorda em pagar 1000$/dia pelo tempo que aquela informação esteve publicada no seu site até que seja retirada.



Plágio é estúpido e completamente desnecessário. Nós o vamos encontrar.



Atenciosamente,



Grupo Admin.
Isto é pior que a seita da IURD :roll:
suprem0
Membro Veterano
Mensagens: 427
Registado: terça jul 03, 2012 8:38 am

quarta jan 30, 2013 11:55 am

Ziva2011 Escreveu:Boa tarde a todos. Peço desculpa da falat de acentos, mas o teclado pifou e os acentos em vez de aparecerem por cima da letra onde ´´e suposto, aparece antes!!
Atenção Ziva2011, isso à partida será um vírus.

http://forum.zwame.pt/showthread.php?t=587283&page=1

Também sou adepto de uma alimentação equilibrada, na minha opinião, nada melhor.
Floripes3
Membro Veterano
Mensagens: 3119
Registado: sexta jun 29, 2012 2:58 pm

quarta jan 30, 2013 11:58 am

andrexau Escreveu:....

Um pequeno aparte cómico, que tal esta tradução :

Informação sobre os Direitos de Autor - Doc translated to portuguese (Copyright information)
De João Gabriel Santos no grupo Raw Feeding (RF) (Ficheiros)

Doc translated by João Gabriel Santos with the Admin Team permission.



Um pequeno grupo de pessoas mal intencionadas vai querer tirar informação deste grupo, incluindo documentos essenciais, e publicar isso nos seus próprios sites ou páginas (normalmente para ter lucro) dizendo que eles mesmos escreveram aquilo ou reclamando direitos de autor.



Se você fizer isso e nós descubrirmos, nós vamos citar o seu nome publicamente e humilhá-lo. Nós o iremos remover e bani-lo de todos os nossos grupos/páginas para sempre.



E se você mesmo assim o fizer, sem a autorização explícita do autor por escrito, você concorda em pagar 1000$/dia pelo tempo que aquela informação esteve publicada no seu site até que seja retirada.



Plágio é estúpido e completamente desnecessário. Nós o vamos encontrar.



Atenciosamente,



Grupo Admin.
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: Impagável, passe o trocadilho e a redundância!
<p>Ol&aacute;, eu sou a... Floripes3 que j&aacute; foi 2. &nbsp;:mrgreen:</p>
<p>''Tome partido. A neutralidade ajuda o opressor, nunca a v&iacute;tima. O sil&ecirc;ncio encoraja o torturador, nunca o torturado'' - Elie Wiesel</p>
<p>&nbsp;"Nas costas dos outros vemos espelhadas as nossas." - Dito popular</p>
Responder

Voltar para “Cães”